Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

A SIC passou todas as temporadas ate 2011 +/-  ... mas desde da temporada 13, na imagem seguinte, q isto para mim perdeu o interesse..

 

Eu já não me lembro quando deixei de ver, mas lembro-me que tinham renovado o cast e perdi o interesse pois não foi a mesma coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não me lembro quando deixei de ver, mas lembro-me que tinham renovado o cast e perdi o interesse pois não foi a mesma coisa!

 

Eu vi, ja conferi, ate 2005, isto é, ate fazer 16 anos, fim da adolescencia praticamente, depois perdi o interesse pq começaram a inventar e desvirtuar mt na base...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um filme... desta vez, Os Flintstones:

 

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2014/05/os-flintstones-serao-personagens-de-novo-filme-de-animacao.html

 

Estamos na era em que não se inventa nada, só se reinventa. :sleep:

 

Pois, realmente...

 

Mas eu nao acho que falte ideias, acho e que os estudios tem medo de arriscar em novas ideias, e preferem reformolar o que teve sucesso. E acho que isto se agravou mais nos ultimos anos, porque um filme de Hollywood tem orçamentos de 200 milhoes, o que e uma exorbitancia, e por isso tentam minimizar os riscos fazendo filmes banais, que nao arriscam, nao tem originalidade nenhuma, muitos ate sao mal feitos, com atores que nao sabem atuar..

 

Mas ainda ha ideias, felizmente! Ainda se fazem bons filmes! Basta veres filmes europeus, ou filmes americanos independentes... filmes que tenham orçamentos mais pequenos, e que por isso tem muito mais espaço de manobra.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, realmente...

 

Mas eu nao acho que falte ideias, acho e que os estudios tem medo de arriscar em novas ideias, e preferem reformolar o que teve sucesso. E acho que isto se agravou mais nos ultimos anos, porque um filme de Hollywood tem orçamentos de 200 milhoes, o que e uma exorbitancia, e por isso tentam minimizar os riscos fazendo filmes banais, que nao arriscam, nao tem originalidade nenhuma, muitos ate sao mal feitos, com atores que nao sabem atuar..

 

Mas ainda ha ideias, felizmente! Ainda se fazem bons filmes! Basta veres filmes europeus, ou filmes americanos independentes... filmes que tenham orçamentos mais pequenos, e que por isso tem muito mais espaço de manobra.

 

Mas repara que neste caso até estamos a falar de um filme de animação (pelo menos foi o que entendi). Já os Monstros e Companhia também foi o mesmo...

Depois os filmes de animação que fazem mesmo que sejam diferentes, por vezes dá a sensação que é mais do mesmo.

Eu compreendo que seja bastante dispendioso mas continuo a achar que falta imaginação.

 

O problema dos filmes europeus e independentes, é a falta de divulgação que existe. Sei que a RTP 2 transmitia alguns, agora não sei como está.

O mais parecido que conheço é o Eurochannel que está no MEO e sempre vai transmitindo alguns filmes europeus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas repara que neste caso até estamos a falar de um filme de animação (pelo menos foi o que entendi). Já os Monstros e Companhia também foi o mesmo...

Depois os filmes de animação que fazem mesmo que sejam diferentes, por vezes dá a sensação que é mais do mesmo.

Eu compreendo que seja bastante dispendioso mas continuo a achar que falta imaginação.

 

O problema dos filmes europeus e independentes, é a falta de divulgação que existe. Sei que a RTP 2 transmitia alguns, agora não sei como está.

O mais parecido que conheço é o Eurochannel que está no MEO e sempre vai transmitindo alguns filmes europeus.

