Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

O cinema aqui, em tomar/torres novas também acabou, porque o único cinema castello lopes fechou no torreshopping, e como é um shopping pequeno, que pertence a um grupo alemão privado(não pertence à SONAE SIERRA), duvido que a ZON aposte aqui em trazer a sua marca de cinema! E logo eu que adoro cinema, e já andava a contar os dias para ir ver o oz, o grande e poderoso da Disney! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Queria pedir a vossa opinião relativamente ao cinema português, porquê ele não ter tanta afluência?

- Preferem ouvir na língua portuguesa/inglesa?

- Que tipo de filmes preferem?

- Filmes nacionais: históricos ou polémicos?

- Temos bons atores para filmes? Se sim, quais?

- O que falta aos filmes portugueses terem sucesso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria pedir a vossa opinião relativamente ao cinema português, porquê ele não ter tanta afluência?

- Preferem ouvir na língua portuguesa/inglesa?

- Que tipo de filmes preferem?

- Filmes nacionais: históricos ou polémicos?

- Temos bons atores para filmes? Se sim, quais?

- O que falta aos filmes portugueses terem sucesso?

- Inglesa;

-Ação, comédia, musicais, terror...

-Nem um nem outro;

-Sim claro... Muitos...

-Tantas coisas, como as histórias dos filmes, e a imagem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria pedir a vossa opinião relativamente ao cinema português, porquê ele não ter tanta afluência?

- Preferem ouvir na língua portuguesa/inglesa?

- Que tipo de filmes preferem?

- Filmes nacionais: históricos ou polémicos?

- Temos bons atores para filmes? Se sim, quais?

- O que falta aos filmes portugueses terem sucesso?

Eu acho que o problema não está só nos espectadores mas também na forma como fazem a distribuição do filme. Se produzem um filme e se só vai para 3 ou 4 cinemas, é normal que não haja tanta afluência nem lucro. Sei que trabalhar em cinema português é dificil, mas façam acordos com a SIC, TVI, outras agências nacionais ou internacionais. O nosso cinema não é pior que o americano, aliás, o nosso cinema é de estilo europeu, que aproveita e bem os excelentes cenários que as nossas cidades oferecem.

Mas também está no espectador que tem aquela pequena mania de desvalorizar o que é nacional e só ver cinema americano. Nós que ganhamos tantos prémios em Itália, em França, pelo mundo fora e isso só significa que produzimos e bem.

Eu acho que a situação está a melhorar. Cada vez vemos mais filmes portugueses em mais cinemas e com maior aderência.

Mas também que os produtores variem um bocado. Não podem ser sempre filmes dramáticos com asneiras ou a falar de bairros ou de pessoas mergulhadas em problemas. Façam comédia, romance; não peço algo à americana com aqueles prédios enormes e com exterminadores implacáveis. Aliás, imaginar isso num cenário europeu parece um pouco descabido.

---

Prefiro filmes de comédia e terror;

Filmes nacionais polémicos, mas também históricos;

Temos excelentes atores para cinema. Aliás, o que nos valoriza é que atores de televisão também participam em cinema.

Maior promoção (cartazes, mais cinemas etc) e maior variedade no tipo de filmes

Editado por Luís Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh God, oh God, já saiu, embora em má qualidade, o trailer do 2º filme do Percy Jackson *O*

http://assemble-tributes-of-hogwarts.tumblr.com/post/46574369622/sea-of-monsters-trailer-sorry-for-me

Logo no trailer vê-se algo que não está igual ao livro, mas pronto... eles disseram que estava mais parecido, vamos lá ver o quanto. Estou super ansioso que chegue o Verão. Estou à espera deste filme há anos!!

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 de Agosto, em Portugal.

O cartaz (segundo a secção de cinema do sapo.pt): http://images5.fanpop.com/image/photos/30900000/Sea-of-Monsters-movie-poster-percy-jackson-and-the-olympians-30945612-430-640.jpg

Uma coisa que está mal: O Grover só se junta ao Percy quando este, a Anabeth e o Tyson chegam à ilha do Ciclope. No filme, pelo que o trailer dá a entender, o Grover está com o Percy desde início :dry:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai estar preso à mesma, mas de uma maneira diferente e mais rápida, pelo que li.

Trailer em melhor qualidade: www.mtv.com/news/articles/1704670/percy-jackson-sea-monsters-trailer.jhtml

Estou tão ansioso por isto. Apesar daquela e, muito provavelmente, de tantas outras diferenças entre o filme e o livro, esperei por este filme muito tempo. No verão vou começar a ler o 3º da saga. Espero que as vendas deste filme sejam boas para a FOX não desistir da franquia outra vez. Aliás, foi um milagra a FOX querer fazer o 2º filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...