Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 41 minutos, Televisão 10 disse:

A NOS abre hoje um cinema no Leiria Shopping, onde antes estava instalado um Cineplace.

Com sete salas, será o primeiro cinema da região Centro a ter uma sala XVision.

@Dimitri, que se interessa por esta temática. 

AMO!!!!!! :adoro:

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado (editado)

Aqui está o elenco oficial dos novos x-men 

Sadie Sinkcomo Jean Grey

Inde Navarette como Vampira

Adam Driver como Sr. Sinistro

Kit Connor como Ciclope

Christopher Abbot como Professor X

Samara Weaving como Emma Frost

Maya Boyd como Tempestade

Estreia 5.5.28

Espero que esta Indie faça juz à minha favorita de sempre e que a Disney ajude já que a fox cagou na personagem.. 

--------------------------

Novidades de COCO 2

Dezembro 2029 falta tanto 🥺

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Postado (editado)

-----------------------

live action dos Entrelaçados é a minha prenda da disney em 2028

Estreia 31.03.28 🥰

-------------------

Frozen 3 vem com tudo :adoro:parece que vamos ter uma vilã bitch kkkkk

Estreia em Novembro de 2027

Editado por CarlosTeixeira
  • Adoro 3
Postado

Engraçado o teaser de Entrelaçados, a Kathyrn Hahn vai tão engolir o cast inteiro. :manas:

O actor que faz o Flynn é fisicamente muito parecido com o personagem. 

• Gosto 4
Postado
há 1 hora, Afonso disse:

Engraçado o teaser de Entrelaçados, a Kathyrn Hahn vai tão engolir o cast inteiro. :manas:

O actor que faz o Flynn é fisicamente muito parecido com o personagem. 

O Milo é só excelente pó papel, curto mt dele nos filmes da Disney dos zombie e adoro ele na School Spirits... Escolha mais que acertada. A Kathryn eu amo a, mas a verdade é que só neste bocado que ela apareceu eu só consigo ver a Agatha xd mas vai brilhar mt sim. Tou curioso para ver a Rapunzel da Teagen. O meu namorado diz que ela como Raven teve mt bem nos Titans.

• Adoro 1
Postado
há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Aqui está o elenco oficial dos novos x-men 

Sadie Sinkcomo Jean Grey

Inde Navarette como Vampira

Adam Driver como Sr. Sinistro

Kit Connor como Ciclope

Christopher Abbot como Professor X

Samara Weaving como Emma Frost

Maya Boyd como Tempestade

Estreia 5.5.28

Espero que esta Indie faça juz à minha favorita de sempre e que a Disney ajude já que a fox cagou na personagem.. 

--------------------------

Novidades de COCO 2

Dezembro 2029 falta tanto 🥺

Não sei como vão continuar a história do Coco, mas já estou ansioso por dezembro de 2029 para o descobrir. 

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

-----------------------

live action dos Entrelaçados é a minha prenda da disney em 2028

Estreia 31.03.28 🥰

-------------------

Frozen 3 vem com tudo :adoro:parece que vamos ter uma vilã bitch kkkkk

Estreia em Novembro de 2027

Excelentes previews de apostas mais que ganhas da Disney. 

há 30 minutos, CarlosTeixeira disse:

Asmei kkkkk

Promete

Postado
há 17 horas, Televisão 10 disse:

A NOS abre hoje um cinema no Leiria Shopping, onde antes estava instalado um Cineplace.

Com sete salas, será o primeiro cinema da região Centro a ter uma sala XVision.

@Dimitri, que se interessa por esta temática. 

Ficou giro, em Portimão também ficaram com um ex cineplace mas esse não fechou para obras, continua a meio gás, um cinema nos com uma decoraçao cineplace

• Gosto 1
Postado (editado)

Em Braga no Nova Arcada as salas do Cineplace vão ser exploradas pela Cinebox que ficou com 6 das 12 salas e vai reabrir ate ao final de 2026. 

