Jump to content

Princípio, Meio e Fim

Recommended Posts

• Replies 292
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

TV7 Dias revela pormenores sobre o novo programa de Bruno Nogueira na SIC Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Bruno Nogueira assinou com a SIC e é uma das principais apostas de Daniel Oliveira para se manter líder de audiências. Apesar de pouco ainda se saber, a TV7 Dias descobriu novos pormenores sobre o novo formato do humorista. Bruno Nogueira pode trazer a adaptação de “Como É Que O

Já há título, conceito e convidados para o novo programa de Bruno Nogueira na SIC Já há vários detalhes sobre o novo programa que Bruno Nogueira vai ter na SIC. Segundo um documento da estação de televisão, com informações para anunciantes, ao qual a NiT teve acesso, vai chamar-se “Princípio Meio e Fim”. As gravações arrancam no início de fevereiro. Ao todo, será um formato com seis episódios — cada um com cerca de 45 minutos — que vai ser transmitido ao fim de semana, num horário de l

Eu ontem posso ter exagerado nas críticas, mas vocês também são tão dramáticos. Agora porque a mulher não gostou já é homofóbica. A mulher tem 70 anos, é claro que isto não é feito para ela, estranho seria se tivesse gostado. De qualquer forma, o tom e a linguagem não foram muito simpáticos. E vou insistir, não gosto nada dos comentários "vão ver novelas" ou "melhor verem os Batanetes", como se toda a gente que não aprecia isto fosse burrinho, tivesse um QI inferior e os outros programas n

Este programa vai ocupar o início do Horário Nobre dos sábados...

Só se "correr mal" é que avança para mais tarde...

há 1 hora, JMML disse:

Pensei que já tinham dito aqui isso. 

Estou bastante curioso, mas isto vai ser uma coisa fora da caixa, não sei até que ponto vai prender assim tanto público.

há 4 minutos, Ricardo disse:

Pensei que já tinham dito aqui isso. 

Estou bastante curioso, mas isto vai ser uma coisa fora da caixa, não sei até que ponto vai prender assim tanto público.

Os programas do Bruno Nogueira na TV nunca foram nenhum estrondo de audiências. Dois deles correram mal, inclusive. 

A ver vamos!

• Like 2
há 1 minuto, Bruno disse:

Ainda não percebi que programa vai ser este, mas não estou certo que o sucesso do Instagram vá passar para a TV. 

Penso que seja um programa de ficção humorista... não de sátira!

O sucesso do Instagram pode não ter nada a ver com isto... Até porque são coisas completamente diferentes, em circunstâncias diferentes, com ou para públicos diferentes... Ou mais abrangentes digamos!

O Bruno Nogueira pelo menos na SIC nunca fez nada igual a isto. Vamos ver...

há 36 minutos, Poderoso TV! disse:

Os programas do Bruno Nogueira na TV nunca foram nenhum estrondo de audiências. Dois deles correram mal, inclusive. 

A ver vamos!

Que programas te referes?

há 2 horas, JMML disse:

Sério? 

...inicialmente chegou a passar-me pela cabeça essa possibilidade. Mas depois saiu a informação comercial que referiu tratar-se dum formato destinado ao late-night...

há 5 minutos, Vtv disse:

Sério? 

...inicialmente chegou a passar-me pela cabeça essa possibilidade. Mas depois saiu a informação comercial que referiu tratar-se dum formato destinado ao late-night...

E o Bruno Nogueira contratado a peso de ouro para a 00:00 de sábado?! Quem acredita nisso? Só talvez os mesmos que acreditavam que "Nazaré" foi pensada e feita para segundo horário. 

Vai estrear cedo. Quanto muito, se for de 45 minutos, 22-22:45 com 30 minutos de "Amor Amor" antes para ajudar. Mas nem isto acredito.

Tudo também vai depender de quando estrear... E do que também houver na TVI...

Ou seja, se houver ainda "Big Brother" ou não!

há 1 hora, Bruno disse:

Ainda não percebi que programa vai ser este, mas não estou certo que o sucesso do Instagram vá passar para a TV. 

Nem de perto, nem de longe. Até porque muitos que vêem o bicho são hipsters que não assistem TV.

