Bloody Postado 21 de julho Postado 21 de julho “A Odisseia” teve melhor dia de abertura de sempre para um filme de Christopher Nolan em Portugal e ainda a melhor abertura de 2026 https://comunidadeculturaearte.com/a-odisseia-teve-melhor-dia-de-abertura-de-sempre-para-um-filme-de-christopher-nolan-em-portugal-e-ainda-a-melhor-abertura-de-2026/ Os trolls da internet espumam-se. 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 21 de julho Postado 21 de julho há 4 horas, Max30 disse: Vou ver este filme sem espectativa nenhuma... Mas só vou ver no domingo dia 2, por isso quem for ver antes livrem se de meter spoilers aqui 1 Citar
EFMR Postado 22 de julho Postado 22 de julho há 24 minutos, Hugo disse: Vazou o script de Doomsday kkk Conta em spoiler. Citar
Hugo Postado 22 de julho Postado 22 de julho há 1 minuto, EFMR disse: Conta em spoiler. Tens aqui o plot inteiro: Spoiler Citar
Rodrigo Soares Postado 22 de julho Postado 22 de julho há 10 horas, Hugo disse: Vazou o script de Doomsday kkk Eu nao vou ler, mas é incrível como hoje em dia tudo sofre leaks. O cinema perde um bocado a magia, acaba por ser triste, espero evitar spoilers xd Citar
AndreRob Postado 22 de julho Postado 22 de julho há 1 hora, TV PT disse: Joana Ribeiro 😍 I know you. You're famous. (in portugal) Citar
CarlosTeixeira Postado 22 de julho Postado 22 de julho há 3 horas, TV PT disse: Joana Ribeiro 😍 Só por ter a nossa diva já desejo que este DC movie seja no mínimo um hitzinho kkkk Mas a vdd é que gostei do trailer, deu me vibes de Kraven e Venom que eu amei ambos... 1 1 Citar
Bloody Postado 24 de julho Postado 24 de julho https://www.justjared.com/2026/07/22/margaret-qualley-spotted-filming-possession-remake-amid-split-from-husband-jack-antonoff/ O facto de uma das melhores perfomances de sempre em terror vai ter um remake... Oh Margaret. I'm praying for you girl. Citar
RodrigoMarquês. Postado 24 de julho Postado 24 de julho On 19/07/2026 at 13:41, Luisão disse: Um dos melhores filmes que vi em toda a minha vida e ainda por cima na grandeza do IMAX 3 horas que passaram a voar Toda a ambientação, o som, a banda sonora, a fotografia, o argumento refrescado para o nosso tempo, as sequências de ação pensadas ao pormenor, a crueza, o suspense - um autêntico hino à 7a arte Anne Hathaway, seu próximo Oscar está mais perto. Que desempenho notável da diva Matt Damon foi muito competente e entregou-se, tal como Robert o Pattinson, que fez um vilão com várias fases de "mete nojo" bem conseguidas. Só mesmo o Tom Holland acho que esteve um pouco abaixo do nível do resto do elenco, apesar de não considerar que esteve mal. Nolan tem aqui uma obra-prima em vários campos e o 2º Oscar de Melhor Realizador não me parece nada improvável Nota da Luisão Films: 9.5/10 Quero muito ver. 😃Ofereci os bilhetes para estreia aos meus pais e adoraram! Citar
D23 Postado 25 de julho Postado 25 de julho (editado) O Cristopher Nolan fez questão de filmar com câmaras IMAX 70mm. Essas câmaras são gigantes e muito barulhentas e apenas conseguem captar 3 minutos de filme! O Tom Holland disse que inicialmente achava que o realizador estava a odiar tudo o que estavam a fazer, porque estava sempre a interromper a produção do filme a cada 3 minutos e só mais tardeé que lhe explicaram que as câmaras só conseguiam captar 3 minutos de filme de cada vez. Como as câmaras são gigantes, os atores não se conseguiam ver uns aos outros e a produção teve de utilizar um sistema de espelhos: Fica aqui um vídeo do som que essas câmaras emitem quando estão a trabalhar, para quem tiver curiosidade: Editado 25 de julho por D23 1 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 26 de julho Postado 26 de julho Mais um marvelete Ryan Gosling é o Ghost Rider do MCU https://www.instagram.com/reel/DbPMPefuavL/?igsh=MXdrbWZ0eDFqOGgzMw== 3 Citar
