Jump to content

Princípio, Meio e Fim


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, JMML disse:

Este programa vai ocupar o início do Horário Nobre dos sábados...

Só se "correr mal" é que avança para mais tarde...

Pensei que já tinham dito aqui isso. 
 

Estou bastante curioso, mas isto vai ser uma coisa fora da caixa, não sei até que ponto vai prender assim tanto público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

Pensei que já tinham dito aqui isso. 
 

Estou bastante curioso, mas isto vai ser uma coisa fora da caixa, não sei até que ponto vai prender assim tanto público.

Os programas do Bruno Nogueira na TV nunca foram nenhum estrondo de audiências. Dois deles correram mal, inclusive. 

A ver vamos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bruno disse:

Ainda não percebi que programa vai ser este, mas não estou certo que o sucesso do Instagram vá passar para a TV. 

Penso que seja um programa de ficção humorista... não de sátira!

O sucesso do Instagram pode não ter nada a ver com isto... Até porque são coisas completamente diferentes, em circunstâncias diferentes, com ou para públicos diferentes... Ou mais abrangentes digamos!

O Bruno Nogueira pelo menos na SIC nunca fez nada igual a isto. Vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Este programa vai ocupar o início do Horário Nobre dos sábados...

Só se "correr mal" é que avança para mais tarde...

Sério? 

...inicialmente chegou a passar-me pela cabeça essa possibilidade. Mas depois saiu a informação comercial que referiu tratar-se dum formato destinado ao late-night...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vtv disse:

Sério? 

...inicialmente chegou a passar-me pela cabeça essa possibilidade. Mas depois saiu a informação comercial que referiu tratar-se dum formato destinado ao late-night...

E o Bruno Nogueira contratado a peso de ouro para a 00:00 de sábado?! Quem acredita nisso? Só talvez os mesmos que acreditavam que "Nazaré" foi pensada e feita para segundo horário. 

Vai estrear cedo. Quanto muito, se for de 45 minutos, 22-22:45 com 30 minutos de "Amor Amor" antes para ajudar. Mas nem isto acredito.

Tudo também vai depender de quando estrear... E do que também houver na TVI...

Ou seja, se houver ainda "Big Brother" ou não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, JMML disse:

E o Bruno Nogueira contratado a peso de ouro para a 00:00 de sábado?! Quem acredita nisso? Só talvez os mesmos que acreditavam que "Nazaré" foi pensada e feita para segundo horário. 

Sim, o late-night (de uma só noite) parece ser um tanto ou quanto descabido face aos valores da contratação do Bruno Nogueira. Por outro lado, os detalhes que têm vindo a público deixam antever que o formato poderá mesmo não ser destinado a uma faixa abragente de público...

Quando foi anunciada a sua contratação o meu pensamento inicial foi que seria para a primeira linha do horário nobre de sábado, para (de certa forma) replicar o modelo dos domingos (um formato de humor logo após o "Jornal da Noite"). Porque, tendo em conta o alto investimento e o facto de se tratar dum nome de peso no humor, à semelhança do RAP, faria sentido estar no horário mais nobre. ...Contudo a descrição do programa, que entretanto foi sendo divulgada, remete para um formato de humor que foge àquele registo mais popularucho que tem marcado os serões de sábado ("Terra Nossa", "Patrões Fora", e até mesmo o "Não Há Crise!"), e a informação comercial aponta mesmo o programa para o late-night do fim-de-semana. Resta esperar pela decisão do Daniel Oliveira.
 

há 1 hora, JMML disse:

Vai estrear cedo. Quanto muito, se for de 45 minutos, 22-22:45 com 30 minutos de "Amor Amor" antes para ajudar. Mas nem isto acredito.

Tudo também vai depender de quando estrear... E do que também houver na TVI...

Ou seja, se houver ainda "Big Brother" ou não!

Na minha cabeça, aos sábados só consigo imaginar a primeira faixa da noite (após o "Jornal da Noite") como possibilidade. ...E pensando em late-night, vejo como melhor hipótese os domingos (após o "Hell's Kitchen"). 

Quanto à data de estreia... (em princípio) deverá ser em Abril, altura em que (pelo meio) já não terá de enfrentar um "Big Brother" que entretanto desapareceu (fim).

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JMML disse:

Penso que seja um programa de ficção humorista... não de sátira!

O sucesso do Instagram pode não ter nada a ver com isto... Até porque são coisas completamente diferentes, em circunstâncias diferentes, com ou para públicos diferentes... Ou mais abrangentes digamos!

O Bruno Nogueira pelo menos na SIC nunca fez nada igual a isto. Vamos ver...

 

há 7 horas, Free Live disse:

Nem de perto, nem de longe. Até porque muitos que vêem o bicho são hipsters que não assistem TV.

E 100 000 pessoas para televisão é pouco.

 

Eu não quero comparar os produtos nem as audiências e não me expliquei bem. O que quis dizer é que online ele conseguiu ir buscar uma série de público em simultâneo, o que é raro no digital em Portugal em que há muita segregação. Duvido é que tenha esse potencial na TV. Se calhar não faz sentido, mas é o que eu penso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Da ni el disse:

Pois, também tinha essa ideia, mas como estão aqui a dar por garantido o pós-JdN... :dontknow:

Eu talvez não fui claro.

É apenas, a minha opinião. 

Eu penso que vão estrear e testar cedo...

Depois mediante os resultados, pode subir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...