Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, Max30 disse:

"Coco 2" também confirmado para 2029!

Gosto da PIXAR balancear originais com sequelas. 

Estou muito expectante para Gatto. 

• Love 1
Posted
há 8 horas, Diogo_M disse:

https://www.instagram.com/reel/DVtgZwbgHWj/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ==

A confirmação de que a Kathryn Hahn vai ser a Mother Gothel no live action de Tangled :adoro:

Amo que a Disney está a fazer fan cast 🥰

On 07/03/2026 at 20:32, Pedro M. disse:

Só chatices.

Espero que não me estraguem o Coco. :triste_teresa:

Não vão. Obio que provavelmente nao terá a magia do 1, que não me canso de ver, mas o mundo do dia de los muertos tem muito para dar... Pensar que estarei eu com 40 anos a chorar na sala de cinema com o Miguelito novamente. Agora Frozen 3 parte 1 tbm não está para 2029???

• Like 1
  • Love 2
Posted (edited)

"Project Hail Mary" estreia com 96% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. 

Muito ansioso para ver este filme, ainda bem que comprei bilhete para a ante-estreia!!!!:adoro:

Hc9iIa.jpg    len43r.jpg

Edited by D23
  • Love 2
Posted (edited)

9/10

Acabei de sair da ante-estreia de Project Hail Mary e fiquei completamente assoberbado.

Um raro exemplo de ficção científica que consegue ser simultaneamente um espetáculo visual e uma história profundamente humana. A fotografia é lindíssima: o espaço surge imenso, silencioso e hipnótico, enquanto o isolamento da nave amplifica a tensão.

Ryan Gosling está exímio, carregando grande parte do filme com uma mistura perfeita de humor, inteligência e vulnerabilidade.

Mais do que um filme sobre salvar a Terra, Project Hail Mary é uma história sobre engenho humano, curiosidade científica e coragem perante o desconhecido.

Recomendo vivamente que seja visto numa sala IMAX; a fotografia e a sonoplastia são absolutamente dignas dessa escala.

Um filme lindíssimo e uma adaptação feita com grande mestria. 

MV5BNTkwNzJiYTctNzI3NC00NjE1LTlhYjktY2Q5

Edited by D23
  • Like 1
  • Love 2
Posted
On 14/03/2026 at 20:43, D23 disse:

9/10

Acabei de sair da ante-estreia de Project Hail Mary e fiquei completamente assoberbado.

Um raro exemplo de ficção científica que consegue ser simultaneamente um espetáculo visual e uma história profundamente humana. A fotografia é lindíssima: o espaço surge imenso, silencioso e hipnótico, enquanto o isolamento da nave amplifica a tensão.

Ryan Gosling está exímio, carregando grande parte do filme com uma mistura perfeita de humor, inteligência e vulnerabilidade.

Mais do que um filme sobre salvar a Terra, Project Hail Mary é uma história sobre engenho humano, curiosidade científica e coragem perante o desconhecido.

Recomendo vivamente que seja visto numa sala IMAX; a fotografia e a sonoplastia são absolutamente dignas dessa escala.

Um filme lindíssimo e uma adaptação feita com grande mestria. 

MV5BNTkwNzJiYTctNzI3NC00NjE1LTlhYjktY2Q5

Também quero muito ver, mas comprei o livro porque tinha críticas excelentes, vou começar a ler este fim-de-semana e depois vejo o filme! 

• Love 1
Posted

Ultimamente vi os filmes:

Baby Girl- lembrou-me um pouco as cinquentas sombras de Grey- ótima performance da Nicole Kidman e Harris Dickinson;

The Wolf of Wall Street- um filme um pouco fora da caixa( o uso de droga foi levado ao extremo) -ótima performance do Leonardo DiCaprio;

The Revenant- um filme muito bom- toda a tentativa de sobrevivência daquele homem- o Leonardo DiCaprio esteve exímio;

Lincoln- um filme um pouco pesado sobre o aspecto realista daquela época- Daniel Day-Lewis esteve muito realista no papel, de salientar também o desempenho da Sally Field;

• 2 weeks later...
Posted

10 milhões de views em dois dias! :manas: Ou este filme é um sucesso ou uma mega desilusão. Eu quero muito gostar disto, pelo menos parece ter potencial.

• Love 1
  • 2 weeks later...
Posted

Para quem se interessar pelo DCU, deixo aqui a info que o Gunn partilhou a foto do arranque das filmagens do "Homem do Amanhã".
HGXEk7CaoAAJcQD?format=jpg

O filme que o Gunn já confirmou que não é apenas uma sequela para "Superman", não vai ter o nome do super-herói no título, o que muitos consideram um erro estratégico, porque "Homem do Amanhã" parece um título mais genérico e que "só vai dizer alguma coisa" a quem leu a banda desenhada em que ele é inspirado, na qual Superman (David Corenswet) e Lex Luthor (Nicholas Hoult) se juntam para derrotar uma ameaça maior ao seu mundo - o vilão Brainiac (Lars Eidinger).
O filme já tem as seguintes cameos confirmadas:

-Mulher-Gavião (Isabela Merced)

- Jon Stewart (Aaron Pierre)

- Jimmy Olsen (Skyler Gisondo)

- Eve Teschmacher (Sara Sampaio)

- Guy Gardner (Nathan Fillion)

- Sr. Incrível (Edi Gathegi)

- Adria Arjona (Maxima)

Ainda não se sabe se Milly Alcock se vai juntar ao filme como "Supergirl". 

o suposto novo logo do filme:
HGXQezdWgAE3LcF?format=jpg