Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Yah.. smp pensei que fosse fechar.. chegou a estar encerrado por não terem pago a conta da luz.. tmb só em Santarém  :sleep:

Nessa altura fecharam todos uma semana. Cá em Guimarães há 2 shoppings com 11 salas (6+5)...

Mantiveram as 2 casa abertas nos 2 shoppings... É o único Castello Lopes do Norte, penso...

Postado

Nessa altura fecharam todos uma semana. Cá em Guimarães há 2 shoppings com 11 salas (6+5)...

Mantiveram as 2 casa abertas nos 2 shoppings... É o único Castello Lopes do Norte, penso...

Dantes havia cá o de Viana né, mas fechou... :( Acho que há no Porto, não? O.o

Postado

Dantes havia cá o de Viana né, mas fechou... :( Acho que há no Porto, não? O.o

Não Ricardo... Também fui algumas vezes ao Estação ver cinema. Não se entende Viana não ter...

• Gosto 1
Postado

O filme de terror mais assustador que já vi foi o " My Bloody Valentine".

Não foi para mim o mais assustador, mas sim assusta...

No inicio quando ele corta a cara da gaja com uma pá.. BUHHHH

Postado

Mas este não foi só de terror, tinha uma parte de romantismo por detrás, vocês não entendem ou eu hoje tou demasiado sensível e lamechas :(

Eu nao vi esse, mas se vires o Brokeback Mountain ou o Elephant Man vais chorar baba e ranho xD

Postado

Eu nao vi esse, mas se vires o Brokeback Mountain ou o Elephant Man vais chorar baba e ranho xD

É óbvio que eu já vi esse filme, é o maior clássico gay de sempre, e arrependi-me tanto de ter visto :dry:  jurei para nunca mais. Eu inundei o meu quarto na altura e fiquei bué revoltado com o final. Nem quero recordar!

Aconselho-te mesmo a ver este, é porreiro e vais ver que no final vais ficar com a lagrimita :(

Postado

O mais assustador para mim acho que foi o Atividade Paranormal...

Isso de terror não tem nada mesmo ahah é dos piores fracassos. Fui ver o 4 ao cinema e chorei os meus 5,60€. O filme é basicamente um documentário com uma câmara na sala e um miúdo que se levanta a meio da noite e olha para ela. Tipo, wtf ?

Postado (editado)

Isso de terror não tem nada mesmo ahah é dos piores fracassos. Fui ver o 4 ao cinema e chorei os meus 5,60€. O filme é basicamente um documentário com uma câmara na sala e um miúdo que se levanta a meio da noite e olha para ela. Tipo, wtf ?

Para mim tem, o terror e subjetivo xD

A mim ver sangue e tripas nao me mete medo... pode me meter nojo e impressao mas medo nao. Agora espiritos aterroriza-me... depois de ver o filme estava sempre a olhar a minha volta xD

Ah, e so vi os dois primeiros...

É óbvio que eu já vi esse filme, é o maior clássico gay de sempre, e arrependi-me tanto de ter visto :dry:  jurei para nunca mais. Eu inundei o meu quarto na altura e fiquei bué revoltado com o final. Nem quero recordar!

Eu ja o vi para ai 3 vezes, mas ja nao o vejo a muito tempo xD

E nao posso ouvir aquela musica da banda sonora, poe-me mesmo triste...

Heath Ledger <3

Editado por Forbidden
Postado

O filme de terror mais assustador que já vi foi o " My Bloody Valentine".

Achei O Exorcista, embora já antigo, um filme muito sombrio. Foi o que me assustou mais xD The Ring também é muito bom, especialmente se o filme for visto com fones, aqueles sons alteram o espírito de qualquer pessoa.

• Gosto 1
Postado

Para mim tem, o terror e subjetivo xD

A mim ver sangue e tripas nao me mete medo... pode me meter nojo e impressao mas medo nao. Agora espiritos aterroriza-me... depois de ver o filme estava sempre a olhar a minha volta xD

Ah, e so vi os dois primeiros...

Nisso estamos de acordo! Eu prefiro um bom filme de terror (com aparições, espíritos etc) que os novos pseudo filmes de terror que se fazem agora (só vampiros e zombies). Poupem-me a modinha dos mortos vivos a comer pessoas :dry:  mete um medo isso desgraçado.

Pois, o 4 é simplesmente estúpido e não tem terror basicamente nenhum.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...