Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Eu nao vi o japones. Mas em modo de comparaçao, preferi muito mais o The Ring americano que o japones, que nao achei grande coisa. Um japones que eu gostei muito foi o Audition. Recomendo-te esse... mas tens que ver ate ao final, porque aquilo a certa altura da uma reviravolta xD

Este http://www.imdb.com/title/tt0235198/ ? Eu amo o The Ring, tem uma história brutal. Anunciaram um The Ring 3, mas acho que nem o quero ver, pois o 2 desiludiu-me... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este http://www.imdb.com/title/tt0235198/ ? Eu amo o The Ring, tem uma história brutal. Anunciaram um The Ring 3, mas acho que nem o quero ver, pois o 2 desiludiu-me... 

 

Esse mesmo :)

 

Eu tambem gostei do Ring 2, embora prefira o primeiro. O 3 nao me interessa muito porque acho que nao vai ser uma continuaçao do 2, e nem vai ter a participaçao da Naomi Watts. Talvez veja pela curiosidade, se me apetecer.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.olimpianos.com/2013/05/confirmado-grover-sera-sequestrado-em.html

 

Parece que afinal o Groover vai ser sequestrado tal como no livro!! :yahoo: :yahoo:  Mas há uma coisa que me incomoda :S Se ele vai ser sequestrado, como é que vai participar na missão com o Percy? :rolleyes:

 

Btw, cartaz do filme. Bem fixe. Mas a Riptide está ali um bocado mal, não sei. O Percy está virado para um lado e a mão aparece numa posição estranha.

 

 

Percy_Jackson_Sea_Of_Monsters_New_poster

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi o Evil Dead original. E estranho xD

 

Nao adorei, pensei que fosse diferente. Acho que o filme e um pouco campy, nao e para ser levado a serio. Mas tambem nao e mau de todo, e ate e divertido.

 

Depois quando vir a nova versao ja posso dizer qual gostei mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi o Evil Dead original. E estranho xD

 

Nao adorei, pensei que fosse diferente. Acho que o filme e um pouco campy, nao e para ser levado a serio. Mas tambem nao e mau de todo, e ate e divertido.

 

Depois quando vir a nova versao ja posso dizer qual gostei mais...

 

Eu também vi e saí desiludido. Que porcaria de filme de terror (se é que se pode chamar).

 

Se queres bons filmes de terror, os melhores de todos os tempos, com histórias da vida real à mistura, vê o Mensageiro dos Espíritos 1 e 2 ;)

Mais forte do que isto não há!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vi e saí desiludido. Que porcaria de filme de terror (se é que se pode chamar).

 

Se queres bons filmes de terror, os melhores de todos os tempos, com histórias da vida real à mistura, vê o Mensageiro dos Espíritos 1 e 2 ;)

Mais forte do que isto não há!

 

Mas viste o novo ou o original? O novo nao vi...

 

Quando vir o Mensageiro dos Espiritos digo o que achei :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas viste o novo ou o original? O novo nao vi...

 

Quando vir o Mensageiro dos Espiritos digo o que achei :)

 

Vi os dois mesmo, e comparado com outros é uma porcaria. Este novo é bom a nível de efeitos, mais sofisticado que o antigo, mas é fraco em termos de história e conteúdo.

 

Mensageiro dos Espíritos :

 

Tens aqui o link do 1 : http://www.wareztuga.me/movie.php?m=The_Haunting_in_Connecticut

Tens aqui o link do 2 : http://www.wareztuga.me/movie.php?m=The_Haunting_in_Connecticut_2_Ghosts_of_Georgia

 

Tens de ter conta no Warztuga, é grátis e fácil criar uma ;)

 

Bom cinema, e prepara-te, estão aí os melhores filmes de terror de sempre!

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os dois mesmo, e comparado com outros é uma porcaria. Este novo é bom a nível de efeitos, mais sofisticado que o antigo, mas é fraco em termos de história e conteúdo.

 

Mensageiro dos Espíritos :

 

Tens aqui o link do 1 : http://www.wareztuga.me/movie.php?m=The_Haunting_in_Connecticut

Tens aqui o link do 2 : http://www.wareztuga.me/movie.php?m=The_Haunting_in_Connecticut_2_Ghosts_of_Georgia

 

Tens de ter conta no Warztuga, é grátis e fácil criar uma ;)

 

Bom cinema, e prepara-te, estão aí os melhores filmes de terror de sempre!

