Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 22 minutos, Dimitri disse:

Estranho, os números do fórum são menos expressivos mas se calhar 10 salas é muito.

Sempre podiam reduzir o número de salas...

Note-se que, ultimamente, muitas lojas têm encerrado no Alma Shopping e ficado só no Forum, nomeadamente as do grupo Inditex. Como está mais retirado da cidade e perto do acesso à autoestrada, normalmente é o centro comercial preferido de quem vem de fora de Coimbra. 

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Já alguém viu o Diabo Veste Prada 2? Ainda não vi mas já vi que está uma loucura, o cinema cheio!

E é merecido o filme está qualquer coisa! Não esperava nada e entregaram tudo!

Posted
há 9 horas, RodrigoMarquês. disse:

Já alguém viu o Diabo Veste Prada 2? Ainda não vi mas já vi que está uma loucura, o cinema cheio!

há 8 horas, Cláudio. disse:

E é merecido o filme está qualquer coisa! Não esperava nada e entregaram tudo!

Era exatamente isto que queria saber, se valia a pena ir ao cinema ver. Isto pq por curiosidade, eu só vi o 1o no final do ano passado 🙈 pq nunca me tinha despertado vontade de ver mesmo c o meu namorado ha 10 anos a dizer que era ótimo. E a vdd é que adorei e fiquei c muita vontade de ver o 2o. 

Posted
há 1 hora, Mar-Vell disse:

Argh morto nos foristas que acreditam que a Miranda vai entrar em Doomsday :lol: :lol: :lol:

Como diria a outra, "I don't know her".. (há muito que deixei de ter paciência para a Marvel). E como me parece sempre tudo tão totó (don't hate me, people), de facto não me espantaria se pusessem a personagem a fazer um cameo. 

:mosking:

Posted
agora mesmo, Huggaboo disse:

Como diria a outra, "I don't know her".. (há muito que deixei de ter paciência para a Marvel). E como me parece sempre tudo tão totó (don't hate me, people), de facto não me espantaria se pusessem a personagem a fazer um cameo. 

:mosking:

:really_bb: Só pode ser mico.

Posted
On 02/05/2026 at 10:36, CarlosTeixeira disse:

Era exatamente isto que queria saber, se valia a pena ir ao cinema ver. Isto pq por curiosidade, eu só vi o 1o no final do ano passado 🙈 pq nunca me tinha despertado vontade de ver mesmo c o meu namorado ha 10 anos a dizer que era ótimo. E a vdd é que adorei e fiquei c muita vontade de ver o 2o. 

É muito parecido ao primeiro. Vais gostar. Diria que vale a pena, sim, só não esperem muita originalidade.

Posted
há 9 minutos, CarlosTeixeira disse:

Oh senhor, Ns de filmes que teem feito isso 😂 até do último super Mário fizeram isso, e em Wicked tbm 😂😂

OI, nada de spoilers sobre o Super Mario Galaxy! 🫵