Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 04/05/2026 at 22:49, Free Live disse:

É muito parecido ao primeiro. Vais gostar. Diria que vale a pena, sim, só não esperem muita originalidade.

Gostei muito, fui 2a feira ver. Ta uns pontinhos acima do 1o, gostei. 

Posted
há 16 horas, Rodrigo Soares disse:

Será que ele conseguiu gravar as falas do toy story 5 ou vamos ter um novo dobrador?

https://www.facebook.com/share/p/18nu8pAq3X/

 

Tenho ideia de que as dobragens dos filmes da Disney e Pixar costumam ser feitas com muita antecedência em relação à datas de estreia dos filmes. Com sorte, o Paulo B. terá conseguido gravar todas as falas antes do falecimento.

  • Like 3
Posted
On 27/07/2008 at 18:33, _zapping_ disse:

Qual foi o último filme português que foste ver ao cinema?

 

O que eu vi e que entrou para a lista dos meus filmes preferidos foi "O Mistério da Estrada de Sintra".

Por acaso já ouvi falar muito bem de “O Mistério da Estrada de Sintra”, dizem que consegue criar um ambiente super envolvente e diferente do típico cinema português. O último filme português que vi no cinema foi mais virado para drama, mas gostei bastante da forma como retratava personagens reais e situações do quotidiano. Acho que o cinema português tem evoluído muito nos últimos anos, principalmente na qualidade visual e nas histórias mais originais e emocionais.

Posted

Sobre O Diabo Veste Prada 2

Gostei do filme, acho que está bem enquadrado para uma sequela e representa bem os desafios profissionais da atualidade. Nesse sentido, da para afirmar que nao e de todo um filme escapista para abstrair dos problemas do mundo - acho que e aqui que leva alguns a nao gostar do filme, a energia dos anos 2000 era inevitavelmente melhor. 

Gostei da banda sonora, e claro Meryl Streep nunca desilude. So nao gostei de terem colocado paralelismos com Deus na cena em que elas apreciam a ultima Ceia, onde a Miranda diz que todos traimos. A vida de Cristo e sobre perdão e conversão. Nesta parte, o filme nao foi feliz, assim como a musica herege da Lady Gaga…

  • LOL 3
  • 3 weeks later...
Posted
On 24/05/2026 at 17:04, InesMig disse:

 

Por acaso, achei um filme agradável embora não fosse muito profundo, mas cumpre muito bem a função de entreter.

 

Por outro lado, não posso dizer o mesmo do novo Scary Movie que foi uma desilusão. Parecia que estavam a fazer cenas aleatórias inspiradas nos diversos filmes de terror, sem conseguirem conectar tão bem com a história. 

Posted

Ou eu estou a ficar um velho irritado ou então o mundo tá cada vez mais mimizento. Sou só eu que acho a animação do novo Shrek está perfeitamente normal e que a maioria dos comentários a falarem mal são completamente estúpidos que me conseguem tirar do sério?

  • Thanks 1
Posted (edited)
11 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Ou eu estou a ficar um velho irritado ou então o mundo tá cada vez mais mimizento. Sou só eu que acho a animação do novo Shrek está perfeitamente normal e que a maioria dos comentários a falarem mal são completamente estúpidos que me conseguem tirar do sério?

A primeira versão, que lançaram há cerca de um ano, estava francamente má e muito exagerada, ao ponto de nem parecerem as personagens originais. O Shrek estava bem diferente. É natural que haja evolução na animação, mas foi exagerado. Nesta segunda versão, acho que moderaram e está bastante aceitável. Eu gosto. Ou estou maluco, ou houve mesmo uma alteração, porque eu lembro-me de estar mais exagerado no teaser de há um ano.

Edited by Fernando
  • Like 2
Posted
há 10 minutos, Fernando disse:

A primeira versão, que lançaram há cerca de um ano, estava francamente má e muito exagerada, ao ponto de nem parecerem as personagens originais. O Shrek estava bem diferente. É natural que haja evolução na animação, mas foi exagerado. Nesta segunda versão, acho que moderaram e está bastante aceitável. Eu gosto. Ou estou maluco, ou houve mesmo uma alteração, porque eu lembro-me de estar mais exagerado no teaser de há um ano.

Eu aceitei as críticas ao trailer do ano passado, apesar de que foram um pouco exageradas, mas neste eu gosto muito, para mim tá quase igual aos antigos, a essência está lá. Sem paciência sinceramente pós nerdolas....

  • Thanks 1
Posted
há 13 minutos, Bloody disse:

The Batman: Part II iniciou (finalmente) as gravações, 4 anos depois do The Batman.

HKo4-55XUAAlUJg?format=jpg&name=large

Aleluia.

há 13 horas, CarlosTeixeira disse:

Ou eu estou a ficar um velho irritado ou então o mundo tá cada vez mais mimizento. Sou só eu que acho a animação do novo Shrek está perfeitamente normal e que a maioria dos comentários a falarem mal são completamente estúpidos que me conseguem tirar do sério?

Ai também não gosto não, parece que estou a ver produção Blue Sky e não Dream Works.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...