Rodolfo Postado 5 de maio 2013 Postado 5 de maio 2013 Eu aconselho-te mesmo a veres este filme Forbidden É magnífico, e sim tem verdadeiras cenas de terror. 1 Citar
Forbidden Postado 5 de maio 2013 Postado 5 de maio 2013 (editado) Eu aconselho-te mesmo a veres este filme Forbidden É magnífico, e sim tem verdadeiras cenas de terror. Fica anotado! Ainda tenho o My Week With Marilyn para ver xD Ja estou para ver esse filme ha tanto tempo... Editado 5 de maio 2013 por Forbidden 1 Citar
Jão Postado 5 de maio 2013 Postado 5 de maio 2013 Nada a ver com o tema do momento (terror, que dispenso! ), mas quem viu ou quer ver: Embora seja filme do tipo 'lamechas', gosto destes romances... Fica anotado! Ainda tenho o My Week With Marilyn para ver xD Ja estou para ver esse filme ha tanto tempo... Já vi! Gostei! Mas o facto de a protagonista ser das minhas actrizes favoritas também tem o seu devido peso na minha avaliação... 1 Citar
Forbidden Postado 5 de maio 2013 Postado 5 de maio 2013 Nada a ver com o tema do momento (terror, que dispenso! ), mas quem viu ou quer ver: Embora seja filme do tipo 'lamechas', gosto destes romances... Já vi! Gostei! Mas o facto de a protagonista ser das minhas actrizes favoritas também tem o seu devido peso na minha avaliação... Eu gosto da Michelle Filme que vi em que ela entre: Brokeback Mountain, Blue Valentine, Prozac Nation... ja vi partes do Wendy and Lucy quando passou na tv, mas ainda tenho que o ver completo... Citar
Rodolfo Postado 5 de maio 2013 Postado 5 de maio 2013 Bahhh, detesto romances não é género de filme que goste. Os únicos romance que vi foi o Brokeback Mountain e o Shelter. O último é simplesmente o melhor romance gay. Citar
Forbidden Postado 5 de maio 2013 Postado 5 de maio 2013 Eu gosto de romance, mas nunca vi um filme do Nicholas Sparks --' Adoro o Titanic, por exemplo. Citar
Jota Postado 5 de maio 2013 Postado 5 de maio 2013 Eu já vi um e não gostei. João, sabes dizer-me se é parecido ao The Lucky One? Citar
Forbidden Postado 5 de maio 2013 Postado 5 de maio 2013 É óbvio que eu já vi esse filme, é o maior clássico gay de sempre, e arrependi-me tanto de ter visto jurei para nunca mais. Eu inundei o meu quarto na altura e fiquei bué revoltado com o final. Nem quero recordar! Ja viste o Boys Dont Cry? E muito violento e muito triste... Citar
CarlosTeixeira Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Ate que gostava de ver este filme 1 Citar
TaniaM Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Pessoal, tentem ter cuidado com o OT por favor... Citar
João Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Exato! Esquece Forbidden, estamos no tópico certo, deixa para lá o resto. Aqui não diz "Cinema - Novidades", diz "Cinema", portanto é o tema na sua generalidade. Vou ver agora o "Mensageiro dos Espíritos" O Carlos tinha razão na observação que fez. O outro tópico era mais indicado para falar dos últimos filmes que viram. Este é mais um tópico geral sobre cinema. Agora não diz "novidades" como também dizia no da música porque vocês começaram a criar inúmeros tópicos sobre o mesmo tema e a ideia não era essa (músicas antigas, etc.). A ideia nestes tópicos mais gerais é falar de coisas mais gerais como novidades e cenas antigas, generalidades. Os tópicos "O que estou a ouvir/o último filme que vi..." são mais específicos para o que diz no título. Citar
Rodolfo Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Eu falei do cinema em geral, apenas disse quais os filmes que vi! Sim, isso pode ter sido OT, mas o resto não. Falar do estilo triler/terror é um tema como outro qualquer no cinema. 1 Citar
Jão Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Eu já vi um e não gostei. João, sabes dizer-me se é parecido ao The Lucky One? Não sei, também ainda não o vi, só perguntei porque quero vê-lo em breve... Citar
Forbidden Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Pessoal, tentem ter cuidado com o OT por favor... Que off topic? Estamos a falar de cinema xD Citar
Tuxinha Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 (editado) Tenho bastante curiosidade de ver este filme (estreia nos EUA em junho): Editado 6 de maio 2013 por Tuxinha Citar
Bloody Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Esta pequena doçura: É... Kristen Stewart! Fiquei chocado. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Esta pequena doçura: É... Kristen Stewart! Fiquei chocado. OMGGGGGGGGGGGG Citar
Forbidden Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Esta pequena doçura: É... Kristen Stewart! Fiquei chocado. Eu vejo-lhe bem os traços caracteristicos xD Citar
Ricardo Baptista Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Esta pequena doçura: É... Kristen Stewart! Fiquei chocado. 1 Citar
Tuxinha Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Ok, ela está a sorrir, algo estranhissimo na Kristen, mas aqueles olhinhos não enganam 2 Citar
Bloody Postado 11 de maio 2013 Postado 11 de maio 2013 Vou começar a ver o The Grudge... com o meu gato. Só para me sentir acompanhado. 1 Citar
Rodolfo Postado 11 de maio 2013 Postado 11 de maio 2013 Eu daqui a pouco quero ir ver o "Mensageiro dos Espíritos 2". O 1 foi brutal, espero que esteja também seja Citar
Forbidden Postado 11 de maio 2013 Postado 11 de maio 2013 Vou começar a ver o The Grudge... com o meu gato. Só para me sentir acompanhado. O remake americano, certo? Ja vi Citar
Bloody Postado 11 de maio 2013 Postado 11 de maio 2013 O remake americano, certo? Ja vi Sim eu depois vejo o japonês, se conseguir encontrar. Citar
Forbidden Postado 11 de maio 2013 Postado 11 de maio 2013 (editado) Sim eu depois vejo o japonês, se conseguir encontrar. Eu nao vi o japones. Mas em modo de comparaçao, preferi muito mais o The Ring americano que o japones, que nao achei grande coisa. Um japones que eu gostei muito foi o Audition. Recomendo-te esse... mas tens que ver ate ao final, porque aquilo a certa altura da uma reviravolta xD Editado 11 de maio 2013 por Forbidden Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.