Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Sim, também concordo.

O que eu falo de duplo é para acabar o trabalho que falta para algumas cenas de mais acção e onde não se vê a cara.

 

Ah, eu quando falei em por outro ator estava a falar em substituir mesmo (mais nos proximos filmes), mas achava isso mau... como o que fizeram em Spartacus (eu nao vi a serie, mas sei que o ator principal morreu e eles puseram la outro). Em termos de duplos nao acho que haja qualquer problema, no fundo acho que ate vai ser necessario para dar um fim a personagem...

De qualquer forma, eu nao sou fa desses filmes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, eu quando falei em por outro ator estava a falar em substituir mesmo (mais nos proximos filmes), mas achava isso mau... como o que fizeram em Spartacus (eu nao vi a serie, mas sei que o ator principal morreu e eles puseram la outro). Em termos de duplos nao acho que haja qualquer problema, no fundo acho que ate vai ser necessario para dar um fim a personagem...

De qualquer forma, eu nao sou fa desses filmes...

 

Eu também não concordo com essas substituições embora compreenda que em certas situações torna-se complicado não substituir devido à história mas considero que é sempre de evitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não concordo com essas substituições embora compreenda que em certas situações torna-se complicado não substituir devido à história mas considero que é sempre de evitar.

 

A mim tanto me faz, desde que nao se note que nao e o ator principal... isso dos duplos faz-se muito, é normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG. Toda a gente me fala nisso.. É assim tão bom? Não vi nenhum dos filmes. Tenho que ver! 

 

Vi o primeiro, é bom sim mas nao e tao bom como o Alien ou o Blade Runner (isto fazendo comparaçao com outros filmes de ficçao cientifica)...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai god *-* ja fiquei arrependido de nao ter ido esta semana :(

 

Eu antes nem era grande fã da franquia, vi o primeiro filme e disse "Sim, até é fixito", mas este 2º filme tornou-me fã, adorei mesmo. As cenas são awesomes e a ideia de revolução está bem criada. Eu, que adoro estas temáticas (revoluções contra algo superior), adorei como está representado/feito/whatever no filme.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu antes nem era grande fã da franquia, vi o primeiro filme e disse "Sim, até é fixito", mas este 2º filme tornou-me fã, adorei mesmo. As cenas são awesomes e a ideia de revolução está bem criada. Eu, que adoro estas temáticas (revoluções contra algo superior), adorei como está representado/feito/whatever no filme.

 

Eu também gostei imenso deste segundo filme!!! O primeiro filme foi mais sabre os jogos, neste não aparecem tantas cenas nos jogos propriamente ditos mas como disseste criaram mesmo muito bem a ideia da revolução!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vi o primeiro e adorei :D quero ver o segundo brevemente :D so nao vou ao cinema porqueo dinheiro nao é muito :(

 

Se adoraste o primeiro, vais amar o segundo...! :D Já li o livro há 3 anos e não me lembrava de alguns pormenores mas o filme fez-me recordar a razão pela qual o segundo livro foi o meu preferido...! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Hoje eu Quero Voltar Sozinho" - Teaser

modelo+post+-+1+img+-+535+x+400.jpg

 

A gente tá, assim, apenas louco morrendo de vontade e custando a se segurar na cadeira pra estreia de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.

Como você provavelmente já sabe, o filme é baseado no curta de Daniel Ribeiro, Eu Não Quero Voltar Sozinho. Nele, Leonardo (Guilherme Lobo) é um garoto cego que começa a gostar de seu amigo Gabriel (Fábio Audi), enquanto o amor de sua amiga Giovana (Tess Coelho) não é correspondido por ele. Agora, com mais tempo em tela, vamos também conhecer a mãe superprotetora de Leonardo, além de que o menino também vai demonstrar interesse em fazer intercâmbio como forma de conhecer mais o mundo.

 

Hoje a Lacunas Filmes divulgou o primeiro teaser do material. O vídeo mostra Leonardo dizendo para Giovanna e Gabriel que nenhum dos dois o precisa acompanhar e segue o personagem em uma curta jornada solitária. Não mostra muita coisa, mas atiça ainda mais nossa vontade louca de ter esse filme em mãos logo.

 

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho estreia dia 28 de março de 2014.

 

 

_____________________________________________

 

Curta metragem na qual o filme é baseada:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O filme está muito bom, mostra exatamente o "mundo" da Lana (sexo, drogas, armas, dinheiro, as inspirações dela), as músicas não podiam estar melhor enquadradas. :D Foi bom ver algo de novo vindo dela e acho que quem é fã da mesma, não deve ter ficado desiludido com Tropico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei, como já previa, Tropico. :D Mesmo sendo uma excelente artista musical, a Lana consegue surpreender-me pela sua escrita, muito profunda e deixa uma pessoa a pensar. As músicas presentes foram também muito bem tratadas, bem como as representações ao longo do filme e os seus cenários. Concluindo, quero outro filme deste género. :girlwah::haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.canalocubo.com/

 

Não sei se conhecem, mas descobri à pouco tempo esta "instituição/organização" brasileira que promove a cultura/cinema independente, que parece ser um projecto excelente! Já vi o "Eu te amo Renato", que foi produzido pela mesma e está excelente!

Não conhecia não xD 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando em Harry Potter:

 

The Greater Good é um curta baseado na relação de Dumbledore (Cristopher James Cramer) e Grindelwald (Josh Brodis). Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, conhecemos um pouco da juventude do ex-diretor de Hogwarts e de sua amizade com um dos maiores bruxos das trevas. Os dois buscavam as Relíquias da Morte para obter poder e assim governarem os trouxas, tudo visando, claro, o bem maior.

O curta trata, mais especificamente, do duelo entre os dois bruxos que resultou [spoiler ALERT!] na morte de Ariana (Kari Swanson), irmã do ex-mentor de Harry. Os efeitos especiais, em sua maioria, são meia boca. Tem umas coisas BEM kamehameha, que simplesmente não fazem sentido dentro do universo de Rowling. Contudo, as atuações são bastante convincentes e centradas. O curta ainda toca um pouquinho na relação amorosa entre os dois personagens e faz isso de forma sutil, como no livro.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Falando em Harry Potter:

 

The Greater Good é um curta baseado na relação de Dumbledore (Cristopher James Cramer) e Grindelwald (Josh Brodis). Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, conhecemos um pouco da juventude do ex-diretor de Hogwarts e de sua amizade com um dos maiores bruxos das trevas. Os dois buscavam as Relíquias da Morte para obter poder e assim governarem os trouxas, tudo visando, claro, o bem maior.

O curta trata, mais especificamente, do duelo entre os dois bruxos que resultou [spoiler ALERT!] na morte de Ariana (Kari Swanson), irmã do ex-mentor de Harry. Os efeitos especiais, em sua maioria, são meia boca. Tem umas coisas BEM kamehameha, que simplesmente não fazem sentido dentro do universo de Rowling. Contudo, as atuações são bastante convincentes e centradas. O curta ainda toca um pouquinho na relação amorosa entre os dois personagens e faz isso de forma sutil, como no livro.

 

 

 

Pensava que era entre o "amor" deles, visto que a Rowling disse que o Dumbledore era gay :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...