E 100 000 pessoas para televisão é pouco.

há 35 minutos, JMML disse:

E o Bruno Nogueira contratado a peso de ouro para a 00:00 de sábado?! Quem acredita nisso? Só talvez os mesmos que acreditavam que "Nazaré" foi pensada e feita para segundo horário. 

Sim, o late-night (de uma só noite) parece ser um tanto ou quanto descabido face aos valores da contratação do Bruno Nogueira. Por outro lado, os detalhes que têm vindo a público deixam antever que o formato poderá mesmo não ser destinado a uma faixa abragente de público...

Quando foi anunciada a sua contratação o meu pensamento inicial foi que seria para a primeira linha do horário nobre de sábado, para (de certa forma) replicar o modelo dos domingos (um formato de humor logo após o "Jornal da Noite"). Porque, tendo em conta o alto investimento e o facto de se tratar dum nome de peso no humor, à semelhança do RAP, faria sentido estar no horário mais nobre. ...Contudo a descrição do programa, que entretanto foi sendo divulgada, remete para um formato de humor que foge àquele registo mais popularucho que tem marcado os serões de sábado ("Terra Nossa", "Patrões Fora", e até mesmo o "Não Há Crise!"), e a informação comercial aponta mesmo o programa para o late-night do fim-de-semana. Resta esperar pela decisão do Daniel Oliveira.

há 1 hora, JMML disse:

Vai estrear cedo. Quanto muito, se for de 45 minutos, 22-22:45 com 30 minutos de "Amor Amor" antes para ajudar. Mas nem isto acredito.

Tudo também vai depender de quando estrear... E do que também houver na TVI...

Ou seja, se houver ainda "Big Brother" ou não!

Na minha cabeça, aos sábados só consigo imaginar a primeira faixa da noite (após o "Jornal da Noite") como possibilidade. ...E pensando em late-night, vejo como melhor hipótese os domingos (após o "Hell's Kitchen"). 

Quanto à data de estreia... (em princípio) deverá ser em Abril, altura em que (pelo meio) já não terá de enfrentar um "Big Brother" que entretanto desapareceu (fim).

• Like 2
  • Love 1
há 9 horas, JMML disse:

Penso que seja um programa de ficção humorista... não de sátira!

O sucesso do Instagram pode não ter nada a ver com isto... Até porque são coisas completamente diferentes, em circunstâncias diferentes, com ou para públicos diferentes... Ou mais abrangentes digamos!

O Bruno Nogueira pelo menos na SIC nunca fez nada igual a isto. Vamos ver...

há 7 horas, Free Live disse:

Nem de perto, nem de longe. Até porque muitos que vêem o bicho são hipsters que não assistem TV.

E 100 000 pessoas para televisão é pouco.

Eu não quero comparar os produtos nem as audiências e não me expliquei bem. O que quis dizer é que online ele conseguiu ir buscar uma série de público em simultâneo, o que é raro no digital em Portugal em que há muita segregação. Duvido é que tenha esse potencial na TV. Se calhar não faz sentido, mas é o que eu penso. 

• Like 1

O teaser é simples, mas é bastante coerente com o produto, já que supostamente a fase em que eles escrevem o guião faz parte do programa também.

• Like 4
agora mesmo, Da ni el disse:

Mas já saiu alguma notícia a dizer que este programa ia abrir o horário nobre de sábado? Acho estranho. 

Pelo contrário, o que saiu é que ia para o late-night ao fim-de-semana.

• Like 1
há 1 minuto, VascoSantos disse:

Pelo contrário, o que saiu é que ia para o late-night ao fim-de-semana.

Pois, também tinha essa ideia, mas como estão aqui a dar por garantido o pós-JdN... :dontknow:

há 8 minutos, Da ni el disse:

Pois, também tinha essa ideia, mas como estão aqui a dar por garantido o pós-JdN... :dontknow:

Eu talvez não fui claro.

É apenas, a minha opinião. 

Eu penso que vão estrear e testar cedo...

Depois mediante os resultados, pode subir.

• Like 1
há 20 minutos, gr9 disse:

Eu acho que isto vai para os domingo de noite depois do Lubo. 
Naquele horário do Levanta-te e ri

Não vai para o domingo. 

Os domingos já estão bem fortalecidos.

Isto é para sábado.