Hugo Postado 20 de junho Postado 20 de junho há 21 horas, Rodrigo Soares disse: Eu sei que sao um universo diferente, a minha crítica é precisamente essa. Vamos andar com duas histórias do batman e, provavelmente, a contar a mesma história de sempre xD O Batman do DCU vai ser com o Batman já mais “evoluído”, estabelecido e com um filho de 10 (?) anos que foi treinado por assassinos, nunca adaptaram essa parte do Bruce com a sua própria família. E acabaria por ser praticamente impossível trazer o Batman do Pattinson para o DCU porque são formas de contar a história totalmente diferentes, no máximo “cancelavam” esse Batman e criavam um novo, mas não faria muito sentido quando o filme foi um hit e foi um bom filme 1 Citar
Rodrigo Soares Postado 20 de junho Postado 20 de junho há 59 minutos, Hugo disse: O Batman do DCU vai ser com o Batman já mais “evoluído”, estabelecido e com um filho de 10 (?) anos que foi treinado por assassinos, nunca adaptaram essa parte do Bruce com a sua própria família. E acabaria por ser praticamente impossível trazer o Batman do Pattinson para o DCU porque são formas de contar a história totalmente diferentes, no máximo “cancelavam” esse Batman e criavam um novo, mas não faria muito sentido quando o filme foi um hit e foi um bom filme Eu achava mesmo que tinha sido cancelado, como todos os outros projetos fora do universo do James, por isso a minha reacao 😅 Citar
Hugo Postado 22 de junho Postado 22 de junho Vi ontem o documentário "Dear Zachary: A Letter to a Son About His Father" e recomendo imenso, dos melhores documentários que já vi, sem dúvida alguma. Se alguém decidir ver sugiro que não pesquisem absolutamente nada, fui completamente às cegas e foi a melhor decisão que tomei. Basicamente, e sem dar spoilers, um homem é assassinado e um amigo dele de infância resolve fazer um documentário sobre ele. Citar
D23 Postado 22 de junho Postado 22 de junho (editado) SUPERGIRL, o novo filme da DC está no caminho de ser uma gigantesca "box office bomb". Nos EUA, o filme está a ser avaliado para ter uma abertura entre 39-55M, com um orçamento de 175 milhões. Internacionalmente, o cenário está AINDA PIOR, porque se bem se recordam, Superman (2025) não teve praticamente impacto nenhum internacionalmente, obtendo quase 400 milhões de dólares no mercado doméstico, o que é algo pouco usual para um filme de super-heróis, que costuma ter um split 50/50 ou 45/55. Aqui em Portugal, acho que só as salas IMAX estão com uma pré-venda razoável... Editado 22 de junho por D23 1 Citar
logofan2011 Postado 29 de junho Postado 29 de junho (editado) Eu tem uma dúvida, porque o terceiro filme dos Angry Birds não é dobrado, o trailer tem legendas e personagens falaram em inglês, e acho que a Paramount não tem dinheiro para dobrar o filme em português de Portugal e fazer campanha para os supermercados Continente. Editado 29 de junho por logofan2011 1 Citar
D23 Postado 4 de julho Postado 4 de julho Supergirl está a revelar-se uma bomba de proporções épicas, ao ponto de o filme nem sequer dever conseguir fazer em bilheteira mundial o valor do seu próprio orçamento, que terá rondado os 170 a 180 milhões de dólares, o que, para um projecto que deveria servir para consolidar o novo DCU e reforçar a confiança do público neste universo, é um sinal extremamente preocupante. Na maioria dos mercados internacionais, o filme já caiu mais de 70%, e o caso de França é particularmente revelador, uma vez que, logo no segundo dia de exibição, Supergirl caiu para o 4.º lugar, mostrando que o interesse inicial foi fraco e que a rejeição, ou simplesmente a indiferença do público, se instalou quase de imediato. Resta agora perceber como irá correr O Homem do Amanhã, sobretudo nos mercados internacionais, porque Superman de 2025, apesar de ter conseguido chegar aos 611 milhões de dólares a nível mundial, também não teve propriamente uma prestação impressionante fora dos Estados Unidos, arrecadando apenas cerca de 200 milhões nos mercados internacionais, o que levanta dúvidas sobre a real força global deste novo DCU. As expectativas em torno de O Homem do Amanhã são muito altas entre os fãs da DC, mas continua por perceber se o facto de o filme estar “cheio de personagens” será suficiente para o transformar no grande evento cinematográfico que James Gunn tanto quer, e de que neste momento