Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Vou ver esse entao. Ja alguem mo tinha aconselhado aqui, acho que ate foste tu :P

 

Se bem que a traduçao do titulo é muito má, nada a ver com o original

 

Sim, fui eu. Ou então "Dark Feed" que saiu este ano. É um filme brutal também e arrepiante. Conheces o pior hospital abandonado de sempre xD

 

Eu acho que já vi quase todos os bons filmes de terror e agora esgotei o stock, odeio a minha vida :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, fui eu. Ou então "Dark Feed" que saiu este ano. É um filme brutal também e arrepiante. Conheces o pior hospital abandonado de sempre xD

 

Eu acho que já vi quase todos os bons filmes de terror e agora esgotei o stock, odeio a minha vida :(

 

Ha 3 franceses muito bons, nao sei se ja viste: Haute Tension, Martyrs e L'interior

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha 3 franceses muito bons, nao sei se ja viste: Haute Tension, Martyrs e L'interior

 

Não acho que não.

 

Escolhi um (Forget me Not). Pelo que percebi é o típico grupo de adolescentes que vai passar férias e começam a desaparecer todos misteriosamente (foi o melhor que encontrei).

 

Vou só fazer torradas e leite e vou para a sessão de cinema, quer dizer vamos os dois ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que não.

 

Escolhi um (Forget me Not). Pelo que percebi é o típico grupo de adolescentes que vai passar férias e começam a desaparecer todos misteriosamente (foi o melhor que encontrei).

 

Vou só fazer torradas e leite e vou para a sessão de cinema, quer dizer vamos os dois ;)

 

Ja viste o Fatal Attraction? Nao e propriamente terror, mas é muito bom. E um thriller psicologico/erotico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja viste o Fatal Attraction? Nao e propriamente terror, mas é muito bom. E um thriller psicologico/erotico.

 

Desses encontro tantos e já vi tantos. Grande parte dos filmes de terror que se fez nos últimos tempos é tudo sobre pessoas com problemas psiquiátricos e assim. Veem coisas, vão a clinicas e blá blá blá. Detesto isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desses encontro tantos e já vi tantos. Grande parte dos filmes de terror que se fez nos últimos tempos é tudo sobre pessoas com problemas psiquiátricos e assim. Veem coisas, vão a clinicas e blá blá blá. Detesto isso!

 

Mas este que eu te disse é um classico, vale a pena. E nao e ver coisas, ela fica obcecada com ele e persegue-o...

 

Ah, ja vi o Haunting in Connecticut e gostei muito, é fixe. Adorei a atuaçao do protagonista :)

 

E uma especie de mistura entre terror, suspense e drama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive tempo para ver 2 filmes eheh

 

Vi metade do primeiro, daqueles jovens que te disse mas foi uma porcaria autêntica. O filme aos 35 minutos enjoava completamente e a míuda como perdeu a amiga no cemitério sempre que ia lá via coisas e etc. Bahhh -.-

 

Entretanto andei à procura de outro e encontrei, foi porreiro. Não foi de terror, foi mais um daqueles filmes macabros. Um conjunto de pessoas ficaram encurraladas num bar para se proteger de altas criaturas do inferno que queriam entrar lá dentro e os matar. A maioria morreu tudo e apenas 3 se safaram. Foi fixe até!

 

Gostaste ? Agora tens de ver o dois :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive tempo para ver 2 filmes eheh

 

Vi metade do primeiro, daqueles jovens que te disse mas foi uma porcaria autêntica. O filme aos 35 minutos enjoava completamente e a míuda como perdeu a amiga no cemitério sempre que ia lá via coisas e etc. Bahhh -.-

 

Entretanto andei à procura de outro e encontrei, foi porreiro. Não foi de terror, foi mais um daqueles filmes macabros. Um conjunto de pessoas ficaram encurraladas num bar para se proteger de altas criaturas do inferno que queriam entrar lá dentro e os matar. A maioria morreu tudo e apenas 3 se safaram. Foi fixe até!

 

Gostaste ? Agora tens de ver o dois :P

 

Vale a pena a sequela? Pelo que vi nao tem nada a ver com o primeiro...

 

Se quiseres filmes de sangue, mas bons, ve aqueles franceses que te sugeri :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale a pena a sequela? Pelo que vi nao tem nada a ver com o primeiro...

