Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Opa, cheguei ao cinema e so havia lugares para ver na fila 1 e 2 ... vim embora porque nao me apetece muito ficar com um torcicolo :crazy: enfim, fica para a proxima semana 8)

Qual era o filme? Já me aconteceu o mesmo quando fui ver o "Harry Potter e os Talismãs da Morte : Parte 2", mas fui na mesma, valia a pena! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só pela companhia já deve ter valido a pena! ;)

Já estou habituado à companhia dele xD, mas sim, foi a única coisa perfeita ali, porque o filme é mesmo uma seca. Basicamente não tem nada de terror, é um conjunto de videos caseiros, conta a história de uma família e uns miudos que supostamente viam coisas etc. É isto durante 90 minutos, até que no final aparece uma mulher espírito que mata a família toda e o filme acaba. Fiquei do género: WTF ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou habituado à companhia dele xD, mas sim, foi a única coisa perfeita ali, porque o filme é mesmo uma seca. Basicamente não tem nada de terror, é um conjunto de videos caseiros, conta a história de uma família e uns miudos que supostamente viam coisas etc. É isto durante 90 minutos, até que no final aparece uma mulher espírito que mata a família toda e o filme acaba. Fiquei do género: WTF ?

:laugh: :laugh: :laugh: Estava a pensar ver, assim já não! ;) Obrigado Rodolfo! ;):angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual era o filme? Já me aconteceu o mesmo quando fui ver o "Harry Potter e os Talismãs da Morte : Parte 2", mas fui na mesma, valia a pena! :P

007 : Skyfall ;)

Revi o filme "A Ressaca - Parte 2". Ri-me tanto como da primeira vez.

Acho que vou ver hoje a tarde, tava a dar no TV Cine e pus a gravar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira parte deu hoje no TVCine, já é quarta vez que vejo e ainda não me cansei! xD O filme está excelente, a parte final do filme então é de cortar a respiração! Enfim, um bom filme para quem gosta de drama. A segunda parte quero ver devido ao facto de ter curiosidade em ver como acaba a saga! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira parte deu hoje no TVCine, já é quarta vez que vejo e ainda não me cansei! xD O filme está excelente, a parte final do filme então é de cortar a respiração! Enfim, um bom filme para quem gosta de drama. A segunda parte quero ver devido ao facto de ter curiosidade em ver como acaba a saga! xD

Só gostei do crepúsculo. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...