 

 

Melhor que o Alien e o Shinning é dificil :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é muito bom, mas são outros estilos e outras histórias completamente diferentes. Vê pelo menos o 1 e depois diz-me alguma coisa ;) eu acabei ambos os filmes a chorar.

 

 

Quando vir eu digo a minha opiniao :)

 

Se queres um filme para chorar aconselho-te o Homem Elefante. Prepara os lenços :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.olimpianos.com/2013/05/confirmado-grover-sera-sequestrado-em.html

 

Parece que afinal o Groover vai ser sequestrado tal como no livro!! :yahoo: :yahoo:  Mas há uma coisa que me incomoda :S Se ele vai ser sequestrado, como é que vai participar na missão com o Percy? :rolleyes:

 

Btw, cartaz do filme. Bem fixe. Mas a Riptide está ali um bocado mal, não sei. O Percy está virado para um lado e a mão aparece numa posição estranha.

 

 

Percy_Jackson_Sea_Of_Monsters_New_poster

 

Quero muito ver! :)

 

Vi o primeiro, li o primeiro livro no verão passado, mas só quando sair este filme é que vou ler os livros todos que já saíram seguidos, penso que do 1 ao 4!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero muito ver! :)

 

Vi o primeiro, li o primeiro livro no verão passado, mas só quando sair este filme é que vou ler os livros todos que já saíram seguidos, penso que do 1 ao 4!

 

Eu já li o segundo. Até é fixe, gostei principalmente do final. Aquela descrição do momento *-* Já tenho o terceiro para ler, mas não sei quando vou pegar nele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já li o segundo. Até é fixe, gostei principalmente do final. Aquela descrição do momento *-* Já tenho o terceiro para ler, mas não sei quando vou pegar nele.

 

Eu tenho os todos já à dois anos, excepto o 4 que ainda não comprei! ;)

 

Ofereceram-me o 3, depois tive que comprar o 1 e o 2, não ia ler o 3 sem ler os outros dois... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei o 1º quando saiu o filme cá em Portugal. Depois, no ano passado, após a minha viagem a inglaterra, apeteceu-me ler algo em inglês e escolhir o Percy Jackson 2. E agora compro quando for a ler, não vale a pena estar já a comprar todos. Para além de Pery Jackson ainda estou a ler outra série de livros (Série Gone) e como não gosto de ler 2 livros da mesma série seguidos, vou alternando. Mas agora, tenho um da lenda do rei arthur para ler também, não sei quando vou ler o 3º :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei o 1º quando saiu o filme cá em Portugal. Depois, no ano passado, após a minha viagem a inglaterra, apeteceu-me ler algo em inglês e escolhir o Percy Jackson 2. E agora compro quando for a ler, não vale a pena estar já a comprar todos. Para além de Pery Jackson ainda estou a ler outra série de livros (Série Gone) e como não gosto de ler 2 livros da mesma série seguidos, vou alternando. Mas agora, tenho um da lenda do rei arthur para ler também, não sei quando vou ler o 3º :S

 

Sou precisamente o contrário, quando começo uma saga tenho que levá-la até ao fim... por isso é que vou ler o PJ 1 de novo quando sair o segundo filme. :)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Giovanni Improtta, personagem da novela ''Senhora do Destino'', chega aos cinemas amanhã

 

Giovanni-Improtta-destaque.jpg

 

GIOVANNI IMPROTTA conta a história de um contraventor que deseja ascender socialmente e se legalizar.

 

Seu desejo em se tornar celebridade, acaba lhe botando em enrascadas com a polícia, o jogo do bicho e com sua família.

 

Acaba traído, na mira da mídia e da polícia, sob uma injusta acusação de assassinato, difícil de ser resolvida por vias legais.

 

 

 

Elenco: José Wilker, Andrea Beltrão, Jô Soares, Hugo Carvana, Milton Gonçalves, Paulo Goulart, Cristina Pereira,Eduardo Galvão, Othon Bastos, Carlos Diegues, Marcio Vito, Rogério Fróes, Yago Machado, Guida Vianna, Paulo Mathias Jr., André Matos, Thelmo Fernandes, Roney Villela, Julia Gorman, Norival Rizzo, Gregório Duviver, Gillray Coutinho e Thogun Teixeira.

 

A partir de amanhã, 17 de maio nos cinemas do Brasil.

 

Trailer

 

Mensagem

Editado por Luiz Felipe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...