Pedro. Postado 26 de julho Postado 26 de julho há 11 horas, CarlosTeixeira disse: Mais um marvelete Ryan Gosling é o Ghost Rider do MCU https://www.instagram.com/reel/DbPMPefuavL/?igsh=MXdrbWZ0eDFqOGgzMw== A carreira deste homem é impecável, super diversa. Um dos melhores da geração. Queria tanto que ganhasse o Oscar (aquela categoria é que estará muito stacked e não deve acontecer). 1 Citar
Amorim Postado 27 de julho Postado 27 de julho Odisseia é brutal. História mais que contada. A melhor parte é a que retrata o interior do cavalo e o sofrimento dos soldados lá dentro. 1 Citar
André Postado 27 de julho Postado 27 de julho há 14 horas, Pedro. disse: A carreira deste homem é impecável, super diversa. Um dos melhores da geração. Queria tanto que ganhasse o Oscar (aquela categoria é que estará muito stacked e não deve acontecer). Provavelmente deve ser nomeado por Project Hail Mary, esteve muito bem. Agora é ver a concorrência, que não estou por dentro das outras prestações. 1 Citar
Pedro. Postado 27 de julho Postado 27 de julho há 1 hora, André disse: Provavelmente deve ser nomeado por Project Hail Mary, esteve muito bem. Agora é ver a concorrência, que não estou por dentro das outras prestações. Começa a falar-se no Tom Cruise que com a campanha certa pode levar finalmente, mas sem dúvida o Ryam Gosling é front runner também. Mas ainda tens o Matt Damon, mais dois ou três A-List muito fortes nas previsões iniciais, vai ser um ano disputado nessa categoria. Citar
EFMR Postado 27 de julho Postado 27 de julho há 4 horas, Pedro. disse: Começa a falar-se no Tom Cruise que com a campanha certa pode levar finalmente, mas sem dúvida o Ryam Gosling é front runner também. Mas ainda tens o Matt Damon, mais dois ou três A-List muito fortes nas previsões iniciais, vai ser um ano disputado nessa categoria. Sinceramente acho que o Oscar será entre o Matt Damon e o Tom Cruise. Muito dificilmente alguém conseguirá ultrapassar a narrativa que tanto um como outro têm. 1 Citar
Diogo_M Postado 28 de julho Postado 28 de julho @Pedro., vamos ter a Caitriona Balfe como mãe da Rapunzel no live action de Tangled 2 1 Citar
Pedro. Postado 28 de julho Postado 28 de julho há 48 minutos, Diogo_M disse: @Pedro., vamos ter a Caitriona Balfe como mãe da Rapunzel no live action de Tangled Gente? Amei. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 29 de julho Postado 29 de julho há 13 horas, Diogo_M disse: @Pedro., vamos ter a Caitriona Balfe como mãe da Rapunzel no live action de Tangled Quem??? Cade a minha lizzie Olsen que é a cara da rainha na animação? 🥺 Citar
InesMig Postado 29 de julho Postado 29 de julho On 16/05/2026 at 17:35, InesMig disse: Infância Já está no PrimeVideo Citar
Diogo_M Postado 31 de julho Postado 31 de julho Samara Weaving será a Emma Frost no novo filme dos X-Men no MCU https://deadline.com/2026/07/x-men-samara-weaving-emma-frost-marvel-studios-1237013568/ 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.