Jump to content

Portugal na TVI


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 234
  • Criado
  • Última Resposta

Uma maratona de daytime ser transmitida em direto a partir das 20 capitais de distrito é inovador sim. O que poderá não ser inovador é o conteúdo (vai ser um Somos Portugal V1000, com foco na cultura local e também na pimbalhada), mas pronto, considerando que eles vão mudar de transmissão a cada 5 minutos, a dinâmica e o ritmo poderão balançar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, 5 horas são 300 minutos, o que dá 15 minutos para cada apresentador falar de um distrito :haha: Descontando 5 minutos para intervalo mais 5 minutos para a Fátima apresentar em Lisboa cada terra/ apresentador, isso significa que vai haver 5 minutos de reportagem por cada distrito :riso: A TVI no sábado vai ter como banda sonora Roman Holiday da Nicki Minaj

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto bem feito pode até resultar muito bem.

Isto sim merece o título "evento televisivo" e "inovador". Agora a execução tem de ser boa. Quero diversão e não só entrevistas ao senhor que vende queijo, fumeiro e etc - não diminuindo, mas para isso já temos o 'Somos Portugal' e defendo que cada programa deve ter uma identidade própria.

Quero jogo e passatempos. Não quero entrevistas com presidentes da câmara. Quero bons artistas a atuarem. Caras TVI nos locais. Algo mais "verão" e menos popularucho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Franciscojrb disse:

Já vinha aqui criticar o facto de o Cláudio Ramos não fazer parte da equipa de apresentadores e iria questionar se ele estaria acima de uma Fátima Lopes ou de uma Iva Domingues para não estar presente... Ainda bem que fui confirmar antes, antes que me chamassem hater do LauLau. -q 

Hater do Lau Lau!!!! :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe Simões disse:

Portanto, ainda menos tempo de antena para cada apresentador. Que salganhada :cryhappy:

11 minutos e 25 segundos para cada um :cryhappy: o Lagoá já perdeu 2 minutos e 25 segundos de tempo de antena, graças a Deus :clown: pelas minhas contas já são menos 27 vezes que o número do 760 é repetido :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sinopse:

Durante a tarde de sábado, entre as 15 e as 20 horas, vinte rostos da estação levarão até aos telespectadores o melhor de Portugal, numa operação televisiva sem precedentes.

Nessa emissão em direto, os vinte apresentadores vão estar em vinte cidades portuguesas, que incluem as dezoito capitais de distrito no continente e ainda a visita às regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

Cada local funcionará como um pequeno palco da região, por onde passarão convidados incríveis e relacionados com os mais variados temas, para contarem as suas histórias sempre num registo de proximidade e boa disposição, proporcionando uma viagem única por um país rico em paisagens, cultura e tradições.

Enquanto percorremos Portugal de lés a lés, esta emissão especial levará também até aos telespectadores os temas de alguns dos reis da música nacional e muitos momentos de humor e boa disposição.

Estão reunidos todos os ingredientes para proporcionar às famílias portuguesas uma tarde diferente e cheia de sorrisos, porque o melhor de Portugal está na TVI.

 

Está confirmada uma tarde de pimba :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...