Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Eu aconselho-te mesmo a veres este filme Forbidden ;)

É magnífico, e sim tem verdadeiras cenas de terror.

 

Fica anotado! Ainda tenho o My Week With Marilyn para ver xD

 

Ja estou para ver esse filme ha tanto tempo...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada a ver com o tema do momento (terror, que dispenso! :)), mas quem viu ou quer ver:

 

safe_haven_xlg.jpg

 

Embora seja filme do tipo 'lamechas', gosto destes romances... :blush:



Fica anotado! Ainda tenho o My Week With Marilyn para ver xD

 

Ja estou para ver esse filme ha tanto tempo...

 

Já vi! Gostei! Mas o facto de a protagonista ser das minhas actrizes favoritas também tem o seu devido peso na minha avaliação... :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada a ver com o tema do momento (terror, que dispenso! :)), mas quem viu ou quer ver:

 

safe_haven_xlg.jpg

 

Embora seja filme do tipo 'lamechas', gosto destes romances... :blush:

 

Já vi! Gostei! Mas o facto de a protagonista ser das minhas actrizes favoritas também tem o seu devido peso na minha avaliação... :P

 

 

Eu gosto da Michelle :)

 

Filme que vi em que ela entre: Brokeback Mountain, Blue Valentine, Prozac Nation... ja vi partes do Wendy and Lucy quando passou na tv, mas ainda tenho que o ver completo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que eu já vi esse filme, é o maior clássico gay de sempre, e arrependi-me tanto de ter visto :dry:  jurei para nunca mais. Eu inundei o meu quarto na altura e fiquei bué revoltado com o final. Nem quero recordar!

 

 

 

Ja viste o Boys Dont Cry? E muito violento e muito triste...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato! Esquece Forbidden, estamos no tópico certo, deixa para lá o resto. Aqui não diz "Cinema - Novidades", diz "Cinema", portanto é o tema na sua generalidade.

Vou ver agora o "Mensageiro dos Espíritos" :)

 

O Carlos tinha razão na observação que fez.

 

O outro tópico era mais indicado para falar dos últimos filmes que viram. Este é mais um tópico geral sobre cinema. Agora não diz "novidades" como também dizia no da música porque vocês começaram a criar inúmeros tópicos sobre o mesmo tema e a ideia não era essa (músicas antigas, etc.). A ideia nestes tópicos mais gerais é falar de coisas mais gerais como novidades e cenas antigas, generalidades. Os tópicos "O que estou a ouvir/o último filme que vi..." são mais específicos para o que diz no título. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim :) eu depois vejo o japonês, se conseguir encontrar.

 

Eu nao vi o japones. Mas em modo de comparaçao, preferi muito mais o The Ring americano que o japones, que nao achei grande coisa. Um japones que eu gostei muito foi o Audition. Recomendo-te esse... mas tens que ver ate ao final, porque aquilo a certa altura da uma reviravolta xD

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...