Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 horas, TV PT disse:

Joana Ribeiro 😍

Só por ter a nossa diva já desejo que este DC movie seja no mínimo um hitzinho kkkk 

Mas a vdd é que gostei do trailer, deu me vibes de Kraven e Venom que eu amei ambos...

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado
On 19/07/2026 at 13:41, Luisão disse:

A_Odisseia.webp

Um dos melhores filmes que vi em toda a minha vida e ainda por cima na grandeza do IMAX :love: 3 horas que passaram a voar :dog:

Toda a ambientação, o som, a banda sonora, a fotografia, o argumento refrescado para o nosso tempo, as sequências de ação pensadas ao pormenor, a crueza, o suspense - um autêntico hino à 7a arte :clap:

Anne Hathaway, seu próximo Oscar está mais perto. Que desempenho notável da diva :clap:

Matt Damon foi muito competente e entregou-se, tal como Robert o Pattinson, que fez um vilão com várias fases de "mete nojo" bem conseguidas.

Só mesmo o Tom Holland acho que esteve um pouco abaixo do nível do resto do elenco, apesar de não considerar que esteve mal.

Nolan tem aqui uma obra-prima em vários campos e o 2º Oscar de Melhor Realizador não me parece nada improvável :clap:

Nota da Luisão Films: 9.5/10

Quero muito ver. 😃Ofereci os bilhetes para estreia aos meus pais e adoraram!

Postado (editado)

O Cristopher Nolan fez questão de filmar com câmaras IMAX 70mm. Essas câmaras são gigantes e muito barulhentas e apenas conseguem captar 3 minutos de filme!
O Tom Holland disse que inicialmente achava que o realizador estava a odiar tudo o que estavam a fazer, porque estava sempre a interromper a produção do filme a cada 3 minutos e só mais tardeé que lhe explicaram que as câmaras só conseguiam captar 3 minutos de filme de cada vez.
Como as câmaras são gigantes, os atores não se conseguiam ver uns aos outros e a produção teve de utilizar um sistema de espelhos:

finally-a-glimpse-of-the-mirror-system-u

Fica aqui um vídeo do som que essas câmaras emitem quando estão a trabalhar, para quem tiver curiosidade:

Editado por D23
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Postado
há 14 horas, Pedro. disse:

A carreira deste homem é impecável, super diversa. Um dos melhores da geração. 

Queria tanto que ganhasse o Oscar (aquela categoria é que estará muito stacked e não deve acontecer).

Provavelmente deve ser nomeado por Project Hail Mary, esteve muito bem.

Agora é ver a concorrência, que não estou por dentro das outras prestações. 

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, André disse:

Provavelmente deve ser nomeado por Project Hail Mary, esteve muito bem.

Agora é ver a concorrência, que não estou por dentro das outras prestações. 

Começa a falar-se no Tom Cruise que com a campanha certa pode levar finalmente, mas sem dúvida o Ryam Gosling é front runner também. 

Mas ainda tens o Matt Damon, mais dois ou três A-List muito fortes nas previsões iniciais, vai ser um ano disputado nessa categoria.

Postado
há 4 horas, Pedro. disse:

Começa a falar-se no Tom Cruise que com a campanha certa pode levar finalmente, mas sem dúvida o Ryam Gosling é front runner também. 

Mas ainda tens o Matt Damon, mais dois ou três A-List muito fortes nas previsões iniciais, vai ser um ano disputado nessa categoria.

Sinceramente acho que o Oscar será entre o Matt Damon e o Tom Cruise. Muito dificilmente alguém conseguirá ultrapassar a narrativa que tanto um como outro têm.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...