 

Acho que vai dai ao mesmo, porque os filmes de animaçao tambem tem altos orçamentos (os da Disney e da Pixar, pelo menos). Mas se fores a ver filmes de animaçao mais baratos, como os japoneses, encontras perolas. Ou entao um australiano que gostei muito, "Mary and Max" (mais pela historia que pelos bonecos, e que so custou 8 milhoes de dolares)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai dai ao mesmo, porque os filmes de animaçao tambem tem altos orçamentos (os da Disney e da Pixar, pelo menos). Mas se fores a ver filmes de animaçao mais baratos, como os japoneses, encontras perolas. Ou entao um australiano que gostei muito, "Mary and Max" (mais pela historia que pelos bonecos, e que so custou 8 milhoes de dolares)

 

Mais uma vez vem a tal situação. Existe falta de divulgação, além de não existir um canal dedicado a este tipo de conteúdos. Mesmo assim 8 milhões é muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez vem a tal situação. Existe falta de divulgação, além de não existir um canal dedicado a este tipo de conteúdos. Mesmo assim 8 milhões é muito...

 

Nao e muito acrdita, os filmes da Disney custam 150/200 milhoes... em comparaçao, 8 milhoes e muito pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” já tem data certa para estrear

 

animais+fant%C3%A1sticos+data.png

 

 
Em setembro passado o mundo da cultura pop parou, ao saber que Animais Fantásticos e Onde Habitam - livro escolar apêndice da série Harry Potter, realmente lançado ao público, com propósitos filantrópicos, assim como Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, o Bardo - será adaptado às telonas, sob o roteiro da própria autora, J.K. Rowling. 
 
Desde de então, entre uma ou outra notícia, como a que a Warner Bros. se precaveu e registrou também os nomes e conteúdos das três publicações citadas, soubemos em março, através de uma entrevista com Kevin Tsujihara, CEO do estúdio, que o longa será, na verdade uma trilogia, além da vaga previsão de lançamento para o ano que vem. 
 
Eis que hoje, a Variety confirmou tais rumores e ainda divulgou a data exata do lançamento do primeiro longa: dia 18 de novembro de 2016, enquanto os demais devem sair no mesmo mês em 2017 e 2018. 
 
Vale lembrar que a trama não será nem uma sequência, nem de um prelúdio da saga do bruxo, e sim uma expansão do universo criado pela escritora britânica, baseado nas aventuras de Newt Scamander, o "magizoologista" autor fictício do livro, iniciadas na Nova York, cerca de 70 anos antes da cronologia da série principal (ou seja, nos anos 10 ou 20). 
 
Embora agora tenha data, roteirista (a J.K.) e produtor David Heyman (também de HP), ainda não há informações quanto a elenco e diretor. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os que já viram o filme Frozen queria saber a vossa opinião ..

 

Li algures uns rumores sobre a princesa Elsa do filme Frozen ser lésbica :O

 

Sim, eu explico:

- é das poucas princesas Disney que não tem um príncipe;

- todo o filme é uma analogia à historia de uma menina homossexual sendo que o segredo que a elsa esconde de lançar gelo é uma analogia à homossexualidade, e da mesma forma que os pais lhe dizem que ela tem que esconder das outras pessoas o seu segredo porque não a vão aceitar, fazem disso uma analogia à homossexualidade e às crianças que ouvem dos pais que devem esconder dos outros a sua orientação sexual;

- também a musica é uma analogia a um homossexual na fase em que "sai do armário" (Let it go, let it go, Can't hold it back anymore, Couldn't keep it in, Heaven knows I try, Don't let them in, don't let them see, Be the good girl you always had to be, Conceal, don't feel, don't let them know);

- e ainda o facto de ela depois de revelar o seu segredo/ "assumir a sua homossexualidade" ficar muito mais bonita, como que a dizer que saiu de uma fase "escura" da sua vida

(- e um extra, daqueles tipo mensagem subliminar: na altura do filme em que a princesa ana vai à loja, o dono vira-se para uma sauna e diz "olá família" e aparece a imagem de um homem adulto com uns putos, não aparece nenhuma mulher .. Também se diz que é uma mensagem subliminar indicando que o dono da loja também é homossexual)

 

Quando vi o filme nada me levou a crer que esta temática estivesse presente na série, mas depois de ler isto fiquei a pensar ..

 

Sinceramente, opinião pessoal, gostava que isto fosse verdade. Os tempos mudam, já estamos muito mais habituados a ver e ouvir falar da homossexualidade, além de que já é um assunto debatido com muito menos preconceito. E gostava que fosse dado este "grande passo" nos desenhos animados e na Disney, de haver uma princesa lésbica (depois de também só muito recentemente ter aparecido a primeira princesa negra, a Aurora do filme A Princesa e o Sapo).

