Bloody Postado 21 de julho Postado 21 de julho “A Odisseia” teve melhor dia de abertura de sempre para um filme de Christopher Nolan em Portugal e ainda a melhor abertura de 2026 https://comunidadeculturaearte.com/a-odisseia-teve-melhor-dia-de-abertura-de-sempre-para-um-filme-de-christopher-nolan-em-portugal-e-ainda-a-melhor-abertura-de-2026/ Os trolls da internet espumam-se. 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 21 de julho Postado 21 de julho há 4 horas, Max30 disse: Vou ver este filme sem espectativa nenhuma... Mas só vou ver no domingo dia 2, por isso quem for ver antes livrem se de meter spoilers aqui 1 Citar
EFMR Postado 22 de julho Postado 22 de julho há 24 minutos, Hugo disse: Vazou o script de Doomsday kkk Conta em spoiler. Citar
Hugo Postado 22 de julho Postado 22 de julho há 1 minuto, EFMR disse: Conta em spoiler. Tens aqui o plot inteiro: Spoiler Citar
Rodrigo Soares Postado quarta às 20:50 Postado quarta às 20:50 há 10 horas, Hugo disse: Vazou o script de Doomsday kkk Eu nao vou ler, mas é incrível como hoje em dia tudo sofre leaks. O cinema perde um bocado a magia, acaba por ser triste, espero evitar spoilers xd Citar
AndreRob Postado quarta às 21:09 Postado quarta às 21:09 há 1 hora, TV PT disse: Joana Ribeiro 😍 I know you. You're famous. (in portugal) Citar
CarlosTeixeira Postado quarta às 23:26 Postado quarta às 23:26 há 3 horas, TV PT disse: Joana Ribeiro 😍 Só por ter a nossa diva já desejo que este DC movie seja no mínimo um hitzinho kkkk Mas a vdd é que gostei do trailer, deu me vibes de Kraven e Venom que eu amei ambos... 1 1 Citar
Bloody Postado sexta às 18:18 Postado sexta às 18:18 https://www.justjared.com/2026/07/22/margaret-qualley-spotted-filming-possession-remake-amid-split-from-husband-jack-antonoff/ O facto de uma das melhores perfomances de sempre em terror vai ter um remake... Oh Margaret. I'm praying for you girl. Citar
RodrigoMarquês. Postado sexta às 23:43 Postado sexta às 23:43 On 19/07/2026 at 13:41, Luisão disse: Um dos melhores filmes que vi em toda a minha vida e ainda por cima na grandeza do IMAX 3 horas que passaram a voar Toda a ambientação, o som, a banda sonora, a fotografia, o argumento refrescado para o nosso tempo, as sequências de ação pensadas ao pormenor, a crueza, o suspense - um autêntico hino à 7a arte Anne Hathaway, seu próximo Oscar está mais perto. Que desempenho notável da diva Matt Damon foi muito competente e entregou-se, tal como Robert o Pattinson, que fez um vilão com várias fases de "mete nojo" bem conseguidas. Só mesmo o Tom Holland acho que esteve um pouco abaixo do nível do resto do elenco, apesar de não considerar que esteve mal. Nolan tem aqui uma obra-prima em vários campos e o 2º Oscar de Melhor Realizador não me parece nada improvável Nota da Luisão Films: 9.5/10 Quero muito ver. 😃Ofereci os bilhetes para estreia aos meus pais e adoraram! Citar
D23 Postado sábado às 08:30 Postado sábado às 08:30 (editado) O Cristopher Nolan fez questão de filmar com câmaras IMAX 70mm. Essas câmaras são gigantes e muito barulhentas e apenas conseguem captar 3 minutos de filme! O Tom Holland disse que inicialmente achava que o realizador estava a odiar tudo o que estavam a fazer, porque estava sempre a interromper a produção do filme a cada 3 minutos e só mais tardeé que lhe explicaram que as câmaras só conseguiam captar 3 minutos de filme de cada vez. Como as câmaras são gigantes, os atores não se conseguiam ver uns aos outros e a produção teve de utilizar um sistema de espelhos: Fica aqui um vídeo do som que essas câmaras emitem quando estão a trabalhar, para quem tiver curiosidade: Editado sábado às 08:31 por D23 1 2 Citar
CarlosTeixeira Postado domingo às 10:49 Postado domingo às 10:49 Mais um marvelete Ryan Gosling é o Ghost Rider do MCU https://www.instagram.com/reel/DbPMPefuavL/?igsh=MXdrbWZ0eDFqOGgzMw== 3 Citar
Pedro. Postado domingo às 22:31 Postado domingo às 22:31 há 11 horas, CarlosTeixeira disse: Mais um marvelete Ryan Gosling é o Ghost Rider do MCU https://www.instagram.com/reel/DbPMPefuavL/?igsh=MXdrbWZ0eDFqOGgzMw== A carreira deste homem é impecável, super diversa. Um dos melhores da geração. Queria tanto que ganhasse o Oscar (aquela categoria é que estará muito stacked e não deve acontecer). 1 Citar
Amorim Postado ontem às 10:53 Postado ontem às 10:53 Odisseia é brutal. História mais que contada. A melhor parte é a que retrata o interior do cavalo e o sofrimento dos soldados lá dentro. Citar
André Postado ontem às 13:16 Postado ontem às 13:16 há 14 horas, Pedro. disse: A carreira deste homem é impecável, super diversa. Um dos melhores da geração. Queria tanto que ganhasse o Oscar (aquela categoria é que estará muito stacked e não deve acontecer). Provavelmente deve ser nomeado por Project Hail Mary, esteve muito bem. Agora é ver a concorrência, que não estou por dentro das outras prestações. 1 Citar
Pedro. Postado ontem às 14:32 Postado ontem às 14:32 há 1 hora, André disse: Provavelmente deve ser nomeado por Project Hail Mary, esteve muito bem. Agora é ver a concorrência, que não estou por dentro das outras prestações. Começa a falar-se no Tom Cruise que com a campanha certa pode levar finalmente, mas sem dúvida o Ryam Gosling é front runner também. Mas ainda tens o Matt Damon, mais dois ou três A-List muito fortes nas previsões iniciais, vai ser um ano disputado nessa categoria. Citar
EFMR Postado há 22 horas Postado há 22 horas há 4 horas, Pedro. disse: Começa a falar-se no Tom Cruise que com a campanha certa pode levar finalmente, mas sem dúvida o Ryam Gosling é front runner também. Mas ainda tens o Matt Damon, mais dois ou três A-List muito fortes nas previsões iniciais, vai ser um ano disputado nessa categoria. Sinceramente acho que o Oscar será entre o Matt Damon e o Tom Cruise. Muito dificilmente alguém conseguirá ultrapassar a narrativa que tanto um como outro têm. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.