Jump to content

GfK - Medição de Audiências


_zapping_

Posts Recomendados

Li isto no comentário da notícia: "Obviamente que as agências de publicidade e meios aprovariam esta vergonha, porque lhes convém. As audiências da RTP e da TVI foram deflacionadas, logo, o custo por anúncio baixa."

 

Nunca tinha pensado nisso, mas faz algum sentido. Eu acho que esta novela ainda vai continuar... "não percam o próximo episódio, porque nós também não!" xD

Também nunca tinha pensado nisso, mas é interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está longe de terminar!

 

 

Sistema da GfK pode ir a tribunal

RTP e TVI aguardam mudança de direção da entidade para decidir medidas a tomar.

 

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/sistema-da-gfk-pode-ir-a-tribunal

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto está a tornar-se estapafúrdio... mas afinal qual é o problema de ser feita uma auditoria externa?

também não percebo, nem nunca hei de perceber a atitude da TVI... no primeiro mês tecia rasgados elogios ao sistema... depois foi o que foi...  e falam na GFK mas guiam-se por uma auditoria ainda pior  :rolleyes:  

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto está a tornar-se estapafúrdio... mas afinal qual é o problema de ser feita uma auditoria externa?

também não percebo, nem nunca hei de perceber a atitude da TVI... no primeiro mês tecia rasgados elogios ao sistema... depois foi o que foi...  :rolleyes:  

Mas parece que tmb já há criticas da Querida... está chateada por tanta alteração  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto está a tornar-se estapafúrdio... mas afinal qual é o problema de ser feita uma auditoria externa?

também não percebo, nem nunca hei de perceber a atitude da TVI... no primeiro mês tecia rasgados elogios ao sistema... depois foi o que foi...  e falam na GFK mas guiam-se por uma auditoria ainda pior  :rolleyes:  

Tecia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que esta novela está a chegar ao fim, já cansava!   :sleep:

 

No fim, ainda a procissão não vai no meio, está prestes a sair da Igreja, agora com a acção em tribunal pela TVI e RTP é que a festa vai bombar. Eles mudaram tanto o painel, mas tanto que o painel deve ser o mesmo. As audiências continuam iguais todos os dias, a RTP continua a ter audiências em que eu não acredito, acredito mais numa RTP1 perto dos 16 ou 17 de rat. do que os 11-12 rat. que a GFK dá. Em Portugal, é um país onde tudo é aldrabado, basta ver as fraudes na saúde, nas PPP's, nas empresas públicas. Ainda acham que não existe fraude nas audiências em Portugal? Basta ver quem é que está à frente e digam-me lá que não existe fraude e já agora porque razão não aprovam a auditoria, se não tivessem medo autorizavam mas como as audiências estão aldrabadas não aceitam a auditoria porque de certeza que aí a SIC fecharia as portas, porque é a única beneficiada pela GFK.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

onde é que a TVI é prejudicada pela GFK???? os programas tem mais rating que antes, alias a tvi cobra a publicidade pelos dados da GFK se cobrase pelos da Marktest estaria na maioria dos programas a perder dinheiro.

 

O problema da TVI é apenas 1, antes era lider Total agora a Sic começa a fazer alguma frente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho esta atitude da tvi e da rtp uma perfeita infantilidade, desculpem-me a sinceridade... então a tvi no inicio (quando era líder no prime time) fez imensos elogios á gfk, bastou perder a liderança para a sic nalguns horários para começar a atacar o sistema e a voltar á marktest, que também já foi criticada recentemente pelo próprio Cunha Velho :excl: 

a gfk teve todos os problemas iniciais que toda a gente sabe :rolleyes: inclusive apontados pela própria caem, e até acho que esta devia aceitar a proposta da tvi e rtp em ser feita uma validação de uma empresa externa á gfk, assim acabavam-se as dúvidas e confirmava-se a sua veracidade (ou não)  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho esta atitude da tvi e da rtp uma perfeita infantilidade, desculpem-me a sinceridade... então a tvi no inicio (quando era líder no prime time) fez imensos elogios á gfk, bastou perder a liderança para a sic nalguns horários para começar a atacar o sistema e a voltar á marktest, que também já foi criticada recentemente pelo próprio Cunha Velho :excl:

a gfk teve todos os problemas iniciais que toda a gente sabe :rolleyes: inclusive apontados pela própria caem, e até acho que esta devia aceitar a proposta da tvi e rtp em ser feita uma validação de uma empresa externa á gfk, assim acabavam-se as dúvidas e confirmava-se a sua veracidade (ou não)  :rolleyes:

é isso que muitos fanáticos não conseguem admitir... que o painel marktest está desmantelado... mas como a tvi ai lidera no horário nobre, pode não ser credível á vontadadinha, o importante é que lidere ;)

Podemos constatar que a procissão ainda vai no adro... Com a mudança do Presidente da CAEM, muita tinta ainda vai rolar.

isso vai acontecer, em princípio, já na próxima semana ;)

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

visto que a TVI e a RTP sairam da CAEM ja nao fazem parte do painel de audiençias por isso apartir de hoje o horario nobre da SIC vai arrebentar so tem o cabo pela a frente . 

Dacins Days 19% Share par 80% De Rating LOL.. digo eu ... 

Vamos la ver o que vai acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...