Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Adoro, vou querer ver! Apesar de não ser católico gosto imenso destes filmes e destas temáticas.

 

Quero ver o "Frozen" também, parece super animado e nestas alturas de natal adoro os filmes da Disney *:*

 

Será que queres dizer que não és cristão? A não ser que pertenças a alguma religião protestante. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, cristão xD sou agnóstico.

 

Sem querer entrar ainda mais em pormenores, gnóstico ou agnóstico só significa que tens 100% certeza em relação à tua religião (ou falta dela) ou 100% incerto. :P Há um gráfico que explica melhor:

 

Agnostic%2Bv%2BGnostic%2Bv%2BAtheist%2Bv

 

Desculpem o OT, e desculpa Rodolfo prolongar este tema. :P Mas assim andas mais correto nas afirmações. :3 :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ver agora a saga do "Saw".Sim, eu sempre ouvi falar e vi algumas cenas na net mas nunca vi os filmes  :blush:  podem-se rir de mim  :cool:

Ai eu não consigo ver isso. :rofl: Vi um dos filmes no cinema e só queria sair da sala, passei a maioria do tempo de olhos fechados. Desejo-te sorte com isso!  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai eu não consigo ver isso. :rofl: Vi um dos filmes no cinema e só queria sair da sala, passei a maioria do tempo de olhos fechados. Desejo-te sorte com isso!  :haha:

 

Eu sei e já me disseram que é agressivo  :unsure:  medoooo

 

Temporadas? :rolleyes: Mor, é um filme, não uma série. :haha:

 

Há 7 filmes. ;) O 2 é o mais horrendo deles. :| o 7 tem uma surpresa: público. :haha::P

 

Oh pronto, ou isso, tu percebeste  :rolleyes:  

 

Credo, 7 filmes para ver. Bem, vou lá chegar xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não o consegui descobrir no Wartztuga, mas aqui também tem 43 páginas de filmes de terror, mas não vou desistir.Agora estou a ver o 1º SAW :D

Tou aqui a comer uma sandes enquanto vejo isto e já tou enjoado com tanto sangue :(

 

E preciso ser nesse? Ha mais sites xD

 

Eu preferia fazer download (piratebay) mas se quiseres mesmo online e legemdado tens aqui:

 

http://filmesonlinetocadoscinefilosvideos.blogspot.com.br/2013/06/psicose-1960-direcao-alfred-hitchcock.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois.. mas já não gravaram cenas com ele? Provavelmente já... cá para mim ainda vão é cancelar o filme :S

 

Pois, já devem de ter gravado cenas com ele mas devem de conseguir dar a volta ao filme.

Ok.. mas ele é dos personagens principais :'( Meu deus.. nada vai ser igual :|

 

Nem que em algumas cenas coloquem um duplo.

Coisa que sabemos que ele não gostava...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que para os proximos filmes nao conseguem, mas como ele ja gravou varias cenas devem aproveitar qualquer coisa... e depois la dao um fim à personagem. Acho que era melhor que por outro ator...

 

Sim, também concordo.

O que eu falo de duplo é para acabar o trabalho que falta para algumas cenas de mais acção e onde não se vê a cara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, já devem de ter gravado cenas com ele mas devem de conseguir dar a volta ao filme.

 

Nem que em algumas cenas coloquem um duplo.

Coisa que sabemos que ele não gostava...

 

 

Claro que para os proximos filmes nao conseguem, mas como ele ja gravou varias cenas devem aproveitar qualquer coisa... e depois la dao um fim à personagem. Acho que era melhor que por outro ator...

 

:crying:  :crying:  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...