tanto precisa, especialmente depois do desastre colossal de Supergirl, que deverá causar à Warner perdas na ordem dos 150 milhões de dólares, num ano em que o estúdio também não tem tido grande sorte nas salas de cinema, com muitos dos seus lançamentos a fracassarem ou, na melhor das hipóteses, a fazerem apenas o mínimo necessário para não darem prejuízo. A juntar a tudo isto, existe ainda a mais do que provável fusão entre a Warner e a Paramount, um movimento que poderá complicar ainda mais o cenário para James Gunn e Peter Safran, sobretudo se os novos responsáveis começarem a olhar para o DCU não como uma aposta estratégica a longo prazo, mas como mais um problema herdado de uma gestão anterior que prometeu demasiado, entregou pouco e continua a depender de uma confiança do público que, até agora, parece longe de estar garantida. 1 Citar
InesMig Postado 4 de julho Postado 4 de julho há 6 horas, D23 disse: Supergirl está a revelar-se uma bomba de proporções épicas, ao ponto de o filme nem sequer dever conseguir fazer em bilheteira mundial o valor do seu próprio orçamento, que terá rondado os 170 a 180 milhões de dólares, o que, para um projecto que deveria servir para consolidar o novo DCU e reforçar a confiança do público neste universo, é um sinal extremamente preocupante. Na maioria dos mercados internacionais, o filme já caiu mais de 70%, e o caso de França é particularmente revelador, uma vez que, logo no segundo dia de exibição, Supergirl caiu para o 4.º lugar, mostrando que o interesse inicial foi fraco e que a rejeição, ou simplesmente a indiferença do público, se instalou quase de imediato. Resta agora perceber como irá correr O Homem do Amanhã, sobretudo nos mercados internacionais, porque Superman de 2025, apesar de ter conseguido chegar aos 611 milhões de dólares a nível mundial, também não teve propriamente uma prestação impressionante fora dos Estados Unidos, arrecadando apenas cerca de 200 milhões nos mercados internacionais, o que levanta dúvidas sobre a real força global deste novo DCU. As expectativas em torno de O Homem do Amanhã são muito altas entre os fãs da DC, mas continua por perceber se o facto de o filme estar “cheio de personagens” será suficiente para o transformar no grande evento cinematográfico que James Gunn tanto quer, e de que neste momento tanto precisa, especialmente depois do desastre colossal de Supergirl, que deverá causar à Warner perdas na ordem dos 150 milhões de dólares, num ano em que o estúdio também não tem tido grande sorte nas salas de cinema, com muitos dos seus lançamentos a fracassarem ou, na melhor das hipóteses, a fazerem apenas o mínimo necessário para não darem prejuízo. A juntar a tudo isto, existe ainda a mais do que provável fusão entre a Warner e a Paramount, um movimento que poderá complicar ainda mais o cenário para James Gunn e Peter Safran, sobretudo se os novos responsáveis começarem a olhar para o DCU não como uma aposta estratégica a longo prazo, mas como mais um problema herdado de uma gestão anterior que prometeu demasiado, entregou pouco e continua a depender de uma confiança do público que, até agora, parece longe de estar garantida. Arrisquei e fui ver. Não me parece que vá ter sucesso Algumas pessoas desistiram a meio e saíram da sala 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 5 de julho Postado 5 de julho On 04/07/2026 at 19:02, InesMig disse: Arrisquei e fui ver. Não me parece que vá ter sucesso Algumas pessoas desistiram a meio e saíram da sala Nossa quem é que vai gastar dinheiro e sai a meio?? Eu quanto mt adormeço quando o filme nao me está a prender 🙈 Mas é bem feito pó James Gunn. A escolha pá supergirl é péssima. Saudades da que fez da heroína na série 🥹 a Melissa teve incrível. Ela e o Grant deviam ter passado das séries pós filmes... 1 Citar
