Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Oportunidade para a Júlia subir e largar finalmente os 10% share... 

Gosto da Maria Botelho Moniz, mas não percebo porque não é a Tina a substituir o Goucha. E não sendo a Tina, acho que até faria mais sentido a Cerqueira Gomes.

 

Tirar a MBM das manhãs, quando têm outras opções, não me faz sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, George disse:

Gosto da Maria Botelho Moniz, mas não percebo porque não é a Tina a substituir o Goucha. E não sendo a Tina, acho que até faria mais sentido a Cerqueira Gomes.

 

Tirar a MBM das manhãs, quando têm outras opções, não me faz sentido.

Depois que a Maria Botelho Moniz  levou aquelas criticas ela vai coloca-la no ar a maior quantidade de tempo possível, ou achas que a Cristina é parva. Devia ser a Iva Domingues, mas não vai ser.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, tuscano said:

Depois que a Maria Botelho Moniz  levou aquelas criticas ela vai coloca-la no ar a maior quantidade de tempo possível, ou achas que a Cristina é parva. Devia ser a Iva Domingues, mas não vai ser.

Tem sido a MBM a fazer as férias do Goucha nos últimos meses, é uma tentativa de relacionar duas situações super forçada.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, dav01 disse:

Maria Botelho Moniz vai conduzir o Goucha durante toda esta semana. O Goucha vai ficar de férias!

E pensar que quando o programa começou, o Goucha dizia que ia deixar programas gravados quando estivesse de férias... Isto de ter um programa em nome próprio, não faz sentido ter outros apresentadores. Também não concordo quando a Andreia ou Bárbara Guimarães vão substituir a Júlia (claro que em casos urgentes é aceitável, mas em férias não concordo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Peter disse:

E pensar que quando o programa começou, o Goucha dizia que ia deixar programas gravados quando estivesse de férias... Isto de ter um programa em nome próprio, não faz sentido ter outros apresentadores. Também não concordo quando a Andreia ou Bárbara Guimarães vão substituir a Júlia (claro que em casos urgentes é aceitável, mas em férias não concordo).

Penso que a Júlia em férias deixa programas gravados que intercalam com repetições. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha lógica e com mais sentido seria a Cristina mas como ela está em modo "trabalhar quando me apetece" é para esquecer. Escolhem a Maria porque assim não têm que pagar a outra pessoa, a Maria recebe o mesmo porque em vez de fazer as manhãs faz as tardes. Não há aqui nenhuma valorização da Maria nem uma aposta a pensar no futuro, é só uma questão de contenção de custos e resolver o problema da ausência do Goucha da forma mais fácil possível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...