D23 Posted March 7 Posted March 7 há 1 hora, Max30 disse: "Coco 2" também confirmado para 2029! Gosto da PIXAR balancear originais com sequelas. Estou muito expectante para Gatto. 1 Quote
Pedro. Posted March 7 Posted March 7 há 7 horas, Max30 disse: "Coco 2" também confirmado para 2029! Só chatices. Espero que não me estraguem o Coco. 1 Quote
Diogo_M Posted March 10 Posted March 10 https://www.instagram.com/reel/DVtgZwbgHWj/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== A confirmação de que a Kathryn Hahn vai ser a Mother Gothel no live action de Tangled 5 Quote
CarlosTeixeira Posted March 11 Posted March 11 há 8 horas, Diogo_M disse: https://www.instagram.com/reel/DVtgZwbgHWj/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== A confirmação de que a Kathryn Hahn vai ser a Mother Gothel no live action de Tangled Amo que a Disney está a fazer fan cast 🥰 On 07/03/2026 at 20:32, Pedro M. disse: Só chatices. Espero que não me estraguem o Coco. Não vão. Obio que provavelmente nao terá a magia do 1, que não me canso de ver, mas o mundo do dia de los muertos tem muito para dar... Pensar que estarei eu com 40 anos a chorar na sala de cinema com o Miguelito novamente. Agora Frozen 3 parte 1 tbm não está para 2029??? 1 2 Quote
D23 Posted March 11 Posted March 11 (edited) "Project Hail Mary" estreia com 96% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. Muito ansioso para ver este filme, ainda bem que comprei bilhete para a ante-estreia!!!! Edited March 11 by D23 2 Quote
D23 Posted March 14 Posted March 14 (edited) 9/10 Acabei de sair da ante-estreia de Project Hail Mary e fiquei completamente assoberbado. Um raro exemplo de ficção científica que consegue ser simultaneamente um espetáculo visual e uma história profundamente humana. A fotografia é lindíssima: o espaço surge imenso, silencioso e hipnótico, enquanto o isolamento da nave amplifica a tensão. Ryan Gosling está exímio, carregando grande parte do filme com uma mistura perfeita de humor, inteligência e vulnerabilidade. Mais do que um filme sobre salvar a Terra, Project Hail Mary é uma história sobre engenho humano, curiosidade científica e coragem perante o desconhecido. Recomendo vivamente que seja visto numa sala IMAX; a fotografia e a sonoplastia são absolutamente dignas dessa escala. Um filme lindíssimo e uma adaptação feita com grande mestria. Edited March 14 by D23 1 2 Quote
InesMig Posted March 17 Posted March 17 On 14/02/2026 at 15:45, InesMig disse: https://www.ica-ip.pt/pt/downloads/box-office/ Ranking dos filmes que estão/estiveram em exibição Perdoa-me Camões, Fernando Pessoa,... 1 Quote
D23 Posted March 18 Posted March 18 há 3 horas, Diogo_M disse: AMO!!!!! Já sei que vou ver este filme umas 3 ou 4x no cinema. 1 Quote
Huggaboo Posted March 19 Posted March 19 On 17/03/2026 at 16:38, Diogo_M disse: Sem exagero, dos melhores teaser-trailers que já vi na vida! 1 Quote
Pedro. Posted March 19 Posted March 19 On 18/03/2026 at 12:13, Diogo_M disse: Tenho mais expecativa para isto que para o Doomsday. Se me desiludirem vou ficar devastado. Quote
DannyOcean Posted March 19 Posted March 19 On 14/03/2026 at 20:43, D23 disse: 9/10 Acabei de sair da ante-estreia de Project Hail Mary e fiquei completamente assoberbado. Um raro exemplo de ficção científica que consegue ser simultaneamente um espetáculo visual e uma história profundamente humana. A fotografia é lindíssima: o espaço surge imenso, silencioso e hipnótico, enquanto o isolamento da nave amplifica a tensão. Ryan Gosling está exímio, carregando grande parte do filme com uma mistura perfeita de humor, inteligência e vulnerabilidade. Mais do que um filme sobre salvar a Terra, Project Hail Mary é uma história sobre engenho humano, curiosidade científica e coragem perante o desconhecido. Recomendo vivamente que seja visto numa sala IMAX; a fotografia e a sonoplastia são absolutamente dignas dessa escala. Um filme lindíssimo e uma adaptação feita com grande mestria. Também quero muito ver, mas comprei o livro porque tinha críticas excelentes, vou começar a ler este fim-de-semana e depois vejo o filme! 1 Quote
RRtelenovelas Posted March 23 Posted March 23 Ultimamente vi os filmes: Baby Girl- lembrou-me um pouco as cinquentas sombras de Grey- ótima performance da Nicole Kidman e Harris Dickinson; The Wolf of Wall Street- um filme um pouco fora da caixa( o uso de droga foi levado ao extremo) -ótima performance do Leonardo DiCaprio; The Revenant- um filme muito bom- toda a tentativa de sobrevivência daquele homem- o Leonardo DiCaprio esteve exímio; Lincoln- um filme um pouco pesado sobre o aspecto realista daquela época- Daniel Day-Lewis esteve muito realista no papel, de salientar também o desempenho da Sally Field; Quote
InesMig Posted March 24 Posted March 24 https://www.nit.pt/cultura/cinema/netflix-confirma-reboot-de-13-going-on-30-com-novos-atores 1 1 Quote
Bloody Posted April 2 Posted April 2 10 milhões de views em dois dias! Ou este filme é um sucesso ou uma mega desilusão. Eu quero muito gostar disto, pelo menos parece ter potencial. 1 Quote
D23 Posted April 21 Posted April 21 Para quem se interessar pelo DCU, deixo aqui a info que o Gunn partilhou a foto do arranque das filmagens do "Homem do Amanhã". O filme que o Gunn já confirmou que não é apenas uma sequela para "Superman", não vai ter o nome do super-herói no título, o que muitos consideram um erro estratégico, porque "Homem do Amanhã" parece um título mais genérico e que "só vai dizer alguma coisa" a quem leu a banda desenhada em que ele é inspirado, na qual Superman (David Corenswet) e Lex Luthor (Nicholas Hoult) se juntam para derrotar uma ameaça maior ao seu mundo - o vilão Brainiac (Lars Eidinger). O filme já tem as seguintes cameos confirmadas: -Mulher-Gavião (Isabela Merced) - Jon Stewart (Aaron Pierre) - Jimmy Olsen (Skyler Gisondo) - Eve Teschmacher (Sara Sampaio) - Guy Gardner (Nathan Fillion) - Sr. Incrível (Edi Gathegi) - Adria Arjona (Maxima) Ainda não se sabe se Milly Alcock se vai juntar ao filme como "Supergirl". o suposto novo logo do filme: Quote
InesMig Posted April 23 Posted April 23 https://www.threads.com/@livrosecitacoes/post/DXfBYGPFFzf Anne Hathaway confirmou em entrevista à Entertainment Weekly que está MAIS DO QUE ENVOLVIDA no desenvolvimento de “Diário de uma Princesa 3”! E como se não bastasse, a própria Meg Cabot já confirmou o retorno de Chris Pine pra interpretar o príncipe Nicholas Devereaux! Quote
Recommended Posts