 

Se quiseres filmes de sangue, mas bons, ve aqueles franceses que te sugeri :)

 

São realmente diferentes sim, mas o 2 não fica nada atrás. São muito bons esses 2 filmes.

 

Ok, quando for ver vou pesquisar por esses 2 filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São realmente diferentes sim, mas o 2 não fica nada atrás. São muito bons esses 2 filmes.

 

Ok, quando for ver vou pesquisar por esses 2 filmes.

 

São realmente diferentes sim, mas o 2 não fica nada atrás. São muito bons esses 2 filmes.

 

Ok, quando for ver vou pesquisar por esses 2 filmes.

 

 

Mas há 2 coisas que nao fizeran sentido:

 

1. O Matt ter sobrevivido ao incendio... ele estava quase a morrer de cancro, esteve num incendio e mesmo assim sobrevive?

2. E esta é a que nao percebo mesmo: como e que o cancro dele desaparece de repente? Nao tem sentido, porque o cancro nao tinha nada a ver com o sobrenatural...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há 2 coisas que nao fizeran sentido:

 

1. O Matt ter sobrevivido ao incendio... ele estava quase a morrer de cancro, esteve num incendio e mesmo assim sobrevive?

2. E esta é a que nao percebo mesmo: como e que o cancro dele desaparece de repente? Nao tem sentido, porque o cancro nao tinha nada a ver com o sobrenatural...

 

São realmente duas boas questões, mas que provavelmente deixam-nos a pensar que ele venceu o cancro, visto que também há centenas de pessoas que vencem. O facto de ele sobreviver ao incêndio, eu acho que ele tinha dentro dele espíritos do bem que lhe deram força. Se reparares quando ele está a queimar a casa e os corpos está diferente, com um olhar de vingança e agressivo e depois liberta-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São realmente duas boas questões, mas que provavelmente deixam-nos a pensar que ele venceu o cancro, visto que também há centenas de pessoas que vencem. O facto de ele sobreviver ao incêndio, eu acho que ele tinha dentro dele espíritos do bem que lhe deram força. Se reparares quando ele está a queimar a casa e os corpos está diferente, com um olhar de vingança e agressivo e depois liberta-se.

 

Pois, mas ele ja estava mesmo no final, quase a morrer mesmo, e nessas condiçoes acho muito dificil que se recupere (o proprio medico disse que com o estado em que ele tinha as celulas nao sabia como estava vivo). 

 

Mas pronto, eu tambem nao sou medico xD

 

E ha sempre casos "milagrosos", por assim dizer. So achei irrealista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive tempo para ver 2 filmes eheh

 

Vi metade do primeiro, daqueles jovens que te disse mas foi uma porcaria autêntica. O filme aos 35 minutos enjoava completamente e a míuda como perdeu a amiga no cemitério sempre que ia lá via coisas e etc. Bahhh -.-

 

Entretanto andei à procura de outro e encontrei, foi porreiro. Não foi de terror, foi mais um daqueles filmes macabros. Um conjunto de pessoas ficaram encurraladas num bar para se proteger de altas criaturas do inferno que queriam entrar lá dentro e os matar. A maioria morreu tudo e apenas 3 se safaram. Foi fixe até!

 

Gostaste ? Agora tens de ver o dois :P

 

Como se chama o segundo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o filme de suspense mais louco de sempre ;)  aconselho a quem gosta de filmes de emoções fortes e que nos fazem dar a volta ao mundo do sobrenatural sem sair do sítio onde estamos. Chama-se "1408".

 

Em termos de suspense recomendo o Hard Candy. Tensão de cortar à faca, e ia-me dando uma coisinha numa determinada cena (se vires o filme vais saber logo qual é).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois tenho :P

 

Ui, prepare as suas emoções para o terror.

 

Porra, o filme assustou-me mesmo! Mão tens noção, eu soltava do sofá, e quase que gritava, foi mesmo horrível! Acho que este e o Paranormal Activity 1 foram os que mais me assustaram...

 

 

Foi mesmo fixe, não tava a espera de ser tao bom *.*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porra, o filme assustou-me mesmo! Mão tens noção, eu soltava do sofá, e quase que gritava, foi mesmo horrível! Acho que este e o Paranormal Activity 1 foram os que mais me assustaram...

 

 

Foi mesmo fixe, não tava a espera de ser tao bom *.*

 

A sério ? O teu coração foi como o da Katia Aveiro, fez boom boom sem parar hoje :haha:

 

Tenho de ver então! E já lá vão dois

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...