Jump to content

Portugal na TVI


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 234
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Manu Tenry disse:

E o Sérgio Ferreira! O melhor repórter que a TVI tem e não sabe!! Ele até é dos Açores, ele podia ter ido à sua ilha natal, já que os apresentadores estarão espalhado por distritos e regiões.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Lúcia está grávida, a Ortiz é fantasma dizia que ia voltar, e tudo treta, e a Helena só trabalha à noite(isto soou mal)...

 

Quem é esse Sérgio Ferreira? :ph34r:

Não sabia que a Ana Lúcia estava grávida! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Pedro M. disse:

Até pode ser inédito e bem executado e bla bla bla, mas não consigo achar positivo maratonas de day-time a toda a hora. Nem é esse o caminho. 

Parece-me um daqueles casos em que o conceito é muito bom, mas o conteúdo é mais do que visto e repetitivo. No entanto, a movimentação entre as várias pode transmitir uma ideia de uma falsa agilidade e dinamismo. Apesar de tudo, o formato chama a atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Morto que até a Mafalda de Castro foi posta a trabalhar. A entrevista com a :riso: deve ter corrido bem! 

O Rúben Rua não participa? -q

O Rúben só deve regressar mesmo quando for outra novidade a ser apresentada um dia destes nas manhãs xD Quando apresentarem o programa dele

O Montez também só regressou hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gostei da ideia. É diferente, arriscado mas original. Parece-me lindamente. 

É nestas coisas que a TVI pode fazer a diferença. Eles parecem ter um grande orçamento com os 15 milhões do Mário e têm de aproveitar isso para começar a chamar público. 

Agora, isto vai ser um trabalho técnico muito difícil. Vão ser muitos momentos e muita gente. Se não estiver tudo muito bem preparado, pode ser uma confusão. Mas se o conteúdo for bom, acho que pode correr ainda melhor do que o QoD - Ao Vivo. Ainda assim, preferia que fosse apenas das 16h às 20h. A tarde toda nas terrinhas ao sábado e domingo é cansativo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...