Carlosss Postado 28 de abril 2013 Postado 28 de abril 2013 Já à 2 anos que não ia ao cinema, ontem fui ver este Foi rir do inicio ao fim 3 Citar
rafa Postado 28 de abril 2013 Postado 28 de abril 2013 Já à 2 anos que não ia ao cinema, ontem fui ver este Foi rir do inicio ao fim Altamente o filme Citar
franciscaS Postado 28 de abril 2013 Postado 28 de abril 2013 Já à 2 anos que não ia ao cinema, ontem fui ver este Foi rir do inicio ao fim Tb já vi o filme!!! Ri-me imenso! 1 Citar
Loureiro Postado 28 de abril 2013 Postado 28 de abril 2013 Homem de Ferro 3: alguém já viu? O 3D vale a pena? O filme vale a pena? Citar
Rodrigofjesus24 Postado 29 de abril 2013 Postado 29 de abril 2013 Já à 2 anos que não ia ao cinema, ontem fui ver este Foi rir do inicio ao fim Muito bom mesmo! :haha: Citar
Rodolfo Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Gostava de ir ver os "Amantes Passageiros" Citar
Ricardo Baptista Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Agora saiu o Iron Man 3, adorava ir vê-lo, só que o cinema cá em Viana fechou! Citar
Rodolfo Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Agora saiu o Iron Man 3, adorava ir vê-lo, só que o cinema cá em Viana fechou! Não tens outro aí perto sem teres que recorrer a Braga ? Citar
Jota Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Este verão, sem falta nem desculpas, vou ver o Percy Jackson: Sea of Monsters ao cinema. É como se tratasse de uma questão de vida ou de morte Depois tenho outros filmes que não faço tanta questão de ver no cinema como Monstros e Companhia: Universidade e Smurfs 2. Também quero ver The Hunger Games: Catching Fire, mas é outro filme que não me importo se não vir no cienam. 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Não tens outro aí perto sem teres que recorrer a Braga ? Não... O mais perto é Braga mesmo. Mas acho que vão voltar a abrir cá... Citar
Rodolfo Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Não... O mais perto é Braga mesmo. Mas acho que vão voltar a abrir cá... Pois, é uma estupidez uma cidade como Viana do Castelo não ter um Cinema e as pessoas terem que ir a Braga de propósito. Só mesmo em Portugal :c Citar
Ricardo Baptista Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Pois, é uma estupidez uma cidade como Viana do Castelo não ter um Cinema e as pessoas terem que ir a Braga de propósito. Só mesmo em Portugal :c Dantes tinha o Castello Lopes, só que os otários preferiam ter preços altos e salas vazias que baixar um bocado os preços... Felizmente, vai abrir o ZON Lusomundo agora Citar
Forbidden Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Estou curioso com o Evil Dead e o Great Gatsby... Citar
tiagauto Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Dantes tinha o Castello Lopes, só que os otários preferiam ter preços altos e salas vazias que baixar um bocado os preços... Felizmente, vai abrir o ZON Lusomundo agora Ricardo, a Zon Lusomundo vai abrir no Estação, nas salas onde era o Castello Lopes? Mas já está mesmo confirmado?? Citar
Ricardo Baptista Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Ricardo, a Zon Lusomundo vai abrir no Estação, nas salas onde era o Castello Lopes? Mas já está mesmo confirmado?? Não sei, mas há muita especulação à volta disso. Tipo, tanto o Estação Viana Shopping como a ZON Lusomundo fazem parte da Sonae, portanto era uma win win situation... Citar
TaniaM Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 (editado) Castello Lopes mantem-se aberto aqui! Editado 2 de maio 2013 por TaniaM Citar
Tiago Madeira Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Castello Lopes mantem-se aberto aqui! Yah.. smp pensei que fosse fechar.. chegou a estar encerrado por não terem pago a conta da luz.. tmb só em Santarém Citar
TaniaM Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Yah.. smp pensei que fosse fechar.. chegou a estar encerrado por não terem pago a conta da luz.. tmb só em Santarém Acho que resolveram que iam ficar abertos e renegociar com os fornecedores! Eu sei porque tenho amigos que trabalham lá! Citar
Tiago Madeira Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Acho que resolveram que iam ficar abertos e renegociar com os fornecedores! Eu sei porque tenho amigos que trabalham lá! Ah ok, se não fosse isso ficávamos mesmo sem cinema Citar
MarafadoPT7 Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Aqui, os dois Castello Lopes fecharam! Citar
Bloody Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Quero ir ver o Hunger Games: Catching Fire. Também Iron Man 3, que está a receber críticas bastante positivas. The Bling Ring também parece ser interessante (e tem Emma Watson e Taissa Farmiga no elenco ). Citar
Ricardo Baptista Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Quero ir ver o Hunger Games: Catching Fire. Também Iron Man 3, que está a receber críticas bastante positivas. The Bling Ring também parece ser interessante (e tem Emma Watson e Taissa Farmiga no elenco ). Esperavas o quê? É Iron Man! Também adorava ir ver, mas o cine fechou... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.