Jump to content

Princípio, Meio e Fim


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo O. disse:

TV7 Dias revela pormenores sobre o novo programa de Bruno Nogueira na SIC

Bruno Nogueira assinou com a SIC e é uma das principais apostas de Daniel Oliveira para se manter líder de audiências.

Apesar de pouco ainda se saber, a TV7 Dias descobriu novos pormenores sobre o novo formato do humorista.

Bruno Nogueira pode trazer a adaptação do “Como É que o Bicho Mexe” para a televisão.

“Como É que o Bicho Mexe” será um late night semanal, à semelhança do que acontece, com o “5 para a Meia-Noite”, na RTP1.

A estreia do “Como É que o Bicho Mexe” está marcado para setembro.

 

O Dany sabe o que faz! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz falta um Late night show, lá fora é do que mais se faz, é bom, traz publico jovem, as conversas são muito mais descontraídas. Basta ver o caso 5 na RTP mesmo não fazendo grandes resultados é um sucesso a nível de conteúdos de Youtube devido à faixa jovem, é bom para a sic atingir essa faixa que cada vez está mais afastada das generalistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Deve ser ao sábado. À sexta têm sempre as novelas a aguentar bons shares até tarde, enquanto que ao sábado têm tido sempre repetições a partir das 23:00.

Deve ser pra fazer dupla com a série. 

Aliás acho que Série + Programa de Entretenimento + Programa do Bruno parece-me um bom alinhamento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Gostava que apostassem numa vertente mais John Oliver (comentário político e social) em vez de Jimmy Fallon (entrevistas a famosos). Se seguirem mais o modelo do instagram, será mais na onda de monólogo - entrevista - momento musical, mas também é o que mais facilmente agrada ao público 

Mas ao estilo John Oliver também tens o RAP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, PT 04 disse:

Mas ao estilo John Oliver também tens o RAP

O RAP é um menino comparado com o John Oliver. :lol: Não vai mais além do que a crítica superficial, mas também há limites até onde se pode ir na empresa do Balsemão (o Oliver é da HBO e mesmo assim é capaz de criticar a AT&T, mas pronto, tem a liberdade de um canal por cabo). O Ricardo está mais para Steven Colbert, até porque este também recebe líderes políticos e outros. O que não tem mal nenhum, mas para o Bruno Nogueira via muito bem um programa em que ele estaria sentado a fazer a sua crítica detalhada a assuntos mais transversais e não propriamente a passar a semana em revista com macacadas como o RAP faz.  Até porque o Bruno, na sua rubrica da rádio, também tem uma visão diferente sobre os assuntos, não é um humor tão óbvio. 

Editado por Da ni el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz falta um late night show destes na SIC? Faz, se for acompanhado em cada um dos outros dias de um terceiro horário à noite que se divida entre isto, séries, minisséries, concursos, stand up comedy, etc etc.. Uma terceira linha de programas, após a segunda novela nacional. Ahco que ia ser interessante. Agora eu acho é que a Filomena Cautela devia fazer isto pois não acho graça nenhuma a este tipo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ficção Nacional disse:

Faz falta um late night show destes na SIC? Faz, se for acompanhado em cada um dos outros dias de um terceiro horário à noite que se divida entre isto, séries, minisséries, concursos, stand up comedy, etc etc.. Uma terceira linha de programas, após a segunda novela nacional. Ahco que ia ser interessante. Agora eu acho é que a Filomena Cautela devia fazer isto pois não acho graça nenhuma a este tipo...

Após a segunda linha da novela nacional existe a linha da novela brasileira e muito bem.

Isto seria para depois.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Após a segunda linha da novela nacional existe a linha da novela brasileira e muito bem.

Isto seria para depois.

Pois, eu tirava a novela brasileira e punha à tarde duas delas a serem exibidas às 18h e às 19h ou após a faixa nova. Diversificava o terceiro horário. Não faz sentido investir em coisas por temporadas para serem estreadas após a meia-noite atingindo pouco público.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...