 

Enfim .. Depois de lerem esta explicação, acham que os rumores dela ser lésbica fazem sentido? Acham que faz sentido, em 2014, a Disney ter a primeira princesa lésbica? O que acham?

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os que já viram o filme Frozen queria saber a vossa opinião ..

 

Li algures uns rumores sobre a princesa Elsa do filme Frozen ser lésbica :O

 

Sim, eu explico:

- é das poucas princesas Disney que não tem um príncipe;

- todo o filme é uma analogia à historia de uma menina homossexual sendo que o segredo que a elsa esconde de lançar gelo é uma analogia à homossexualidade, e da mesma forma que os pais lhe dizem que ela tem que esconder das outras pessoas o seu segredo porque não a vão aceitar, fazem disso uma analogia à homossexualidade e às crianças que ouvem dos pais que devem esconder dos outros a sua orientação sexual;

- também a musica é uma analogia a um homossexual na fase em que "sai do armário" (Let it go, let it go, Can't hold it back anymore, Couldn't keep it in, Heaven knows I try, Don't let them in, don't let them see, Be the good girl you always had to be, Conceal, don't feel, don't let them know);

- e ainda o facto de ela depois de revelar o seu segredo/ "assumir a sua homossexualidade" ficar muito mais bonita, como que a dizer que saiu de uma fase "escura" da sua vida

(- e um extra, daqueles tipo mensagem subliminar: na altura do filme em que a princesa ana vai à loja, o dono vira-se para uma sauna e diz "olá família" e aparece a imagem de um homem adulto com uns putos, não aparece nenhuma mulher .. Também se diz que é uma mensagem subliminar indicando que o dono da loja também é homossexual)

 

Quando vi o filme nada me levou a crer que esta temática estivesse presente na série, mas depois de ler isto fiquei a pensar ..

 

Sinceramente, opinião pessoal, gostava que isto fosse verdade. Os tempos mudam, já estamos muito mais habituados a ver e ouvir falar da homossexualidade, além de que já é um assunto debatido com muito menos preconceito. E gostava que fosse dado este "grande passo" nos desenhos animados e na Disney, de haver uma princesa lésbica (depois de também só muito recentemente ter aparecido a primeira princesa negra, a Aurora do filme A Princesa e o Sapo).

 

Enfim .. Depois de lerem esta explicação, acham que os rumores dela ser lésbica fazem sentido? Acham que faz sentido, em 2014, a Disney ter a primeira princesa lésbica? O que acham?

 

Há quem diga que muitos filmes da Disney estão cheios de mensagens subliminares (fica ao critério de cada um acreditar ou não). Em relação a este nunca pesquisei sobre o tema mas vou fazê-lo.

Sinceramente discordo com a colocação de mensagens subliminares seja onde for e de que tipo for (excepto se for uma mera brincadeira para fãs).

Ainda não pesquisei mas custa-me a acreditar que seja verdade. ;)

Atualização: Andei a pesquisar e também já começo acreditar nesta teoria...

 

Deixo aqui dois links:

http://caras.uol.com.br/cinema/filme-frozen-e-acusado-de-propaganda-gay-e-satanismo

http://novaguia.org/frozen-uma-aventura-congelante/ (Este é muito mais completo na teoria)

 

Eu não vi o filme, por isso não posso afirmar que é isto ou aquilo mas ao ler esta teoria toda fiquei um bocado sem saber o que dizer...

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...  Atualização: Andei a pesquisar e também já começo acreditar nesta teoria ...

 

... Eu não vi o filme, por isso não posso afirmar que é isto ou aquilo mas ao ler esta teoria toda fiquei um bocado sem saber o que dizer ...

 

Eu também só depois de ler a teoria que falei no meu comentário acima (e que nos links que puseste está mais completa) é que comecei a pensar que faz sentido x)

 

E o filme acho que devias ver NEK :b não é muito longo, vê-se bem, e eu pessoalmente adorei :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...