Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

 

Os filmes com mais sucesso de bilheteira (ajustados a inflaçao, que a unica maneira que tem sentido):

 

Titulo - Box Office - Ano de lançamento

 

1 Gone with the Wind $3,301,400,000 - 1939

2 Avatar $2,782,300,000 - 2009

3 Star Wars $2,710,800,000 - 1977

4 Titanic $2,413,800,000 - 1997

5 The Sound of Music $2,269,800,000 - 1965

6 E.T. the Extra-Terrestrial $2,216,800,000 - 1982

7 The Ten Commandments $2,098,600,000 - 1956

8 Doctor Zhivago $1,988,600,000 - 1965

9 Jaws $1,945,100,000 - 1975

10 Snow White and the Seven Dwarfs $1,746,100,000 - 1937

 
 
 
Portanto, o filme com maior bilheteira nao e o Avatar, como muitas vezes dizem :P

 

 

Eu acho que o Avatar é o filme com melhor bilheteira mas devido ao preço do cinema nod dias de hoje...  o E Tudo o Vento Levou é o filme mais visto de sempre mas não com a melhor bilheteira pois os bilhetes de cinema eram muito mais baratos... nessa lista estão os filmes com o maior número de bilhetes vendidos e com o preço inflacionado.

A questão é o que se considera ser a melhor bilheteira... o dinheiro que se faz na bilheteira ou o número de bilhetes vendido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Avatar é o filme com melhor bilheteira mas devido ao preço do cinema nod dias de hoje...  o E Tudo o Vento Levou é o filme mais visto de sempre mas não com a melhor bilheteira pois os bilhetes de cinema eram muito mais baratos... nessa lista estão os filmes com o maior número de bilhetes vendidos e com o preço inflacionado.

A questão é o que se considera ser a melhor bilheteira... o dinheiro que se faz na bilheteira ou o número de bilhetes vendido...

 

Sim, e o que eu disse - a lista é ajustada a inflaçao (que inclui a diferença nos preços dos bilhetes) :P

 

E a unica lista que tem sentido, porque senao e so filmes para ai dos ultimos 20 anos, tendo em conta que a moeda alterou se imenso, por exemplo nos anos 30 4 milhoes de dolares (mais ou menos quanto custou o Gone With the Wind) era uma fortuna, hoje em dia os blockbusters americanos custam mais de 200 milhoes cada um... por isso e justo que se faça um ajuste nas contas!

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tudo o vento levou é uma seca monumental de filme, com duração super exagerada :|

 

O que? Como podes dizer uma coisa dessas de um dos meus filmes favoritos?  :cray:  :cray:

 

Mas a serio, nao percebo como podes considera lo uma seca, mesmo... e as 4 horas de duraçao passam a correr, mesmo! Eu li o livro (que tem mais de 1000 paginas) e foi cortada mesmo muita coisa... mas foi mantido o essencial, e uma adaptaçao excelente! E o filme e um classico tao tao bom... mas pronto, sao opinioes  :)

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa tarde galera, queria saber se alguém do fórum sabe em qual site posso assistir ou baixar o filme português RPG, vi o trailer e gostei mto!! mas aqui no Brasil não saiu nada a respeito e na internet só achei trailers, alguém pode de ajudar?

 

Link do trailer (eu vi o trailer pela primeira vez no Querida Júlia na Sic Internacional)

 

http://www.youtube.com/watch?v=RUFiA4TH1CQ‎

Editado por Wallasson Martins
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu o trailer de The Fault In Our Stars, A Culpa é das Estrelas, em Portugal:

 

 

Acho que vou sair do cinema de ambulância...  :cray: Foi simplesmente um dos melhores livros que li. :happy:

 

Tenho exactamente a mesma opinião, quando acabei de ler estava completamente arrasada no bom sentido!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu o trailer de The Fault In Our Stars, A Culpa é das Estrelas, em Portugal:

 

 

Acho que vou sair do cinema de ambulância...  :cray: Foi simplesmente um dos melhores livros que li. :happy:

 

Não conhecia, mas fiquei curioso depois de ler a sinopse do livro. ;) Vou querer espreitar o filme quando sair. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E essa e a mesma atriz do Divergente!

 

Sim, é a Shailene Woodley, a Tris de Divergent... O rapaz também participa em Divergent, interpretando Caleb, o irmão da personagem Tris. Quando vejo estas imagens, só me vem à cabeça a palavra "incesto", uma vez que sou fã de ambas as sagas.  :rolleyes:  :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu o trailer do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

 

 

 

 

Baseado no curta-metragem, Eu Não Quero Voltar Sozinho, o filme conta a história de Leo (Guilherme Lobo), um menino cego que se vê superprotegido por sua mãe enquanto sente a necessidade de explorar sua adolescência. No meio disso, temos Giovana (Tess Coelho), sua melhor amiga, que nutre uma paixão por ele e Gabriel (Fábio Audi), um garoto novo na escola de Leo por quem este se apaixona.

O trailer é de uma sensibilidade incrível, como todos os materiais de divulgação do filme, mas não deixa de dar uma pincelada maior, e melhor, na trama. Nele podemos ver o preconceito que Leo sofre de algumas pessoas, uma garota que quer se aproximar de Gabriel, a tensão que o protagonista sente por querer se relacionar com alguém e sua insegurança e vontade de se descobrir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...