Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Yah.. smp pensei que fosse fechar.. chegou a estar encerrado por não terem pago a conta da luz.. tmb só em Santarém  :sleep:

 

 

Nessa altura fecharam todos uma semana. Cá em Guimarães há 2 shoppings com 11 salas (6+5)...

 

Mantiveram as 2 casa abertas nos 2 shoppings... É o único Castello Lopes do Norte, penso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao vi esse, mas se vires o Brokeback Mountain ou o Elephant Man vais chorar baba e ranho xD

 

É óbvio que eu já vi esse filme, é o maior clássico gay de sempre, e arrependi-me tanto de ter visto :dry:  jurei para nunca mais. Eu inundei o meu quarto na altura e fiquei bué revoltado com o final. Nem quero recordar!

 

Aconselho-te mesmo a ver este, é porreiro e vais ver que no final vais ficar com a lagrimita :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais assustador para mim acho que foi o Atividade Paranormal...

 

Isso de terror não tem nada mesmo ahah é dos piores fracassos. Fui ver o 4 ao cinema e chorei os meus 5,60€. O filme é basicamente um documentário com uma câmara na sala e um miúdo que se levanta a meio da noite e olha para ela. Tipo, wtf ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de terror não tem nada mesmo ahah é dos piores fracassos. Fui ver o 4 ao cinema e chorei os meus 5,60€. O filme é basicamente um documentário com uma câmara na sala e um miúdo que se levanta a meio da noite e olha para ela. Tipo, wtf ?

 

Para mim tem, o terror e subjetivo xD

 

A mim ver sangue e tripas nao me mete medo... pode me meter nojo e impressao mas medo nao. Agora espiritos aterroriza-me... depois de ver o filme estava sempre a olhar a minha volta xD

 

Ah, e so vi os dois primeiros...

É óbvio que eu já vi esse filme, é o maior clássico gay de sempre, e arrependi-me tanto de ter visto :dry:  jurei para nunca mais. Eu inundei o meu quarto na altura e fiquei bué revoltado com o final. Nem quero recordar!

 

 

Eu ja o vi para ai 3 vezes, mas ja nao o vejo a muito tempo xD

 

E nao posso ouvir aquela musica da banda sonora, poe-me mesmo triste...

 

Heath Ledger <3

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filme de terror mais assustador que já vi foi o " My Bloody Valentine".

Achei O Exorcista, embora já antigo, um filme muito sombrio. Foi o que me assustou mais xD The Ring também é muito bom, especialmente se o filme for visto com fones, aqueles sons alteram o espírito de qualquer pessoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim tem, o terror e subjetivo xD

 

A mim ver sangue e tripas nao me mete medo... pode me meter nojo e impressao mas medo nao. Agora espiritos aterroriza-me... depois de ver o filme estava sempre a olhar a minha volta xD

 

Ah, e so vi os dois primeiros...

 

Nisso estamos de acordo! Eu prefiro um bom filme de terror (com aparições, espíritos etc) que os novos pseudo filmes de terror que se fazem agora (só vampiros e zombies). Poupem-me a modinha dos mortos vivos a comer pessoas :dry:  mete um medo isso desgraçado.

 

Pois, o 4 é simplesmente estúpido e não tem terror basicamente nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...