Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

 

 

Naomi Watts  :wub:  Na minha opinião ela é que tinha ganho o Oscar este ano!

 

 

Eu adoro-a, mas ela teve azar... foi nomeada pelo 21 Grams numa atuação excelente, mas a da Charlize Theron era imbatível nesse ano. E não percebo como e que não foi nomeada pelo Mulholland Drive, talvez a sua melhor atuação, a par do 21 Grams.

 

Pra mim quem tinha vencido o ano passado era a Emmanuelle Riva...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro-a, mas ela teve azar... foi nomeada pelo 21 Grams numa atuação excelente, mas a da Charlize Theron era imbatível nesse ano. E não percebo como e que não foi nomeada pelo Mulholland Drive, talvez a sua melhor atuação, a par do 21 Grams.

 

Pra mim quem tinha vencido o ano passado era a Emmanuelle Riva...

 

É verdade!

 

A Emmanuelle Riva esteve excelente e se calhar tens razão e ela é que devia ter ganho. :) Eu acho que fiquei revoltada foi com a que ganhou... não é que não tivesse gostado dela no Guia para um Final Feliz mas acho que as outras actrizes mereciam mais do que ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade!

 

A Emmanuelle Riva esteve excelente e se calhar tens razão e ela é que devia ter ganho. :) Eu acho que fiquei revoltada foi com a que ganhou... não é que não tivesse gostado dela no Guia para um Final Feliz mas acho que as outras actrizes mereciam mais do que ela...

 

Exato, eu gostei bastante da Jennifer, mas preferia que a vencedora fosse a Emmanuelle. A Jennifer ainda vai ter outras oportunidades pra mostrar o seu talento (ela deve arrasar no Serena) já a Emmanuelle não deve ser nomeada de novo. Iria ser um momento muito especial, mas pronto. Mas não vi as atuações da Quvenzhané Wallis e da Jéssica Chastain, que também foram muito elogiadas. Mas a atuação da Emmanuelle foi uma tour de force, aos 85 anos dar uma atuação tao forte não é pra qualquer uma. E foi uma atuação que exigiu força psicológica e física...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem aqui viu o "Miudos e Graudos"? agora vai sair o 2, estou a pensar em ir ver

 

Acho um filme sem piada. Acho que quase todos os filmes em que Adam Sandler participa não metem piada. :S O 2 deve estar carregadinho de más críticas. Anyway, diz o que achaste depois de veres. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um filme sem piada. Acho que quase todos os filmes em que Adam Sandler participa não metem piada. :S O 2 deve estar carregadinho de más críticas. Anyway, diz o que achaste depois de veres. :)

 

bem eu adorei o 1, fartei-me de rir  :haha:  este ainda n vi criticas nenhumas, mas depois analiso antes de ir ver

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Cinema volta a 60 Salas dos País

 

Bem dita CinePlace!! Não conheço nem nunca ouvi esta marca, mas well done. Por acaso ontem fui a um dos centro comerciais referidos e notem que os expositores por cima do cinema estavam atualizados com as imagens de novos filmes e quando estava a ir-me embora, a parte do cinema estava meio aberta com obras. Yey :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinema volta a 60 Salas dos País

 

Bem dita CinePlace!! Não conheço nem nunca ouvi esta marca, mas well done. Por acaso ontem fui a um dos centro comerciais referidos e notem que os expositores por cima do cinema estavam atualizados com as imagens de novos filmes e quando estava a ir-me embora, a parte do cinema estava meio aberta com obras. Yey :D :D :D

 

Muito bom!  :)

 

É uma tristeza ir a um shopping e ver os cinemas fechados... :(

 

Eu por acaso para cinema não troco por nada deste mundo o UCI (Arrábida).  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom!  :)

 

É uma tristeza ir a um shopping e ver os cinemas fechados... :(

 

Eu por acaso para cinema não troco por nada deste mundo o UCI (Arrábida):D

 

Melhores pipocas :) 

Vocês têm a mínima ideia de quem vai ser o próximo Batman? Tenho um nome para vocês... Ben Affleck. :| :| :|

 

Não gosto muito dele como actor, como realizador sim, fez o Argo que está excelente :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...