Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

O mesmo que se passou com os vampiros (com filmes e séries) aparentemente acontecerá com Branca de Neve :) (Dois filmes e uma série) Muito sinceramente não faço questão de ver nenhum dos dois filmes ;) Mas se tivesse que ver algum dos dois não escolheria o filme com Kristen Stewart :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Diz-nos os filmes que recomendas, e o porquê. Assim poderás fazer com que os outros leitores descubram e tenham interesse em filmes que não conheciam.

Este tópico também poderá servir para que os foristas venham pedir conselhos para que filmes poderão ver, referindo as características que pertendem. Por exemplo: «Eu gostava de ver uma comédia romântica. Que filmes do género recomendam?»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem gosta de filmes com algum toque sobrenatural e de (supostas) histórias verídicas aconselho verem Yesterday's Children. Adorei o filme quando o vi pela primeira vez e já o vi mais 2 ou 3 vezes e voltei a adorar como se fosse a primeira vez. É dos poucos filmes que voltei a ver, uma vez que não tenho o hábito de rever filmes/séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem gosta de filmes com algum toque sobrenatural e de (supostas) histórias verídicas aconselho verem Yesterday's Children. Adorei o filme quando o vi pela primeira vez e já o vi mais 2 ou 3 vezes e voltei a adorar como se fosse a primeira vez. É dos poucos filmes que voltei a ver, uma vez que não tenho o hábito de rever filmes/séries.

Podes colocar aqui o trailer Jota?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não encontro em lado nenhum e o filme não é propriamente novo (2000), mas sempre podes ver este vídeo que mostra 3 minutos do filme:

EDIT: Btw, não sei se sobrenatural é a categoria mais apropriada, mas o filme trata de coisas que, pronto, não são as mais naturais :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...