Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

 

Os próximos filmes no cinema:

 

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o3_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o4_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o7_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o8_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o9_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o1_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o10_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o5_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o6_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o2_500.gif

 

 

Quero ver tantos!!!! O Thor 2 já vi mas quero ver os outros da marvel (Capitão América 2, Avengers 2 e o Guardians of the galaxy), os do hobbit, o frozen, finding dory, star wars, avatar 2, piratas das caraibas e também o catching fire e os seguintes dos hunger games!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Os próximos filmes no cinema:

 

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o3_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o4_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o7_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o8_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o9_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o1_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o10_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o5_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o6_500.gif

tumblr_mvg0lpnOhF1qez005o2_500.gif

 

 

Desses todos planeio ver:

 

- os que vale a pena ir ao cinema:

 

- The Hobbit 2 e 3

- Hunger Games 2, 3.1 e 3.2

- Piratas das Caraíbas

- Star Wars 7

 

- quando cairem na net:

 

- Maleficent

- Frozen

- Book Thief 

- Divergent

- Avatar 2 

- Finding Dory

 

:D

_____________________

 

 

Pelo trailer o filme parece ser fiel ao livro. Ansioso! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conhecers Divergente?!? AMOOOOOO  :blush:

 

Eu quero ver o Catching FIRE!!!!  :P

 

Sim, li o livro no verão de 2012.  :P E até gostei!  :D Vou reler em Fevereiro para depois em Março ver o filme. Depois irei ler o segundo que já saiu em PT.

 

O trailer fez-me recordar várias partes da história. Espero que o filme seja bem fiel ao livro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei a única com algum medo de Avatar 2? Sim, tecnicamente Avatar foi um grande filme, ótimos efeitos especiais, provavelmente o melhor, se não único filme decente em 3D, mas vamos convir que a história está bastante banal, e muitíssimo previsível. :| Como é que vão arranjar argumentos para mais dois filmes? :huh: Das próximas estreias, estou bastante entusiasmada para ver Avengers 2, Star Wars Episódio VII, Finding Dory e ainda Piratas das Caraíbas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei a única com algum medo de Avatar 2? Sim, tecnicamente Avatar foi um grande filme, ótimos efeitos especiais, provavelmente o melhor, se não único filme decente em 3D, mas vamos convir que a história está bastante banal, e muitíssimo previsível. :| Como é que vão arranjar argumentos para mais dois filmes? :huh: Das próximas estreias, estou bastante entusiasmada para ver Avengers 2, Star Wars Episódio VII, Finding Dory e ainda Piratas das Caraíbas.

 

É daquele tipo de filme que "vê-se" quando não há nada para fazer...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito ansioso por Catching Fire e Mockinjay I e II, American Hustle, Divergent e The Fault In Our Stars...! :D

 

Por falar em adaptações book-to-film, estou igualmente com grandes expetativas para o primeiro filme da saga Vampire Academy, Blood Sisters...!  :happy: Só espero é que seja bem adaptado, porque os livros são fenomenais...  :) Deixo o trailer:
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja nao vou ao cinema ha meses... de qualquer forma, acho muito caro para o que e.

 

Anyway, quais sao os vossos realizadores favoritos? Que generos gostam mais? :)

 

Ei... eu também vou não vou ao cinema há séculos :cray: Eu não sou muito esquisita com géneros, vejo de tudo um pouco. ;)  Se gostar do trailer, então sou bem capaz de espreitar o filme :P  Tenho pena que ultimamente os estúdios tenham deixado um pouco de lado os guiões originais, e bombardeado as salas de cinema c/ adaptações de livros, ou sequencias de filmes de sucesso. Compreendo que nesta altura estejam à procura de investir em projetos que tenham uma maior garantia de sucesso, mas com isso perde-se algo importante no panorama cinematográfico :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ei... eu também vou não vou ao cinema há séculos :cray: Eu não sou muito esquisita com géneros, vejo de tudo um pouco. ;)  Se gostar do trailer, então sou bem capaz de espreitar o filme :P  Tenho pena que ultimamente os estúdios tenham deixado um pouco de lado os guiões originais, e bombardeado as salas de cinema c/ adaptações de livros, ou sequencias de filmes de sucesso. Compreendo que nesta altura estejam à procura de investir em projetos que tenham uma maior garantia de sucesso, mas com isso perde-se algo importante no panorama cinematográfico :cray:

 

Mas olha que em termos de adaptaçoes de livros, sempre se fez isso, acho que e normal, e um pouco irresistivel nao passar um bom livro para o grande ecra xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas olha que em termos de adaptaçoes de livros, sempre se fez isso, acho que e normal, e um pouco irresistivel nao passar um bom livro para o grande ecra xD

 

Sim, eu sei que sempre se fez. ;) Só acho que atualmente os estúdios estão a preferir fazer adaptações e sequencias de filmes do que arriscar um guião totalmente original. E portanto parece-me que se pode estar a perder originalidade, só isso :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...