Jump to content

Portugal na TVI


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 234
  • Criado
  • Última Resposta

Estive agora a espreitar a emissão que não vi ontem... Houve ali algumas falhas de som, e muitas dos distritos não eram em directo... A Fátima já com a noite e a Fernanda Serrano em Setúbal com um sol de 13h LOL

Gostei muito da energia da Fátima. Porque não tens conteúdos mais divertidos diariamente Fátima? :this:

Senti que faltou aquele conversa da treta entre a Fátima e o apresentador de cada distrito, tornava a coisa mais dinâmica em vez de ser só aparecer a VT. 

Screenshot_20200913_093415_com.android.cAdorei o grafismo... Nada de outro mundo mas muito clean como gosto... E sou a único a achar que houve coerência entre o Dog, o oráculo e a indicação do nome do programa? Muito bom. 

Acho que é um programa que podem repetir, mas fazendo por regiões e estando mesmo em directo com os apresentadores (em menor quantidade para ser mais fácil). 

A ideia em si é muito boa. O autocarro amarelo também foi uma ideia muito engraçada - apesar de largar o Santiago Lagoa naquela planície tipicamente do Ribatejo e dizer que é Viana, choro - e bem introduzida no logo que com a animação ficou bem conseguido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, BlueScorpion said:

BTW eu vou colapsar se amanhã descobrir que isto perdeu para o documentário do Tony Carreira na SIC, justamente um dos novos donos da TVI. 

O Daniel deve ter feito isso para trollar a Cristina e o Tony. :riso:

Afinal não precisas de colapsar :riso:. Enganei-me. 

Liderou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...