Jump to content

GfK - Medição de Audiências


_zapping_

Posts Recomendados

És tão ridícula que dá dó... nng está a por em causa a DD ;) Toca-te criatura!  :sleep:

não vale a pena, há gente que não percebe que a TVI nunca pôs em causa os bons resultados das novelas da SIC, mas sim da fiabilidade da representatividade das demais gerações no painel da GFK... tá bem que a TVI também não age correctamente ao preferir fiar-se na marktest, mas isso é outra conversa...  :)

 

agora das duas uma... ou deve de haver uma nova reunião na CAEM para re-avaliar a proposta da TVI em ser feita a tal avaliação externa ao painel da GFK, ou então isto é mesmo o principio do fim da GFK... e que venha uma nova medidora :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não vale a pena, há gente que não percebe que a TVI nunca pôs em causa os bons resultados das novelas da SIC, mas sim da fiabilidade da representatividade das demais gerações no painel da GFK... tá bem que a TVI também não age correctamente ao preferir fiar-se na marktest, mas isso é outra conversa...  :)

 

agora das duas uma... ou deve de haver uma nova reunião na CAEM para re-avaliar a proposta da TVI em ser feita a tal avaliação externa ao painel da GFK, ou então isto é mesmo o principio do fim da GFK... e que venha uma nova medidora :D

A TVI, apresentadores e actores já reconheceram a força de DD... mas pronto! como dizes há pessoas que não entendem! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saída da TVI e RTP justificavel ate certo ponto. Tambem nao percebo o porque de terem recusado uma ultima auditoria se as alteraçoes ja estavam feitas e se o custo era suportado pelas estações. 
 
CAEM nao vai aguentar muito. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque se calhar teriam o "rabo entalado"  :rolleyes:  

A saída da TVI/RTP da CAEM é muito grave a vários níveis. 

Já nao estamos a falar de um "rasgar" de contrato com a mediadora oficial de audiencias, mas sim sair da CAEM...

 

Próximos episódios vão ser muito intensos. Quero ver agora o que a CAEM vai fazer....sem duas das tres generalistas de Portugal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu custa-me muito a acreditar que haja manipulação como já aqui foi referido, acredito sim que hajam falhas que necessitem de correcção urgente, dai a validação do painel GFK por uma empresa externa ser necessária, agora é esperar pelos próximos episódios, já diziam no saudoso Dragon Ball  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esta gente 'esquece-se' que DD também lidera na 'tão adorada' marktest ;)

 

Espero que entendas o porquê de dizermos que DD vai subir mais agora...ou se calhar a pala do fanatismo está embaciada e não vê mais nada à frente? Enfim, se o sistema fosse parcial, o seu director de eleição teria já renunciado a 1 dos cargos "tachos" chorudos há muito. 

 

GFK, já eras, amiga :rolleyes: Quero ver agora os próximos capítulos.

 

 

 

Porque se calhar teriam o "rabo entalado"  :rolleyes:  

 

Não queriam jogar às escondidas porque iam ser encontrados :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saída da TVI/RTP da CAEM é muito grave a vários níveis. 

Já nao estamos a falar de um "rasgar" de contrato com a mediadora oficial de audiencias, mas sim sair da CAEM...

 

Próximos episódios vão ser muito intensos. Quero ver agora o que a CAEM vai fazer....sem duas das tres generalistas de Portugal

eu não percebo é em que é que o apoio do meo e da zon pode beneficiar a caem?... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu custa-me muito a acreditar que haja manipulação como já aqui foi referido, acredito sim que hajam falhas que necessitem de correcção urgente, dai a validação do painel GFK por uma empresa externa ser necessária, agora é esperar pelos próximos episódios, já diziam no saudoso Dragon Ball  :D

Eu acredito é que o painel não esteja correcto ainda! Aliás esta última fase de conclusão deixou muito a desejar.. era para estar terminado, depois ainda não.. depois de repente já estava...  Nisso a RTP e TVI têm razão! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu custa-me muito a acreditar que haja manipulação como já aqui foi referido, acredito sim que hajam falhas que necessitem de correcção urgente, dai a validação do painel GFK por uma empresa externa ser necessária, agora é esperar pelos próximos episódios, já diziam no saudoso Dragon Ball  :D

 

A mim custa-me a acreditar qual seria o mal da GFK fazer uma auditoria a custo zero. Por isso vou sempre chegar à manipulação :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim custa-me a acreditar qual seria o mal da GFK fazer uma auditoria a custo zero. Por isso vou sempre chegar à manipulação :)

então como é que consegues explicar o facto da estreia do BB Vip ter tido na GFK  500 mil espectadores a mais que na marktest?! com 1 milhão e 900 mil espectadores numa e 1 milhão e 400 mil nouta?! olha que a estreia da Gabriela teve 1 milhão e 400 mil espectadores na marktest e só teve 200 mil a mais na GFK!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então como é que consegues explicar o facto da estreia do BB Vip ter tido na GFK  500 mil espectadores a mais que na marktest?! com 1 milhão e 900 mil espectadores numa e 1 milhão e 400 mil nouta?! olha que a estreia da Gabriela teve 1 milhão e 400 mil espectadores na marktest e só teve 200 mil a mais na GFK!

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...