Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Terror... lembro-me teres me dito um, mas esqueci-me do nome xD

 

Tambem ja nao me lembro xD

 

Olha, de terror recomendo o Alien, o Shining, o Exorcista, o Rosemary's Baby (embora nao assuste quase nada e um filme muito bom), The Bunny Game (e inteteressante porque a atriz sujeitou-se mesmo a tortura e ficou com uma ou duas cicatrizes...)

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem ja nao me lembro xD

 

Olha, de terror recomendo o Alien, o Shining, o Exorcista, o Rosemary's Baby (embora nao assuste quase nada e um filme muito bom), The Bunny Game (e inteteressante porque a atriz sujeitou-se mesmo a tortura e ficou com uma ou duas cicatrizes...)

Irei ver o Shining :) Obrigado :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podias ver o The Bunny Game :P

 

E uma aventura e tanto... e sufocante, mesmo.

 

Falando em bunnys , lembrei-me agora de um épico: Quem Tramou Roger Rabbit? :3 (em inglês: Who Framed Roger Rabbit?)

O Wall.e é um filme fofo  :haha: Filmes com super heróis não é do meu género... só gosto mesmo da saga do Nolan no Batman.

 

Tens o que acabei de dizer, o Spirit e o Matrix... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi, é um filme tipo Saw? Se for, é melhor não ver porque estou a comer... posso enjoar-me xD

 

 

Nao e bem, porque o saw mostra muito sangue e esse nao. E mais psicologico, mas e muito violento. E é a preto e branco, o que ainda o torna mais sufocante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...