Editado por Froholdt
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Postado

O Special Look de Doomsday, que

Spoiler

revela a ligação de Victor Doom com o Quarteto Fantástico

, teve uma excelente recepção e com isso, os dois primeiros dias de pré-venda de bilhetes para o filme estão 65% acima dos do "Homem Aranha: Brand New Day". Uma estreia doméstica de 400-500 milhões de dólares nos primeiros 4 dias não está descartada.

Postado

Não sou mt fã do Brad mas este filme parece estar lindo lindo. Vi o trailer semana passada quando fui ver Oak Street e chorei so com o trailer, imagine se como vai ser com o filme 🙈🥹

Postado

Ultimamente estive a ver:

Trair e Coçar é Só Começar- é dos meus filmes preferidos brasileiros, a medida que o filme se desenrola as confusões da empregada Olímpia(Adriana Esteves) vão ficando cada vez maiores, é muito divertido de acompanhar.

O Auto da Compadecida- também é um bom filme com as trapalhadas do João Grilo(Matheus Nachtergaele), mais perto do fim no purgatório  é muito engraçada essa cena com aquelas personagens peculiares.

Saneamento Básico, o filme- também gostei, vi pela curiosidade da contracena dos dois atores brasileiros nomeados ao Óscar, têm partes divertidas, é engraçado de ver como eles realizaram um filme para tentar o apoio de construírem um saneamento.

De salientar ainda o filme Ainda Estou Aqui com a sublime representação da Fernanda Torres.

Postado (editado)

MAS A MARVEL NÃO ESTAVA MORTA????

Em apenas 24 horas, “Avengers: Endgame: Encore” SUPEROU o volume de vendas alcançado pelo relançamento de “Titanic 3D”, em 2012, conquistando o melhor resultado do século para o relançamento de um filme nos cinemas norte-americanos! 🤯🔥

A procura está completamente INSANA e as primeiras estimativas apontam para uma estreia superior a 40 milhões de dólares, só nos Estados Unidos!

Parece que o público ainda não está preparado para dizer adeus aos Vingadores… 👀

Em Portugal ainda não há confirmação de data para o relançamento por parte da NOS cinemas. :rindo_bb:
Fonte: 

Spoiler

HQmiXHoXoAAqiQu?format=jpg&name=medium    HQnSN1yW8AE6-Xw?format=jpg&name=medium

Editado por D23
  • Gosto 1
Postado

Para quebrar a sequência de capeshit que está neste tópico: recomendo vivamente O Convite. Ainda em exibição no Cinema Trindade e possivelmente nas UCIs da vida.

De longe uma das melhores experiências the cinema dos últimos tempos.

• Gosto 1
Postado

Coyote vs. Acme virando um super sucesso de público e crítica. :haha:

E a deixar a Warner com mais uma humilhação a juntar à conta de 2026. Valha-lhes Dune 3. :cryhappy:

• Adoro 1
Postado
On 26/08/2026 at 10:55, D23 disse:

MAS A MARVEL NÃO ESTAVA MORTA????

Em apenas 24 horas, “Avengers: Endgame: Encore” SUPEROU o volume de vendas alcançado pelo relançamento de “Titanic 3D”, em 2012, conquistando o melhor resultado do século para o relançamento de um filme nos cinemas norte-americanos! 🤯🔥

A procura está completamente INSANA e as primeiras estimativas apontam para uma estreia superior a 40 milhões de dólares, só nos Estados Unidos!

Parece que o público ainda não está preparado para dizer adeus aos Vingadores… 👀

Em Portugal ainda não há confirmação de data para o relançamento por parte da NOS cinemas. :rindo_bb:
Fonte: 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

HQmiXHoXoAAqiQu?format=jpg&name=medium    HQnSN1yW8AE6-Xw?format=jpg&name=medium

Eu mandei mensagem ao insta da NOS e eles confirmaram-me o lançamento dia 24 

• Adoro 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...