Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Depois de ler o terceiro livro compreendo perfeitamente o porquê da divisão. Quem gostou do 1º e do 2º filme, não sabe mesmo o que os espera no último livro. Há muito mais acção do que nos outros

 

Se dizes acredito, mas o tamanho do livro e praticamente o mesmo que os outros dois... e custa me um pouco a crer que 3 horas nao chegassem para um livro que nao chega a 300 paginas... acho que o motivo principal e mesmo o lucro...

Exato.. mas aquilo é "futuro" né? xD Achei a ideia bem interessente e sem dúvida que, ao mesmo tempo parece que estamos no "passado", mas também no futuro... xD

 

E no futuro sim, mas nos nem sempre evoluimos, a historia tem varios exemplos de retrocessos, um deles os anos 30 e 40 (nazismo, fascismo), que nos fez recuar bastante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se dizes acredito, mas o tamanho do livro e praticamente o mesmo que os outros dois... e custa me um pouco a crer que 3 horas nao chegassem para um livro que nao chega a 300 paginas... acho que o motivo principal e mesmo o lucro...

O tempo de acção do 3º livro é claramente maior. E enquanto que nos primeiros dois livros há uma pequena introdução e acção propriamente dita só começa a meio, no 3º é tudo seguido. É sem dúvida o mais dificil de ler, mas o melhor em termos de intriga e acção. E vocês não estão mesmo preparados para o que acontece no 3º, a acção é totalmente inesperada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se dizes acredito, mas o tamanho do livro e praticamente o mesmo que os outros dois... e custa me um pouco a crer que 3 horas nao chegassem para um livro que nao chega a 300 paginas... acho que o motivo principal e mesmo o lucro...

 

E no futuro sim, mas nos nem sempre evoluimos, a historia tem varios exemplos de retrocessos, um deles os anos 30 e 40 (nazismo, fascismo), que nos fez recuar bastante...

 

Já agora, os filmes estão e vão ser lançados 1 por ano, sem pausas (O que normalmente NÃO* acontece com todas as sagas), isso por um lado não é tipo.. mau? :S Podiam vir a ter mais lucro ainda, se deixassem o filme "descansar" ou estou errado? :S

 

Pois, tal e qual como pensei.. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tempo de acção do 3º livro é claramente maior. E enquanto que nos primeiros dois livros há uma pequena introdução e acção propriamente dita só começa a meio, no 3º é tudo seguido. É sem dúvida o mais dificil de ler, mas o melhor em termos de intriga e acção. E vocês não estão mesmo preparados para o que acontece no 3º, a acção é totalmente inesperada

 

Ja me estas aguçar a curiosidade  :rolleyes:

Já agora, os filmes estão e vão ser lançados 1 por ano, sem pausas (O que normalmente acontece com todas as sagas), isso por um lado não é tipo.. mau? :S Podiam vir a ter mais lucro ainda, se deixassem o filme "descansar" ou estou errado? :S

 

Pois, tal e qual como pensei.. 

 

Nao sei, entre os primeiro e o segundo passaram 2 anos... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vocês, acham o quê? xD Eu calculei que aquilo fosse  transmitido na TV, ou seja... aquilo dá bué audiências.. e comecei a pensar, ok.. será que daí a uns anos vão inventar cenas assim?  :haha:  :haha:  (A Casa dos Segredos não funciona para sempre  :rolleyes:

 

 

 

 

O reality-show "The Hunger Games" é no fundo uma crítica aos reality-shows da atualidade, onde há manipulações, interesses, e tudo o mais... :P

 

Pois, eu queria mesmo ver, mas agora ja nao vejo no cinema, as pessoas com quem estava ficaram pra ver (tinham boleia --') e ir ao cinema sozinho nao e muito apetecível...  mas eu vou acabar por ve-lo, de qualquer forma :P

 

 És tu e eu. :haha:  Ando para o ir ver desde que ele saiu, mas nos dias em que podia ir ver, a minha companhia de cinema não estava disponível e vice-versa... e com o Natal e todas estas festas acabei por não ir ver ainda... :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O reality-show "The Hunger Games" é no fundo uma crítica aos reality-shows da atualidade, onde há manipulações, interesses, e tudo o mais...  :P

 

 

 És tu e eu.  :haha:  Ando para o ir ver desde que ele saiu, mas nos dias em que podia ir ver, a minha companhia de cinema não estava disponível e vice-versa... e com o Natal e todas estas festas acabei por não ir ver ainda...  :(

 

 

Exato, e tambem uma especie de "gladiadores" do futuro, como os romanos... com a agravante de mandarem pra la adolescentes.

 

Temos sempre a amiga internet

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

Exato, e tambem uma especie de "gladiadores" do futuro, como os romanos... com a agravante de mandarem pra la adolescentes.

