Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

http://comicbook.com/2015/12/21/disney-passes-5-billion-in-yearly-box-office-for-first-time-in-h/

Star Wars: The Force Awakens is the gift that keeps on giving for Disney, as it was the nail in the 5 billion dollar coffin for the company in 2015. That marks the first time Walt Disney Studios has passed $5 billion in box office gross in a single year.

Lucasfilm, Pixar, and Marvel Studios lead the way to this latest of Disney victories. The three companies are all acquisitions for Disney from the last decade. Lucasfilm was the most recent, in 2012. Marvel came three years prior in 2009, with Pixar three years prior to that in 2006. This year, Pixar had a global hit with Inside Out, while Marvel's pair of releases, Avengers: Age of Ultron and Ant-Man combined for just under $2 billion globally. The Force Awakens did over half a billion globally in four days, a new record and the tipping point for that $5 billion victory party.

Cinderella was Disney's biggest victory from a non-recent-acquisition studio, passing half a billion globally as well (but again, to put it into perspective, The Force Awakens should hit Cinderella's global total either today or tomorrow).

The previous record for Disney was 2013's $4.73 billion. 2015's record is the one that Jurassic World helped set that Star Warscan't defeat with a well-timed torpedo shot; Universal hit $6.8 billion globally this year, largely on the backs of Jurassic andFurious 7, two of the top five grossers of the year.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.nydailynews.com/entertainment/movies/neil-degrasse-tyson-fun-star-wars-article-1.2473686

Neil deGrasse Tyson a criticar o Star Wars: O Despertar da Força por não ser suficientemente scientific accurate. Estamos a falar de um filme que tem naves que superam a velocidade da luz, que tem armas que arrasam com sistemas planetários inteiros, cujas batalhas no espaço têm som. Então, o Star Wars nunca teve como objetivo ser scientific accurate.

Para o Neil, que tentou tirar a diversão de Star Wars:

jqxvxn.jpg

 

NINGUÉM QUER SABER DAS LEIS DA CIÊNCIA E DA FÍSICA EM STAR WARS! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me incomoda em Star Wars é aquilo que me incomoda na cultura de massas: é cool gostar-se de Star Wars, então todos gostam de Star Wars. Basicamente, uns quantos gostam, de repente, todos gostam e é o filme mais visto desde o tempo do menino Jesus. A sério, isto mata-me, até porque antes ver Star Wars era nerd e coisa de hipster, agora é fixe. :rolleyes: Pessoalmente (vi todos, exceto os dois últimos e este novo), nem acho nada de extraordinário, vale pelos efeitos especiais e pela técnica bastante avançada para a época em que foi lançado o primeiro filme. De resto, é só mais um filme de ação e aventura, com um narrativa banal. Mas pronto, se todos adoram, tudo bem.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Daniel_TV disse:

O que me incomoda em Star Wars é aquilo que me incomoda na cultura de massas: é cool gostar-se de Star Wars, então todos gostam de Star Wars. Basicamente, uns quantos gostam, de repente, todos gostam e é o filme mais visto desde o tempo do menino Jesus. A sério, isto mata-me, até porque antes ver Star Wars era nerd e coisa de hipster, agora é fixe. :rolleyes: Pessoalmente (vi todos, exceto os dois últimos e este novo), nem acho nada de extraordinário, vale pelos efeitos especiais e pela técnica bastante avançada para a época em que foi lançado o primeiro filme. De resto, é só mais um filme de ação e aventura, com um narrativa banal. Mas pronto, se todos adoram, tudo bem.  

O filme é mais de ficção científica do que de ação. 

Entretanto, a bilheteira mundial já vai nos 610 milhões de dólares. :D Espero mesmo que o Star Wars ultrapasse o Mundo Jurássico, esse sim, foi demasiado hype para o filme que foi e valeu apenas pelo Chris Pratt. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, Daniel_TV disse:

O que me incomoda em Star Wars é aquilo que me incomoda na cultura de massas: é cool gostar-se de Star Wars, então todos gostam de Star Wars. Basicamente, uns quantos gostam, de repente, todos gostam e é o filme mais visto desde o tempo do menino Jesus. A sério, isto mata-me, até porque antes ver Star Wars era nerd e coisa de hipster, agora é fixe. :rolleyes: Pessoalmente (vi todos, exceto os dois últimos e este novo), nem acho nada de extraordinário, vale pelos efeitos especiais e pela técnica bastante avançada para a época em que foi lançado o primeiro filme. De resto, é só mais um filme de ação e aventura, com um narrativa banal. Mas pronto, se todos adoram, tudo bem.  

