Jump to content

Princípio, Meio e Fim


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, DoAudiovisual disse:

Deixem ver se entendo. Isto bate o ATN que goste-se ou não, é uma coisa bem produzida. E vai perder para o roast, ainda por cima ao JCB? Isto é mesmo um programa fora do alcance do povo. 

Obvio que o humor disto é para um público muito particular, não é um Patrões Fora :mico:

 

Eu achei muito mais piada a este segundo episódio. Contudo, acho que o jantar devia ter mais tempo e a preparação do guião menos tempo. Estou quase com vontade de nos próximos saltar logo para a parte do jantar, mas depois também se perdem algumas piadas :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Robalinho said:

ai poupem-me a isso... aquilo tem meia duzia de palavrões até parece que andam ali a fazer cenas de sexo ou a arrancar intestinos uns aos outros. vocês ainda são piores censores que o pessoal que fez a nova lei.

Eu não dei sequer a minha opinião sobre esse assunto, eu simplesmente referi aquilo que pode ser feito ou não atualmente segundo a lei...

Ou achas que a SIC vai começar um programa antes da meia noite que segundo a lei que está em vigor não pode começar antes da meia noite? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Sylvester said:

Eu não dei sequer a minha opinião sobre esse assunto, eu simplesmente referi aquilo que pode ser feito ou não atualmente segundo a lei...

Ou achas que a SIC vai começar um programa antes da meia noite que segundo a lei que está em vigor não pode começar antes da meia noite? 

Mas está na lei que o programa do bruno nogueira não pode começar antes da meia noite? os critérios que fazem um programa ser para maiores de 16 são bem claros e este não tem praticamente nenhuma das caracteristicas que lhe dão essa conotação. Aliás o Hell Kitchen é bem mais pesado em termos de linguagem e agressividade. A sic não quer dar isto mais cedo porque não é um programa com garante de audiências não tem rigorosamente nada a ver com a lei da treta que falam aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RafaLopez disse:

Obvio que o humor disto é para um público muito particular, não é um Patrões Fora :mico:

 

Eu achei muito mais piada a este segundo episódio. Contudo, acho que o jantar devia ter mais tempo e a preparação do guião menos tempo. Estou quase com vontade de nos próximos saltar logo para a parte do jantar, mas depois também se perdem algumas piadas :lol:

O ponto não é esse. É perder para um roast ao JCB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como a maior parte de vocês gostei muito mais do 1ª episódio, sinceramente em vários momentos este pareceu-me uma versão fraquita do Último a Sair.
Acho que se começa a sentir muito a falta dos textos do Quadros aqui...

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Joana_Sacra disse:

É oficial que este programa perdeu no confronto para a repetição do Roast ao José Castelo Branco? 

No confronto direto a diferença deve ter sido pouca, a avaliar pela curva, o roast Explodiu após o final do PMF e do TV. Aliás o The Voice foi o maior responsável pelos valores atípicos do HN. Para a semana vamos ver os resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai poupem-me a isso... aquilo tem meia duzia de palavrões até parece que andam ali a fazer cenas de sexo ou a arrancar intestinos uns aos outros. vocês ainda são piores censores que o pessoal que fez a nova lei.

Disseram cona e mais palavrões. Claro que não pode ser cedo...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PRIMEDRINKS APOSTA EM SOFT SPONSORING NO NOVO PROGRAMA DE BRUNO NOGUEIRA

tv-bn-pmf-300x225.jpg

 

Fiuza, Carm e Casa Ermelinda Freitas serão os vinhos à mesa de Bruno Nogueira ao longo dos seis episódios de Princípio, Meio e Fim, novo formato do humorista na antena da SIC. A estratégia de soft sponsoring da PrimeDrinks para marcar presença no programa protagonizado por Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo foi desenvolvida em parceria com a Havas Media e com a Havas Sports & Entertainment.

“A originalidade do formato, nunca antes feito em TV”, a par da “constante procura por conteúdos inovadores, relevantes e que proporcionem a melhor ‘media experience'” justificam, segundo as agências, a aposta no formato. Cada uma das marcas estará presente em dois episódios do programa, transmitido no horário late night da SIC aos domingos.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/04/primedrinks-aposta-soft-sponsoring-no-novo-programa-bruno-nogueira/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/04/2021 at 15:04, VascoSantos disse:

2º episódio mais fraco que o 1º.

A parte criativa já achei mais dinâmica, mas o jantar já não me agradou tanto.

Concordo, agora é esperar pelo terceiro.

Editado por Victor Paulo Bravo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto que como já se perdeu o efeito novidade tudo neste programa parece um bocado mais do mesmo em relação às emissões anteriores. As distrações aos guionistas, já percebemos a ideia mas não resulta (para além de parecer muitas vezes que eles forçam essa distração). O tapar os olhos a um dos guionistas também foi giro nos primeiros programas, mas vão fazer sempre isto? Para mim este "erro" já perdeu o impacto. Como disse ontem no tópico SIC em Direto, também foi estúpido ao terceiro programa terem posto a reunião com o elenco onde descreviam as personagens de cada ator. Acho também que podiam mostrar as reações da realizadora e produtora ao guião, como fizeram no primeiro programa.

A história de ontem também me pareceu a menos interessante. O Cristóvão Campos esteve muito bem na pele de um psicopata, o discurso final foi bom mas senti que faltou uma continuação não sei explicar. Pontos positivos: conhecemos dois novos cenários, cozinha e WC, a parte em que o Luís Henrique começa a lactar e depois vai tirar o leite foi a única que me fez verdadeiramente rir de tão inusitada que foi. Isso e a Maria João a cantar karaoke em japonês. :haha:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Ontem para mim foi o melhor episódio dos 3.

O lactar do Bruno :lol:

Para mim foi o pior dos 3, a comédia realmente é muito relativa :lol:

Continuo a achar que a cena do jantar tem muito pouco tempo, ainda ontem com todo o destaque que deram ao Cristovão Campos, os outros acabaram por ter pouquissimo tempo de destaque. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...