 

Temos sempre a amiga internet

 

 

 

 

Os grandes filmes gosto sempre de vê-los no cinema. Mas caso não vá, prefiro esperar 2/3 meses até ele sair com qualidade na net, do que ver com qualidade média/baixa pela internet. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os grandes filmes gosto sempre de vê-los no cinema. Mas caso não vá, prefiro esperar 2/3 meses até ele sair com qualidade na net, do que ver com qualidade média/baixa pela internet. ;)

 

Eu normalmente tambem prefiro esperar por melhor qualidade, mas as vezes ha excepçoes... o "Prometheus" por exemplo vi em pessima qualidade porque queria mesmo ver o filme, esperei meses pra ele sair, e ate o via no cinema, so que la esta e preciso arranjar pessoas que tenham disponibilidade e que queiram ver o mesmo filme, o que e dificil...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hunger-games-catching-fire-ver8-xxlg.jpg

 

Vi hoje, em casa!  :haha:

 

Mas dispensava o pseudo-triangulo... nao da para perceber, a Katniss parecia ja gostar do Peeta no final do primeiro filme, agora ja nao gostava dele no inicio e so voltou a gostar dele la pro meio, e envolveu-se com o Gale pelo caminho, ela nao se decide? 

:dontknow:

 

E ela irritou-me neste filme, e parva a rapariga, ia atacar o Finnick, que so a ajudou?  :@

 

E pronto, o final do filme foi mesmo pra me deixar com agua na boca  :rolleyes:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Vi hoje, em casa!  :haha:

 

Mas dispensava o pseudo-triangulo... nao da para perceber, a Katniss parecia ja gostar do Peeta no final do primeiro filme, agora ja nao gostava dele no inicio e so voltou a gostar dele la pro meio, e envolveu-se com o Gale pelo caminho, ela nao se decide? 

:dontknow:

 

E ela irritou-me neste filme, e parva a rapariga, ia atacar o Finnick, que so a ajudou?  :@

 

E pronto, o final do filme foi mesmo pra me deixar com agua na boca  :rolleyes:

 

 

Leste o livro?

Tudo na arena foi uma encenação da parte dela, exceto um beijo que eles deram dentro da arena (no 1º filme). Mas só no 3º filme ela perceberá que não conseguirá viver sem o Peeta. "Ela escolhera aquele sem o qual não consegue sobreviver" (palavras do Gale)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja agora...

 

 

E normal neste mundo do Hunger Games casar e ter filhos aos 17 anos? E que deu me a ideia que o publico nao ficou nada chocado com isso xD

 

Quer dizer, sei que ficaram preocupados por ela ter um filho que poderia morrer nos jogos, claro, mas nao me aprece que ficaram preocupados por ela engravidar com aquela idade o.O

 

Claro que pode ser normal no mundo deles, alias, ate no nosso o e em muitas partes do planeta, no mundo islamico por exemplo e muito comum as raparigas casaram pela altura em que tem a mecarca, e os filhos seguem se claro... ainda têm filhos mais cedo que 17... 


Leste o livro?

Tudo na arena foi uma encenação da parte dela, exceto um beijo que eles deram dentro da arena (no 1º filme). Mas só no 3º filme ela perceberá que não conseguirá viver sem o Peeta. "Ela escolhera aquele sem o qual não consegue sobreviver" (palavras do Gale)  

 

Nao...

 

E e seguro ler o spoiler? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja agora...

 

 

E normal neste mundo do Hunger Games casar e ter filhos aos 17 anos? E que deu me a ideia que o publico nao ficou nada chocado com isso xD

 

Quer dizer, sei que ficaram preocupados por ela ter um filho que poderia morrer nos jogos, claro, mas nao me aprece que ficaram preocupados por ela engravidar com aquela idade o.O

 

Claro que pode ser normal no mundo deles, alias, ate no nosso o e em muitas partes do planeta, no mundo islamico por exemplo e muito comum as raparigas casaram pela altura em que tem a mecarca, e os filhos seguem se claro... ainda têm filhos mais cedo que 17... 

 

Nao...

 

E e seguro ler o spoiler? :P

 

Tambem foi encenaçao no segundo filme? Mas olha que nao parecia nada, nem ela precisava de fazer isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flowers in the Attic

 

O livro O Jardim dos Esquecidos (Flowers in the Attic) de Virginia C. Andrews vais er re-adaptado em filme ("re" pois já possui um), dessa vez para a TV, pelo canal Lifetime. E estreia dia 18 de Janeiro.

 

A emissora liberou mais um trailer (bem maior que o primeiro), que pode ser visto abaixo. A polémica trama, que envolve fanatismo religioso e incesto, conta a história Chris, Cathy, Carrie e Cory, que após a morte do seu pai, são deixados pela mãe, Corrine, aos cuidados da diabólica avó, Olivia, que os tranca no sótão de sua mansão, por considerá-los frutos do Demónio.

 

http://youtu.be/H255gztNdSA

 

Parece ser um filme interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes com mais sucesso de bilheteira (ajustados a inflaçao, que a unica maneira que tem sentido):

 

Titulo - Box Office - Ano de lançamento

 

1 Gone with the Wind $3,301,400,000 - 1939

2 Avatar $2,782,300,000 - 2009

3 Star Wars $2,710,800,000 - 1977

4 Titanic $2,413,800,000 - 1997

5 The Sound of Music $2,269,800,000 - 1965

6 E.T. the Extra-Terrestrial $2,216,800,000 - 1982

7 The Ten Commandments $2,098,600,000 - 1956

8 Doctor Zhivago $1,988,600,000 - 1965

9 Jaws $1,945,100,000 - 1975

10 Snow White and the Seven Dwarfs $1,746,100,000 - 1937

 
 
 
Portanto, o filme com maior bilheteira nao e o Avatar, como muitas vezes dizem :P
Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...