InesMig Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 19 horas, CarlosTeixeira disse: Nossa quem é que vai gastar dinheiro e sai a meio?? Eu quanto mt adormeço quando o filme nao me está a prender 🙈 Mas é bem feito pó James Gunn. A escolha pá supergirl é péssima. Saudades da que fez da heroína na série 🥹 a Melissa teve incrível. Ela e o Grant deviam ter passado das séries pós filmes... Já "assisti" a muitas situações em que as pessoas saíram da sala com os filmes a decorrer Eu fico sempre até ao fim, mesmo quando não estou a gostar do filme, pois custou-me dinheiro Concordo a 100%, a Melissa e o Grant deviam ter sido "promovidos" 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 1 hora, InesMig disse: Já "assisti" a muitas situações em que as pessoas saíram da sala com os filmes a decorrer Eu fico sempre até ao fim, mesmo quando não estou a gostar do filme, pois custou-me dinheiro Concordo a 100%, a Melissa e o Grant deviam ter sido "promovidos" Eu tbm fico até ao fim xD lá está já tirei cochilos, principalmente se tiver tido um dia longo e se o filme tiver a desiludir mas nunca sai antes do filme acabar da sala. Eu nem ao Wc 😂 1 Citar
Pedro. Postado 7 de julho Postado 7 de julho As primeiras reações de The Odyssey são as melhores possíveis. 2 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 10 de julho Postado 10 de julho Fui ver o live action da Moana hoje e só posso dizer que está lindo lindo lindo. Pós que querem lives actions copy past das animações este é sem dúvida o melhor. Não consigo perceber de todo as críticas! Os efeitos especiais tão fantásticos, a miúda teve bastante bem, o the rock bué engraçado, os pais e avó muito bons. Toda a magia do filme de animação conseguiram sem dúvida transpor para o live action. Agora se me perguntarem se veio na melhor altura? Aí já digo que não, teria esperado no mínimo uns 5 anos mais ou 10, e teria vindo primeiro com a princesa e o sapo, o entrelaçados e só depois a Moana. Não falo na Brave pqe acho que já disseram que não será feito...não esquecendo que Moana 2 saiu ano passado e o 3 quase certeza que virá... Finalizando, este live action entra diretamente pó meu top 3, e para 1o lugar no que diz respeito a lealdade ao original.. 2 Citar
Bloody Postado 11 de julho Postado 11 de julho Provavelmente o filme coreano do ano, não fosse do mesmo realizador do The Wailing. Citar
InesMig Postado 16 de julho Postado 16 de julho Filme Turco com a participação de vários actores Portugueses https://www.imdb.com/title/tt39070180/ 1 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 19 de julho Postado 19 de julho (editado) Um dos melhores filmes que vi em toda a minha vida e ainda por cima na grandeza do IMAX 3 horas que passaram a voar Toda a ambientação, o som, a banda sonora, a fotografia, o argumento refrescado para o nosso tempo, as sequências de ação pensadas ao pormenor, a crueza, o suspense - um autêntico hino à 7a arte Anne Hathaway, seu próximo Oscar está mais perto. Que desempenho notável da diva Matt Damon foi muito competente e entregou-se, tal como Robert o Pattinson, que fez um vilão com várias fases de "mete nojo" bem conseguidas. Só mesmo o Tom Holland acho que esteve um pouco abaixo do nível do resto do elenco, apesar de não considerar que esteve mal. Nolan tem aqui uma obra-prima em vários campos e o 2º Oscar de Melhor Realizador não me parece nada improvável Nota da Luisão Films: 9.5/10 Editado 19 de julho por Luisão 4 1 1 Citar
D23 Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 1 hora, Diogo_M disse: FDS, vem filme do século estou gag de la gag com o trailer dos vingadores O Doutor Destino ficou MUITO BOM!!! Filme para ver umas 4x em IMAX (reação da minha carteira: ) eu simplesmente AMO esta versão do Quarteto Fantástico. estarei nas trincheiras pelo QF 1 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 1 hora, Diogo_M disse: FDS, vem filme do século A DC sonha Só vem filme do ano 1 2 Citar
D23 Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 9 minutos, CarlosTeixeira disse: A DC sonha Só vem filme do ano Neste momento o James Gunn foi encontrado a chorar num canto. 1 Citar
D23 Postado 20 de julho Postado 20 de julho O Avengers Doomsday já superou o Primeiro dia de vendas do novo filme do Spiderman!!! Os bilhetes estão a vender muito rápido nos EUA!!!! 🛡️ 1 Citar
Rodrigo Soares Postado 20 de julho Postado 20 de julho (editado) há 32 minutos, D23 disse: O Avengers Doomsday já superou o Primeiro dia de vendas do novo filme do Spiderman!!! Os bilhetes estão a vender muito rápido nos EUA!!!! 🛡️ Os bilhetes ja abriram no EUA? 😮🛡️ Editado 20 de julho por Rodrigo Soares 1 Citar
D23 Postado 21 de julho Postado 21 de julho há 9 horas, Rodrigo Soares disse: Os bilhetes ja abriram no EUA? 😮🛡️ Yup, abriram ontem a venda, quando saiu o trailer. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.