Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Sabes que eu já estou habituado aos filmes de terror, já é normal para mim aqueles barulhos e figuras ;) mas sim, tem momentos de arrepiar.

 

O que mais me assusta e mesmo espíritos/demónios, e este e o Paranormal Activity foram os que mais me assustaram, que me lembre. Os filmes de terror "de sangue" não me assustam nada, mas adoro ver :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais me assusta e mesmo espíritos/demónios, e este e o Paranormal Activity foram os que mais me assustaram, que me lembre. Os filmes de terror "de sangue" não me assustam nada, mas adoro ver :D

 

Sim, aqueles que mexem mais com o sobrenatural e espíritos, são mais assustadores. Eu gosto mais!

 

Não gostei nada do Paranormal Activity 5. Fui vê-lo ao cinema e jurei para nunca mais, que porcaria de filme :sleep:  se aquilo é terror vou ali e já venho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, aqueles que mexem mais com o sobrenatural e espíritos, são mais assustadores. Eu gosto mais!

 

Não gostei nada do Paranormal Activity 5. Fui vê-lo ao cinema e jurei para nunca mais, que porcaria de filme :sleep:  se aquilo é terror vou ali e já venho.

 

O 5? Caraças, já estas no futuro :P

 

Eu so vi o 1 e o 2.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia xD

 

Admiro-me porque acho que os estúdios querem o máximo de lucros, com mil sequelas...

 

Mas também ainda não vi o 3 e 4, por isso...

 

Dinheiro é que faz girar as indústrias mundiais, e a cinematográfica não escapa.

 

Disseram que o 4 foi o pior, tive azar ahah eu também nunca vi o 1,2 e 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dinheiro é que faz girar as indústrias mundiais, e a cinematográfica não escapa.

 

Disseram que o 4 foi o pior, tive azar ahah eu também nunca vi o 1,2 e 3.

 

So viste o 4? xD

 

Oh, depende, claro que o dinheiro é sempre importante, mas é mais para os filmes dos estúdios/hollywood. No cinema independente e/ou europeu já não e bem assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...