Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Fernando disse:

Penso que também chegou a apoiar publicamente o Sócrates, ou afirmou que votou nele.

Tenho ideia que participou mesmo no tempo de antena a apoiar o Sócrates (não levem como facto, é só uma memória que tenho). Na altura, ele disse que nunca tinha votado PS, mas que naquelas legislativas iria votar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D23 disse:

E já está a viralizar um excerto em que o Cláudio Viana admite ter agredido a namorada. O degredo. :zzz:

Ainda não percebi porquê é que o Goucha convida esta gente degradante. Quer dizer, alguns convidados do programa são bem interessantes, depois convida um ou outro sem necessidade.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Ainda não percebi porquê é que o Goucha convida esta gente degradante. Quer dizer, alguns convidados do programa são bem interessantes, depois convida um ou outro sem necessidade.

Vinha justamente aqui escrever isso. "Não havia necessidade", como diria o outro. O Goucha não precisa destes episódios, aliás, aconteceu o contrário: ontem perdeu a liderança. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este programa destaca-se pela beleza de convidados e a conversa que o goucha consegue, naturalmente, ter com eles

nao sei o que lhes deu na cabeça convidar essa pessoa e dizer essas barbaridades

felizmente "ninguem" o quis ouvir, levou o programa do goucha ao segundo lugar em audiencia

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que eles chamam estes ex-concorrentes porque também já não sabem quem chamar. 

O Goucha e a Júlia como são programas só de conversa ainda deve ser mais difícil arranjar gente que ainda não tenha ido lá. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Free Live disse:

O Cláudio não é nenhum chamariz de audiências.

O problema é que há tantos talk-shows que eles já não sabem quem mais chamar.

O Cláudio falar abertamente do seu passado como prostituto e ainda de problemas com a mãe do filho... Não é propriamente um filler. Havia um interesse obvio. Fez sentido ele ter sido convidado.

Eu comecei a ver entrevista e só deixei de ver porque me irritou as vezes que ele se dirigia ao público para dizer banalidades de coach. Não estava a aguentar e mudei de canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, Free Live said:

O Cláudio não é nenhum chamariz de audiências.

O problema é que há tantos talk-shows que eles já não sabem quem mais chamar.

Também é verdade. Basicamente tem de arranjar 200 convidados por ano. Se até nos talkshow dos EUA se fartam de repetir convidados, quanto mais em Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...