Jump to content

GfK - Medição de Audiências


_zapping_

Posts Recomendados

então como é que consegues explicar o facto da estreia do BB Vip ter tido na GFK  500 mil espectadores a mais que na marktest?! com 1 milhão e 900 mil espectadores numa e 1 milhão e 400 mil nouta?! olha que a estreia da Gabriela teve 1 milhão e 400 mil espectadores na marktest e só teve 200 mil a mais na GFK!

És tão sabida para umas coisas e tão ingénua (ou fazes-te) para outras... Mas nem vou tentar explicar-te! Fica bem!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, ou seja vai sair Luis Marques/SIC?! Curioso, nestes ultimos dias a SIC tem vindo a subir, bastante curioso! 

Haverá uma correlação entre a subida da SIC e o mandato de Luís Marques? Não, nós é que estamos a ver muitos filmes da conspiração....

Pessoal vamos lá acalmar os ânimos, uma coisa é errar outra completamente diferente é manipular... não podemos estar aqui com esse tipo de especulações porque não existem provas... mas que á coisas que estão por explicar, lá isso há :excl:

O caso da Ucrânia diz muito, e mais não digo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tem tudo a ver... não é a tvi que confia tanto na marktest?!

Sobre o caso que tu deste, um programa na GfK tem mais x que na Marktest, mas isso não significa que quando sobe numa medidora tem de subir proporcionalmente noutra. Até porque como já se percebeu os painéis são diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O caso da Ucrânia diz muito, e mais não digo.

já te esqueceste do que é que a marktest foi acusada?! enfim, a GFK mede audiências em muitos países e até se está a preparar para entrar no mercado brasileiro!

se fazem assim tanta questão que seja feita uma auditoria por uma empresa externa, por mim é na boa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já te esqueceste do que é que a marktest foi acusada?! enfim, a GFK mede audiências em muitos países e até se está a preparar para entrar no mercado brasileiro!

se fazem assim tanta questão que seja feita uma auditoria por uma empresa externa, por mim é na boa ;)

Por ti até pode ser 'na boa' mas pelos vistos para eles não  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então como é que consegues explicar o facto da estreia do BB Vip ter tido na GFK  500 mil espectadores a mais que na marktest?! com 1 milhão e 900 mil espectadores numa e 1 milhão e 400 mil nouta?! olha que a estreia da Gabriela teve 1 milhão e 400 mil espectadores na marktest e só teve 200 mil a mais na GFK!

 

Oh Sereia, como é que explicas que hoje comi carne ao almoço?

 

Enfim, não tenho resposta para essa argumentação de génio. OU melhor, até tenho. Falas muito da TVI, mas se quisessem os melhores resultados, teriam pegado na GFK que lhes mediu mais 500.000 espectadores, mas não, sendo uma estação credível, têm uma coisa que não sei se conheces, chamada de "princípios". Acho que a GFK por si tenta por paninhos por cima dos assuntos. 

 

E quanto à Gabriela, uau! Tenho aqui bolacha Maria. Porque como não percebi onde querias chegar, fui comer uma bolacha. Alguém quer? :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Sereia, como é que explicas que hoje comi carne ao almoço?

 

Enfim, não tenho resposta para essa argumentação de génio. OU melhor, até tenho. Falas muito da TVI, mas se quisessem os melhores resultados, teriam pegado na GFK que lhes mediu mais 500.000 espectadores, mas não, sendo uma estação credível, têm uma coisa que não sei se conheces, chamada de "princípios". Acho que a GFK por si tenta por paninhos por cima dos assuntos. 

 

E quanto à Gabriela, uau! Tenho aqui bolacha Maria. Porque como não percebi onde querias chegar, fui comer uma bolacha. Alguém quer? :cool:

 

exacto, tocaste no ponto, gostam muito de atirar pedras á gfk mas provar que é bom tá quieto...

dizes que a tvi é uma estação credível e com princípios... nota-seo Cunha Velho critica a marktest mas continua a guiar-se por ela, porque será?!

também vão continuar a ignorar o 'estranho' facto de que a tvi, mesmo dizendo que a marktest não é credível, se continue a guiar por esta?!!  :rolleyes:

 

relativamente ás estreias do BB/Gabriela...

 

GFK

BB Vip  20.5  45.9

Gabriela  17.4  36.4

 

Marktest

BB Vip  15,3  45,8

Gabriela  15.4  37.0

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exacto, tocaste no ponto, gostam muito de atirar pedras á gfk mas provar que é bom tá quieto...

dizes que a tvi é uma estação credível e com princípios... nota-seo Cunha Velho critica a marktest mas continua a guiar-se por ela, porque será?!

também vão continuar a ignorar o 'estranho' facto de que a tvi, mesmo dizendo que a marktest não é credível, se continue a guiar por esta?!!  :rolleyes:

 

relativamente ás estreias do BB/Gabriela...

