Jump to content

Portugal na TVI


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 234
  • Criado
  • Última Resposta
há 18 minutos, SorNunz disse:

Isto está tudo muito bonito, mas as pessoas esquecem-se do Covid à grande. É só abracinhos e tal :(

Confesso que também não estou a saber lidar muito com isso - principalmente quando vejo as crianças com máscaras mas as pessoas dos grupos de risco a fazer como se nada estivesse a acontecer...

E os teatrinhos, são um pouco cringe ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa não está com um bom ritmo, não sei se fui eu que apanhei uma parte mais chata...a música está boa, mas não sei para quê terem tanto trabalho a deslocarem equipas para 20 distritos se eles mal entram em antena.

A Ortiz não está mais no canal? Podiam tê-la colocado no lugar da Serrano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Free Live disse:

Eu acho que o programa não está com um bom ritmo, não sei se fui eu que apanhei uma parte mais chata...a música está boa, mas não sei para quê terem tanto trabalho a deslocarem equipas para 20 distritos se eles mal entram em antena.

A Ortiz não está mais no canal? Podiam tê-la colocado no lugar da Serrano.

A Olívia já não colabora com a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, MiguelB disse:

Portugal para a tvi parece ser apenas lisboa... a maior parte das actuações musicais foram em lisboa e boa parte dos outros locais eram tipo as reportagens extra com alguem a promover alguma coisa... que desperdicio de tempo e dinheiro.

Nem havia necessidade de um palco no Terreiro do Paço, as atuações podiam ter sido em estúdio com um maior destaque nas reportagens e nos distritos. O Cláudio Ramos esteve uns 10 minutos no ar, se tanto, para ir falar com a Avó Virinha em Castelo Branco. A sério?

A ideia até era bastante gira mas ficou um sabor amargo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mais um enche-chouriços mas acho que sempre teve um toquezinho de diferente do normal, desde ao forte ênfase em reportagens, à música pop, à total abdicação do 760 (até gozaram com isso na VT do Lagoá), e o palco no Terreiro do Paço. Nota positiva para esses aspetos que o tornaram num enche-chouriços muito mais fácil de engolir.

Teve, obviamente, muitas falhas. Nem falemos dos bugs de áudio ao início, que pronto, perdoam-se por ser uma emissão difícil de concretizar, mas fora isso, eu diria que pelo menos algumas reportagens não foram grandes representações dos respetivos distritos, e os apresentadores (tirando a Fátima e a MBM) tiveram todos 4-5 minutos de tempo de antena e para isso podiam ter tido uma reportagem mais ao estilo da que foi feita com a Iva em Braga. Houve dinâmica, mas como qualquer enche-chouriços típico, cansou após um bocado, já que o embrulho foi diferente mas o conteúdo não. Acho que não deu um grande exemplo para as pessoas agora que vamos entrar no Estado de Contingência, com tantos abraços e beijinhos. E aquelas personagens eram péssimas.

Gostei menos do que o QoD ao Vivo, mas foi melhor que o novo Somos Portugal. Compara-se ao Domingão ou ao Somos Portugal da pandemia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, dav01 disse:

Destaque para o grafismo que foi feito por uma equipa externa a “WTVision”

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu vi logo que era muito bom para ser feito pela TVI 

 

O grafismo era fraquinho. A própria TVI faz coisas melhores. Talvez seja é menos exagerado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que tenho a destacar é que a energia da Fátima Lopes é incrível e aquele ATES tem mesmo de acabar. Estava linda hoje e parecia super feliz.

Tirando isso não achei grande coisa mas vale o investimento e a vontade de fazer diferente. Bem melhor do que o Somos Portugal do domingo passado que foi fraquinho ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

A única coisa que tenho a destacar é que a energia da Fátima Lopes é incrível e aquele ATES tem mesmo de acabar. Estava linda hoje e parecia super feliz.

Tirando isso não achei grande coisa mas vale o investimento e a vontade de fazer diferente. Bem melhor do que o Somos Portugal do domingo passado que foi fraquinho ...

Pudera. Ela de segunda a sexta apresenta a necrologia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, PedroTexas disse:

A única coisa que tenho a destacar é que a energia da Fátima Lopes é incrível e aquele ATES tem mesmo de acabar. Estava linda hoje e parecia super feliz.

Tirando isso não achei grande coisa mas vale o investimento e a vontade de fazer diferente. Bem melhor do que o Somos Portugal do domingo passado que foi fraquinho ...

A questão é que ela sempre foi excelente no SP, em formatos especiais e maratonas de day time, depois apresenta aquele programa diário que ela fala como se fosse a melhor coisa do mundo e cada vez mais acredito que ela gosta, porque tantos anos depois se ela não o quisesse já teria pedido mudanças...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi em directo, mas puxei para trás e fui vendo alguns momentos. É claro o investimento. Há dinheiro e finalmente nota-se que as coisas são planeadas e pensadas. Já no sábado anterior isso se verificou e aqui comprovou-se. Ainda assim pareceu-me pouco ritmado, mas vi quase nada. Oráculo muito grande. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Tiagotv disse:

Pelo menos nas redes sociais parece ter agradado uma vez que os posts sobre isto têm mais de 10 mil likes no insta da TVI, coisa que só as publicações de QoD e de algumas caras conseguem atingir...

Com a promoção excessiva que teve durante o dia não me espanta nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo disse:

Isto claramente vai voltar a ser aposta, mas continua a fazer-me confusão pelo momento delicado que vivemos. Sobretudo agora com os casos a aumentar...

Mas digo isto deste como digo dos da RTP, do Domingão, Somos Portugal, etc.

Todos eles são dispensáveis mas, neste caso, o Domingão é aquele que ainda apresenta algumas condições de segurança... visto que é transmitido de um espaço privado e onde, os figurantes presentes, são testados regularmente. Nada comparado ao que se assistiu hoje, onde a promoção aos ajuntamentos e à falta de distanciamento, esteve presente constantemente... Não, isto não se trata de uma guerra entre canais, mas sim de um total ignorar da saúde pública em tempo de pandemia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, BlueScorpion said:

BTW eu vou colapsar se amanhã descobrir que isto perdeu para o documentário do Tony Carreira na SIC, justamente um dos novos donos da TVI. 

O Daniel deve ter feito isso para trollar a Cristina e o Tony. :riso:

Podes colapsar já hoje porque perdeu de certeza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...