Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Achei O Exorcista, embora já antigo, um filme muito sombrio. Foi o que me assustou mais xD The Ring também é muito bom, especialmente se o filme for visto com fones, aqueles sons alteram o espírito de qualquer pessoa.

 

Eu gostei muito do Exorcista... e do Shinning, e do Alien... 

Nisso estamos de acordo! Eu prefiro um bom filme de terror (com aparições, espíritos etc) que os novos pseudo filmes de terror que se fazem agora (só vampiros e zombies). Poupem-me a modinha dos mortos vivos a comer pessoas :dry:  mete um medo isso desgraçado.

 

Pois, o 4 é simplesmente estúpido e não tem terror basicamente nenhum.

 

Mas eu tambem adoro filmes de terror com sangue (O Massacre no Texas, Halloween, Hostel, etc), mas nao me mete medo xD

 

Tipo, sobressalto-me no filme e tudo, mas nao me mete mesmo medo.

 

Adoro ver filmes de terror...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Shinning, as visões do miúdo eram horríveis. Aquelas duas meninas "come play with us Danny"  :unsure:  e as memoráveis machadadas à porta! Nicholson define  :happy:

 

Esse filme e tao bom xD

 

E os gritos da Shelley Duvall? Sao mesmo top! Ela parece mesmo aterrorizada, e impressionante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esse supostamente e sobre os ultimos filmes que vimos, nao e sobre cinema no geral xD

 

Exato! Esquece Forbidden, estamos no tópico certo, deixa para lá o resto. Aqui não diz "Cinema - Novidades", diz "Cinema", portanto é o tema na sua generalidade.

Vou ver agora o "Mensageiro dos Espíritos" :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto tanto filmes de terror... o.o como conseguem? xD

 

(curiosidade: ver filmes de terror causa perda de peso, devido à adrenalina libertada. O filme que mais peso faz perder, em média, é a saga Saw. :D)

 

Deve ser por isso que estou tão magro. Adoro ver SAW

 

I Want to Play a Game 

:fie:   tumblr_lp8qcxcxCb1qi0ixyo1_500.gif 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daí entre colar a boca das pessoas ao rabo das outras para fazer um trato digestivo único... xD

 

E entao, e original xD

 

E tens que admitir que e perturbador, o que e exatamente o que o terror e suposto ser...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabei agora de ver o Mensageiro dos Espíritos. Tenho-vos a dizer que é simplesmente dos melhores filmes de terror e tocantes que vi até hoje. Excelente produção e excelente argumento. Grande história sem dúvida!

 

O ultimo filme que eu vi do genero (nao e bem terror, e mais thriller psicologico) foi o House at the End of the Street, com a Jennifer Lawrence

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...