Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

O budget do Deadpool é fraquíssimo: 58 milhões de dólares e o box-office mundial, passado um dia é de apenas 60 milhões de dólares. :S É estranho, porque o filme teve imensa publicidade, e publicidade mt inteligente até. O Ryan Reynolds parece estar impecável, e acho que vai conseguir esquecer que alguma vez foi o Green Lantern. Ele próprio diz que Deadpool será o último papel de super-herói que ele fará no resto da carreira dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João F. disse:

O budget do Deadpool é fraquíssimo: 58 milhões de dólares e o box-office mundial, passado um dia é de apenas 60 milhões de dólares. :S É estranho, porque o filme teve imensa publicidade, e publicidade mt inteligente até. O Ryan Reynolds parece estar impecável, e acho que vai conseguir esquecer que alguma vez foi o Green Lantern. Ele próprio diz que Deadpool será o último papel de super-herói que ele fará no resto da carreira dele.

O boom do filme é esperado para amanhã . Eu já vi e é excelente! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

O Deadpool bateu todos os recordes, superou as expectativas e fez uma abertura em pêras a nível mundial!

http://m.imdb.com/news/ni59502476/?ref=tsm_1_fb_s_IMDb_Marketing&linkId=21262870

Tão, mas tão merecido. O filme merece isto e muito mais.

@Fábio Carido o filme está a fazer muito sucesso. Deve estar fenomenal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje la fui ver o Deadpool, e so posso dizer que o filme ta um maximo mesmo. Superou me. A sala tava a 90% de ocupaçao na sessao das 21h35, e eu e a minha companhia vimos mesmo tudo ate ao fim, nós, e 15% dos 90% q estavam na sala, o resto foi burro e começaram a sair mal acaba a ultima cena, pq para alem de perderem a ficha tecnica que ta de rir tbm, perdem a ultima cena que da depois de toda a ficha tecnica... Por isso gente boa que for ver o filme, FIQUEM ATE AO FIM MESMO! ;) 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

E hoje la fui ver o Deadpool, e so posso dizer que o filme ta um maximo mesmo. Superou me. A sala tava a 90% de ocupaçao na sessao das 21h35, e eu e a minha companhia vimos mesmo tudo ate ao fim, nós, e 15% dos 90% q estavam na sala, o resto foi burro e começaram a sair mal acaba a ultima cena, pq para alem de perderem a ficha tecnica que ta de rir tbm, perdem a ultima cena que da depois de toda a ficha tecnica... Por isso gente boa que for ver o filme, FIQUEM ATE AO FIM MESMO! ;) 

 

No cinema a que eu vou, eles costumam não acender as luzes, se há post-credit ou mid-credit scene. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...