D23 Postado 14 de agosto Postado 14 de agosto há 41 minutos, Televisão 10 disse: A NOS abre hoje um cinema no Leiria Shopping, onde antes estava instalado um Cineplace. Com sete salas, será o primeiro cinema da região Centro a ter uma sala XVision. @Dimitri, que se interessa por esta temática. AMO!!!!!! 1 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 15 de agosto Postado 15 de agosto (editado) Aqui está o elenco oficial dos novos x-men Sadie Sinkcomo Jean Grey Inde Navarette como Vampira Adam Driver como Sr. Sinistro Kit Connor como Ciclope Christopher Abbot como Professor X Samara Weaving como Emma Frost Maya Boyd como Tempestade Estreia 5.5.28 Espero que esta Indie faça juz à minha favorita de sempre e que a Disney ajude já que a fox cagou na personagem.. -------------------------- Novidades de COCO 2 Dezembro 2029 falta tanto 🥺 Editado 15 de agosto por CarlosTeixeira 1 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 15 de agosto Postado 15 de agosto (editado) ----------------------- live action dos Entrelaçados é a minha prenda da disney em 2028 Estreia 31.03.28 🥰 ------------------- Frozen 3 vem com tudo parece que vamos ter uma vilã bitch kkkkk Estreia em Novembro de 2027 Editado 15 de agosto por CarlosTeixeira 3 Citar
Afonso Postado 15 de agosto Postado 15 de agosto Engraçado o teaser de Entrelaçados, a Kathyrn Hahn vai tão engolir o cast inteiro. O actor que faz o Flynn é fisicamente muito parecido com o personagem. 4 Citar
Angel-O Postado 15 de agosto Postado 15 de agosto há 56 minutos, Afonso disse: O actor que faz o Flynn é fisicamente muito parecido com o personagem. É, não é? Achei o mesmo! 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 15 de agosto Postado 15 de agosto há 1 hora, Afonso disse: Engraçado o teaser de Entrelaçados, a Kathyrn Hahn vai tão engolir o cast inteiro. O actor que faz o Flynn é fisicamente muito parecido com o personagem. O Milo é só excelente pó papel, curto mt dele nos filmes da Disney dos zombie e adoro ele na School Spirits... Escolha mais que acertada. A Kathryn eu amo a, mas a verdade é que só neste bocado que ela apareceu eu só consigo ver a Agatha xd mas vai brilhar mt sim. Tou curioso para ver a Rapunzel da Teagen. O meu namorado diz que ela como Raven teve mt bem nos Titans. 1 Citar
Pedro. Postado 15 de agosto Postado 15 de agosto Olhar para aquela D23 e não ver nada a não ser sequelas. Tenham dó. 4 Citar
User3468 Postado 15 de agosto Postado 15 de agosto Amei o excerto que revelaram do novo filme dos Simpsons 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 15 de agosto Postado 15 de agosto há 5 horas, CarlosTeixeira disse: Aqui está o elenco oficial dos novos x-men Sadie Sinkcomo Jean Grey Inde Navarette como Vampira Adam Driver como Sr. Sinistro Kit Connor como Ciclope Christopher Abbot como Professor X Samara Weaving como Emma Frost Maya Boyd como Tempestade Estreia 5.5.28 Espero que esta Indie faça juz à minha favorita de sempre e que a Disney ajude já que a fox cagou na personagem.. -------------------------- Novidades de COCO 2 Dezembro 2029 falta tanto 🥺 Não sei como vão continuar a história do Coco, mas já estou ansioso por dezembro de 2029 para o descobrir. há 5 horas, CarlosTeixeira disse: ----------------------- live action dos Entrelaçados é a minha prenda da disney em 2028 Estreia 31.03.28 🥰 ------------------- Frozen 3 vem com tudo parece que vamos ter uma vilã bitch kkkkk Estreia em Novembro de 2027 Excelentes previews de apostas mais que ganhas da Disney. há 30 minutos, CarlosTeixeira disse: Asmei kkkkk Promete Citar
Pedro. Postado 15 de agosto Postado 15 de agosto Tenho boas vibes do que vão fazer com os X-Men. Gostei do cast. Citar
Dimitri Postado 15 de agosto Postado 15 de agosto há 17 horas, Televisão 10 disse: A NOS abre hoje um cinema no Leiria Shopping, onde antes estava instalado um Cineplace. Com sete salas, será o primeiro cinema da região Centro a ter uma sala XVision. @Dimitri, que se interessa por esta temática. Ficou giro, em Portimão também ficaram com um ex cineplace mas esse não fechou para obras, continua a meio gás, um cinema nos com uma decoraçao cineplace 1 Citar