Acredito que alguns seja pela "moda" mas também ha muitos que são mesmo fãs e adoram este universo, se não fosse assim não tinham sido feitos 7 filmes, e mais ainda vão ser feitos. Nos anos 70 a ficcção cientifica ate podia ser coisa de "nerd" mas acho que já ultrapassamos essa fase, hoje em dia é um genero muito grande e com milhões de fãs (se bem que pra mim Star Wars é fantasia e não ficcção cientifica, visto que não liga as leis da fisica ou da ciencia).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.denofgeek.us/movies/star-wars/244555/star-wars-rogue-one-news-new-casting-details-plot-info-release-date

No spin-off, Rogue One de Star Wars, que vai focar-se nos rebeldes a tentarem impedir o Império Galáctico de conseguir os planos da Death Star, o Darth Vader pode aparecer! :D O meu vilão favorito de toda a história do cinema. Espero que se ele aparecer, façam o favor de colocar a "Imperial March". :)

EM dezembro de 2016 vamos saber a resposta! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João F. disse:

http://www.denofgeek.us/movies/star-wars/244555/star-wars-rogue-one-news-new-casting-details-plot-info-release-date

No spin-off, Rogue One de Star Wars, que vai focar-se nos rebeldes a tentarem impedir o Império Galáctico de conseguir os planos da Death Star, o Darth Vader pode aparecer! :D O meu vilão favorito de toda a história do cinema. Espero que se ele aparecer, façam o favor de colocar a "Imperial March". :)

EM dezembro de 2016 vamos saber a resposta! :P 

O que estou expectante de ver neste filme é mesmo o seu elenco... Felicty Jones e Mads Mikkelsen no elenco principal deixa-me super ansioso, pois adoro os dois! :D E o Mads tem que fazer de vilão, claro. :P Quanto aos comentários do outro senhor, rio-me, porque Star Wars não tem que ser 100% ficção científica... é mais fantasia do que FC, mas isso sou eu que vejo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Daniel_TV said:

O que me incomoda em Star Wars é aquilo que me incomoda na cultura de massas: é cool gostar-se de Star Wars, então todos gostam de Star Wars. Basicamente, uns quantos gostam, de repente, todos gostam e é o filme mais visto desde o tempo do menino Jesus. A sério, isto mata-me, até porque antes ver Star Wars era nerd e coisa de hipster, agora é fixe. :rolleyes: Pessoalmente (vi todos, exceto os dois últimos e este novo), nem acho nada de extraordinário, vale pelos efeitos especiais e pela técnica bastante avançada para a época em que foi lançado o primeiro filme. De resto, é só mais um filme de ação e aventura, com um narrativa banal. Mas pronto, se todos adoram, tudo bem.  

Mas ser nerd agora é moda, não sabias? :haha:

 

Finalmente vi o filme e tipo:

kylo-ren-header.jpg

Amei amei amei o Kylo Ren!!! Para mim é superior ao Darth porque é tudo o que ele é num só filme! E uma coisa que Star Wars nunca desilude é nas caracterizações, o personagem está simplesmente brutal. A quimica entre a Rey e o Finn é muito boa mesmo, super bem escolhidos e as interpretações estão muito boas. A história é igual a A New Hope :haha: foi a parte que menos gostei...assim é fácil agradar né, a copiar os originais lol achei meio manhoso isso. A parte forte deste filme são mesmo os 3 personagens principais...a Rey é filha do Luke, só pode né?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Daniel_TV disse:

O que me incomoda em Star Wars é aquilo que me incomoda na cultura de massas: é cool gostar-se de Star Wars, então todos gostam de Star Wars. Basicamente, uns quantos gostam, de repente, todos gostam e é o filme mais visto desde o tempo do menino Jesus. A sério, isto mata-me, até porque antes ver Star Wars era nerd e coisa de hipster, agora é fixe. :rolleyes: Pessoalmente (vi todos, exceto os dois últimos e este novo), nem acho nada de extraordinário, vale pelos efeitos especiais e pela técnica bastante avançada para a época em que foi lançado o primeiro filme. De resto, é só mais um filme de ação e aventura, com um narrativa banal. Mas pronto, se todos adoram, tudo bem.  

Completamente de acordo contigo. Nunca gostei do Star Wars. Até parece que quem não gosta é maluco :P 

E eu sou nerd mas não gosto disto :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, herportrait disse:

Mas ser nerd agora é moda, não sabias? :haha:

 

Finalmente vi o filme e tipo:

kylo-ren-header.jpg

Amei amei amei o Kylo Ren!!! Para mim é superior ao Darth porque é tudo o que ele é num só filme! E uma coisa que Star Wars nunca desilude é nas caracterizações, o personagem está simplesmente brutal. A quimica entre a Rey e o Finn é muito boa mesmo, super bem escolhidos e as interpretações estão muito boas. A história é igual a A New Hope :haha: foi a parte que menos gostei...assim é fácil agradar né, a copiar os originais lol achei meio manhoso isso. A parte forte deste filme são mesmo os 3 personagens principais...a Rey é filha do Luke, só pode né?

