Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 horas, Loverboy disse:

A Maria João Luís dá 20-0 à Alexandra Lencastre cujas prestações nem conseguimos distinguir entre novelas

Não diria que a Maria João Luís dá 20-0 à Alexandra, mas que a Alexandra é super overrated é. Já o disse na altura, não é uma grande perda para a SIC. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe disse:

Entrevista a Mafalda Rodiles e Gustavo Santos, como é que ainda dão tempo de antena? :manas:

Lá vem falar da nova ordem mundial e "deles" que nos querem fazer mal :glasses:

Já temos Extremamente Desagradável para setembro.

Mas é uma vergonha dar tempo de antena a esse homem depois das declarações na Júlia sobre a pandemia. Assustador! A equipa de conteúdos devia ter vergonha, só arrastam o nome do canal para a lama.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele disse "A Mafalda é muito diferente de mim, ela não se importa de repetir a mesma coisa 15 vezes aos filhos, eu na segunda já me irrito.", o Goucha responde "Então a Mafalda carrega no lado maternal."... ao que o Gustavo responde "Claro, é por isso que um casal é formado por uma mulher e por um homem." :manas:

Eu amo a Mafalda, ela é um ícone dos anos 2000 mas... :curtainpeek: miga não dá para te defender.

  • Obrigado 1
  • Haha 6
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Dimitri disse:

Ele disse "A Mafalda é muito diferente de mim, ela não se importa de repetir a mesma coisa 15 vezes aos filhos, eu na segunda já me irrito.", o Goucha responde "Então a Mafalda carrega no lado maternal."... ao que o Gustavo responde "Claro, é por isso que um casal é formado por uma mulher e por um homem." :manas:

Eu amo a Mafalda, ela é um ícone dos anos 2000 mas... :curtainpeek: miga não dá para te defender.

Eu vi isso. O Goucha nem disse nada. Mas o Gustavo dizer isso a um homem assumidamente homossexual e no século XXI foi muito estranho. 

Quanto à Mafalda está muito bonita, não sei se ela concorda com todas as ideias do marido. É pena estar afastada da representação. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, D91 disse:

Eu vi isso. O Goucha nem disse nada. Mas o Gustavo dizer isso a um homem assumidamente homossexual e no século XXI foi muito estranho

Quanto à Mafalda está muito bonita, não sei se ela concorda com todas as ideias do marido. É pena estar afastada da representação. 

O Goucha não disse nada, porque ele no fundo concorda com aquilo que o Gustavo disse depois, sobre cada um dos progenitores ter uma parte a adicionar à educação das crianças.  Aposto que o Goucha até tem preconceito com gays adotarem e criarem crianças. 

Editado por D23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D23 disse:

O Goucha não disse nada, porque ele no fundo concorda com aquilo que o Gustavo disse depois, sobre cada um dos progenitores ter uma parte a adicionar à educação das crianças.  Aposto que o Goucha até tem preconceito com gays adotarem e criarem crianças. 

A quantidade de desinformação que este forum alberga. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Vieira disse:

Antigamente era mais gira. Agora não acho, está muito magra, não gosto. Acho até que perdeu o encanto.

Por acaso concordo... A magreza não lhe fica muito bem, mas ela é que sabe como se sente melhor... 

Tenho pena que na altura dos Morangos e Feitiço De Amor não tenha aproveitado o embalo... Acho que tinha potencial. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Por acaso concordo... A magreza não lhe fica muito bem, mas ela é que sabe como se sente melhor... 

Tenho pena que na altura dos Morangos e Feitiço De Amor não tenha aproveitado o embalo... Acho que tinha potencial. 

Ela foi para o Brasil viver porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/07/2023 at 12:22, RodrigoMarquês. disse:

Por acaso concordo... A magreza não lhe fica muito bem, mas ela é que sabe como se sente melhor... 

Tenho pena que na altura dos Morangos e Feitiço De Amor não tenha aproveitado o embalo... Acho que tinha potencial. 

Sim. Tenho pena que nunca lhe tenham dado uma protagonista. Fazia quase sempre as vilãs. Também acho que tinha potencial e hoje podia ser uma atriz mais popular e reconhecida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Sim. Tenho pena que nunca lhe tenham dado uma protagonista. Fazia quase sempre as vilãs. Também acho que tinha potencial e hoje podia ser uma atriz mais popular e reconhecida. 

Agora acho que já é tarde, perdeu o comboio, estagnou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...