Froholdt Postado 15 de agosto Postado 15 de agosto (editado) Em Braga no Nova Arcada as salas do Cineplace vão ser exploradas pela Cinebox que ficou com 6 das 12 salas e vai reabrir ate ao final de 2026. Editado 15 de agosto por Froholdt 2 1 Citar
D23 Postado 17 de agosto Postado 17 de agosto O Special Look de Doomsday, que Spoiler revela a ligação de Victor Doom com o Quarteto Fantástico , teve uma excelente recepção e com isso, os dois primeiros dias de pré-venda de bilhetes para o filme estão 65% acima dos do "Homem Aranha: Brand New Day". Uma estreia doméstica de 400-500 milhões de dólares nos primeiros 4 dias não está descartada. Citar
CarlosTeixeira Postado 22 de agosto Postado 22 de agosto Não sou mt fã do Brad mas este filme parece estar lindo lindo. Vi o trailer semana passada quando fui ver Oak Street e chorei so com o trailer, imagine se como vai ser com o filme 🙈🥹 Citar
RRtelenovelas Postado 24 de agosto Postado 24 de agosto Ultimamente estive a ver: Trair e Coçar é Só Começar- é dos meus filmes preferidos brasileiros, a medida que o filme se desenrola as confusões da empregada Olímpia(Adriana Esteves) vão ficando cada vez maiores, é muito divertido de acompanhar. O Auto da Compadecida- também é um bom filme com as trapalhadas do João Grilo(Matheus Nachtergaele), mais perto do fim no purgatório é muito engraçada essa cena com aquelas personagens peculiares. Saneamento Básico, o filme- também gostei, vi pela curiosidade da contracena dos dois atores brasileiros nomeados ao Óscar, têm partes divertidas, é engraçado de ver como eles realizaram um filme para tentar o apoio de construírem um saneamento. De salientar ainda o filme Ainda Estou Aqui com a sublime representação da Fernanda Torres. Citar
D23 Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto há 1 hora, Diogo_M disse: Espero que a NOS Cinemas confirme a data de estreia em território nacional. 1 Citar
Rodrigo Soares Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto há 2 horas, D23 disse: Espero que a NOS Cinemas confirme a data de estreia em território nacional. Eu tambem 1 Citar
D23 Postado 26 de agosto Postado 26 de agosto (editado) MAS A MARVEL NÃO ESTAVA MORTA???? Em apenas 24 horas, “Avengers: Endgame: Encore” SUPEROU o volume de vendas alcançado pelo relançamento de “Titanic 3D”, em 2012, conquistando o melhor resultado do século para o relançamento de um filme nos cinemas norte-americanos! 🤯🔥 A procura está completamente INSANA e as primeiras estimativas apontam para uma estreia superior a 40 milhões de dólares, só nos Estados Unidos! Parece que o público ainda não está preparado para dizer adeus aos Vingadores… 👀 Em Portugal ainda não há confirmação de data para o relançamento por parte da NOS cinemas. Fonte: Spoiler Editado 26 de agosto por D23 1 Citar
BillGaitas Postado 27 de agosto Postado 27 de agosto Para quebrar a sequência de capeshit que está neste tópico: recomendo vivamente O Convite. Ainda em exibição no Cinema Trindade e possivelmente nas UCIs da vida. De longe uma das melhores experiências the cinema dos últimos tempos. 1 Citar
Free Live Postado 27 de agosto Postado 27 de agosto Eu vi o Playback e achei agradável, mas fez-me confusão tanto destaque dado à mulher do Carlos Paião. E achei deselegante a cena da morte. Citar
Pedro. Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto Coyote vs. Acme virando um super sucesso de público e crítica. E a deixar a Warner com mais uma humilhação a juntar à conta de 2026. Valha-lhes Dune 3. 1 Citar
Rodrigo Soares Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto On 26/08/2026 at 10:55, D23 disse: MAS A MARVEL NÃO ESTAVA MORTA???? Em apenas 24 horas, “Avengers: Endgame: Encore” SUPEROU o volume de vendas alcançado pelo relançamento de “Titanic 3D”, em 2012, conquistando o melhor resultado do século para o relançamento de um filme nos cinemas norte-americanos! 🤯🔥 A procura está completamente INSANA e as primeiras estimativas apontam para uma estreia superior a 40 milhões de dólares, só nos Estados Unidos! Parece que o público ainda não está preparado para dizer adeus aos Vingadores… 👀 Em Portugal ainda não há confirmação de data para o relançamento por parte da NOS cinemas. Fonte: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Eu mandei mensagem ao insta da NOS e eles confirmaram-me o lançamento dia 24 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.