Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Nunca cheguei a ler nenhum livro dele, só vi alguns filmes...a maioria demasiado melosos para o meu gosto :D
Um também não fui ver por iniciativa minha, fui para acompanhar uns amigos. Ia um pouco contrariado, mas até me surpreendeu pela positiva. Ainda assim, quando saí da sala estavam duas raparigas a chorar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, são leituras e filmes dedicados aos eternos apaixonados pelos romances e histórias de amor melosas. Atenção que eu gosto de romances, mas que vão mais de encontro aos meus gostos, o que não é o caso dele.

Eu vou na mesma situação do que tu, mas o meu tlm e a músca vão-me safar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma palavra: DESILUDIDO...

O Grovy devia estar preso na caverna a fazer o vestido..

Tubarões? Onde estão as sereias?

Viste 2.30 e já estás a dizer que estás desiludido? :huh: Eles disseram que o filme ia ser mais parecido ao livro do que o 1º, não disseram que ia ser igual. Quando sair um filme exatamente igual ao livro, será um milagre. Quais sereias? Não me lembro muito bem daquela parte, mas, do que me recordo, eles só vêem as sereias depois de entrar no Mar dos Monstros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste 2.30 e já estás a dizer que estás desiludido? :huh: Eles disseram que o filme ia ser mais parecido ao livro do que o 1º, não disseram que ia ser igual. Quando sair um filme exatamente igual ao livro, será um milagre. Quais sereias? Não me lembro muito bem daquela parte, mas, do que me recordo, eles só vêem as sereias depois de entrar no Mar dos Monstros.

Sim, já estou... Só a parte de saber que o Grover não vai estar com o Polifemo, que era um dos pontos que eu ansiava desiludiu-me... Porque não fazem como fizeram com Harry Potter.. Seguem o livro (quase) à risca?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste 2.30 e já estás a dizer que estás desiludido? :huh: Eles disseram que o filme ia ser mais parecido ao livro do que o 1º, não disseram que ia ser igual. Quando sair um filme exatamente igual ao livro, será um milagre. Quais sereias? Não me lembro muito bem daquela parte, mas, do que me recordo, eles só vêem as sereias depois de entrar no Mar dos Monstros.

Sim, já estou... Só a parte de saber que o Grover não vai estar com o Polifemo, que era um dos pontos que eu ansiava desiludiu-me... Porque não fazem como fizeram com Harry Potter.. Seguem o livro (quase) à risca?

Eu só li o livro 1 nas férias mas já tenho os outros 2 que se seguem só que desde então ainda não me apeteceu ler. Vou deixar para a altura em que sair o filme...

Só espero que não deixem a saga a meio... odeio ver sagas inacabadas como o exemplo de Eragon.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só li o livro 1 nas férias mas já tenho os outros 2 que se seguem só que desde então ainda não me apeteceu ler. Vou deixar para a altura em que sair o filme...

Só espero que não deixem a saga a meio... odeio ver sagas inacabadas como o exemplo de Eragon.

Isso tudo depende das bilheteiras, aceitação do filme..

Eragon infelizmente, não foi aceitado como devia..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...