 

GFK

BB Vip  20.5  45.9

Gabriela  17.4  36.4

 

Marktest

BB Vip  15,3  45,8

Gabriela  15.4  37.0

Estranho porquê?? A GfK é a oficial, é normal que queira reclamar dela e tomando essa atitude é que pode ver alguma coisa ser solucionada... mas pra ti claro devias querer que tudo engolisse o que a GfK quer e pronto! A TVI guia-se pela Marktest como forma de protesto! ;) Mas sabe perfeitamente que não é credível! Como disse fazes-te de desentendida para aquilo que te interessa! É preciso fazer um desenho é? Não quero insultar mais a tua inteligência  :rolleyes:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GFK

BB Vip  20.5  45.9

Gabriela  17.4  36.4

 

Marktest

BB Vip  15,3  45,8

Gabriela  15.4  37.0

 

Ajudei a colorir, porque não estou mesmo a perceber onde queres chegar e onde é que uma coisa tem a ver com a outra. 

 

O que é certo, é que quem não tem nada a esconder, faz tudo às claras. Apoio a decisões das 2 estações generalistas se se sentem mal suportados pela comissão (chamemos-lhe os lobbies do costume)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exacto, tocaste no ponto, gostam muito de atirar pedras á gfk mas provar que é bom tá quieto...

dizes que a tvi é uma estação credível e com princípios... nota-seo Cunha Velho critica a marktest mas continua a guiar-se por ela, porque será?!

também vão continuar a ignorar o 'estranho' facto de que a tvi, mesmo dizendo que a marktest não é credível, se continue a guiar por esta?!!  :rolleyes:

 

relativamente ás estreias do BB/Gabriela...

 

GFK

BB Vip  20.5  45.9

Gabriela  17.4  36.4

 

Marktest

BB Vip  15,3  45,8

Gabriela  15.4  37.0

Então mas esse assunto ja não estava terminado, morto e enterrado? :smoke:

Ah isso tem ca uma importanciaaaa. Até estou todo arrepiado :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho porquê?? A GfK é a oficial, é normal que queira reclamar dela e tomando essa atitude é que pode ver alguma coisa ser solucionada... mas pra ti claro devias querer que tudo engolisse o que a GfK quer e pronto! A TVI guia-se pela Marktest como forma de protesto! ;) Mas sabe perfeitamente que não é credível! Como disse fazes-te de desentendida para aquilo que te interessa! É preciso fazer um desenho é? Não quero insultar mais a tua inteligência  :rolleyes:

 

Eu já ofereci os lápis de cor. Mas basicamente é isto. Venha é um novo concurso, acho que os 3 generalistas têm todo o interesse em ter as melhores medições possíveis. Mas se calhar não é a TVI e a RTP que estão com medo da mudança, porque eles mexem-se...e muito :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa para dizer : ENFIM!!

Nem sei porque é que a RTP e a TVI não o fizeram mais cedo. A GfK sempre reconheceu ter falhas nas suas medições, daí não se percebe mesmo porque continuar com uma empresa que não faz o seu trabalho correctamente.

Aliás, se por um lado ver os canais pagos crescerem é um fenómeno perfeitamente compreensível, por outro lado ver a RTP cair de 1/3 dum dia para o outro quando a SIC ainda consegue subir não é normal.

 

Quer dizer vamos ter acesso de novo às audiências da Marktest? :D

 

 

Cá para mim, 2013 vai ser o último ano de existência da CAEM. A RTP e a TVI saem mais depressa da CAEM do que aceitam tais audiências. E a CAEM sem a RTP e a TVI não vale grande coisa...

 

Só não adivinho no Euromilhões... :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa para dizer : ENFIM!!

Nem sei porque é que a RTP e a TVI não o fizeram mais cedo. A GfK sempre reconheceu ter falhas nas suas medições, daí não se percebe mesmo porque continuar com uma empresa que não faz o seu trabalho correctamente.

Aliás, se por um lado ver os canais pagos crescerem é um fenómeno perfeitamente compreensível, por outro lado ver a RTP cair de 1/3 dum dia para o outro quando a SIC ainda consegue subir não é normal.

 

Quer dizer vamos ter acesso de novo às audiências da Marktest? :D

 

 

 

Só não adivinho no Euromilhões... :P

Espero que haja novo concurso :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa para dizer : ENFIM!!

Nem sei porque é que a RTP e a TVI não o fizeram mais cedo. A GfK sempre reconheceu ter falhas nas suas medições, daí não se percebe mesmo porque continuar com uma empresa que não faz o seu trabalho correctamente.

Aliás, se por um lado ver os canais pagos crescerem é um fenómeno perfeitamente compreensível, por outro lado ver a RTP cair de 1/3 dum dia para o outro quando a SIC ainda consegue subir não é normal.

 

Quer dizer vamos ter acesso de novo às audiências da Marktest? :D

 

 

 

Só não adivinho no Euromilhões... :P

 

Diz lá aí os números que é para meter o euromilhões amanhã. :P  Será que as audiências do Cabo principalmente da Sport TV estarão correctas, segundo os relatórios da ANACOM, os canais premium estão em queda acentuada, mas nas audiências a coisa até tem tido bons resultados, então ontem a Sport TV1 teve aquele valor que a mim causa estranheza que foi o Sporting a jogar, então hoje com o Benfica tem que ter mais senão a pouca credibilidade que tem ainda diminui mais. :haha:

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...