Continuo a  preferir o Darth Vader, mas o Kylo Ren também estava muito fixe e já matou mais gente que o Vader. xD 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou a bilheteira do último filme do Hunger Games está um desastre (Secalhar ainda falta estrear em algum país importante e eu não sei)? É que agora vai com cerca de 603 milhões, e com o Star Wars como concorrente não me parece que faça muito mais, além disso, se acabar assim, vai ser a pior bilheteira da saga Hunger Games... :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Pimpolho disse:

É impressão minha ou a bilheteira do último filme do Hunger Games está um desastre (Secalhar ainda falta estrear em algum país importante e eu não sei)? É que agora vai com cerca de 603 milhões, e com o Star Wars como concorrente não me parece que faça muito mais, além disso, se acabar assim, vai ser a pior bilheteira da saga Hunger Games... :| 

Não é um desastre pois teve lucro, mas também não foi um grande sucesso. Talvez as pessoas estejam fartas de sequelas e mais sequelas, não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 23/12/2015 at 00:34, herportrait disse:

30 Things You Definitely Missed In “The Force Awakens”

http://www.buzzfeed.com/awesomer/star-wars-surprises?bffbmain&utm_term=.oevQZdNGx#.jeKPv123k

 

awesome :D

Por acaso a número 20 não fazia a mínima ideia... De longe eu fazer a ligação desse stormtrooper com o Craig! :shok: O único stormtrooper que identifiquei foi mesmo a Captain Phasma, mas essa já eu sabia quem lá estava... :P Outra atriz que identifiquei foi a Lupita Nyong'o como Maz Kanata, que acabou por ser das únicas personagens CGI, que também acabou por ser outra grande característica do Force Awakens - a presença "humana" que o filme teve. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Forbidden disse:

Não é um desastre pois teve lucro, mas também não foi um grande sucesso. Talvez as pessoas estejam fartas de sequelas e mais sequelas, não sei.

Sim, mas é um bocado estranho verem todos e não verem o final, principalmente com o final do 3º filme..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Forbidden disse:

Não é um desastre pois teve lucro, mas também não foi um grande sucesso. Talvez as pessoas estejam fartas de sequelas e mais sequelas, não sei.

O quê que as sequelas têm a ver com o facto de uma única saga? Meter tudo no mesmo saco é ridículo. Secalhar é mais pq o The Hunger acabou por desiludir. E, minha opinião, o parte 1 foi fraco...portanto, acho que é normal... mesmo sendo o último não deu aquela pica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, TheSecret disse:

O quê que as sequelas têm a ver com o facto de uma única saga? Meter tudo no mesmo saco é ridículo. Secalhar é mais pq o The Hunger acabou por desiludir. E, minha opinião, o parte 1 foi fraco...portanto, acho que é normal... mesmo sendo o último não deu aquela pica. 

Eu não estou a meter tudo no mesmo saco, simplesmente eu acho normal o publico cansar-se de sequelas visto que quase todos os blockbusters hoje em dia tem sequelas. Se o filme e bom ou não não posso dizer pois ainda não vi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

Eu não estou a meter tudo no mesmo saco, simplesmente eu acho normal o publico cansar-se de sequelas visto que quase todos os blockbusters hoje em dia tem sequelas. Se o filme e bom ou não não posso dizer pois ainda não vi.

Pronto, mas eu pessoalmente n acredito nisso de o público cansar-se de sequelas... quando a história é boa,  o público "come". mas pronto! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Forbidden disse:

Eu não estou a meter tudo no mesmo saco, simplesmente eu acho normal o publico cansar-se de sequelas visto que quase todos os blockbusters hoje em dia tem sequelas. Se o filme e bom ou não não posso dizer pois ainda não vi.

Não acho que a Parte 2 do Hunger Games seja a 100% uma sequela, dado que a história insere-se ainda na saga original. Se fizerem agora um filme após este (como em Star Wars, por exemplo, 30 anos depois dos acontecimentos da saga original) é que pode ser considerado uma sequela. Eu já vi o filme, e, tal como o público e a crítica em geral, achei o filme bastante morno. Trouxe grandes ações que não foram muito bem divididas, pois o filme ora é aborrecido ora tem muita agilidade, o que não resulta sempre num filme. Outro facto que também acho relevante para o insucesso que está a ter é a nível de Marketing... o filme teve um Marketing bastante pobre! O trailer final só foi lançado um mês antes da estreia, deveria ter sido muito antes! E mesmo a nível de posters e relevantes, acho que a equipa esteve bastante longe do que poderia fazer melhor, o levou a uma não expectativa das pessoas que não são fãs do filme/saga, a mesma não as leva ao cinema. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...