Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Eu já recebi duas cartas em minha casa sem rementente mas enviadas pelos Jeová via CTT (tinham carimbo dos CTT e selo pago) com uma carta manuscrita a tentar converter-me à fé deles. Vinham ao cuidado de "À Família". 

Só gostava de saber como obtiveram a minha morada e se fazem isto com mais pessoas, atendendo que até se deram ao trabalho de escrever a carta à mão!!! 

Surreal.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

Eu já recebi duas cartas em minha casa sem rementente mas enviadas pelos Jeová via CTT (tinham carimbo dos CTT e selo pago) com uma carta manuscrita a tentar converter-me à fé deles. Vinham ao cuidado de "À Família". 

Só gostava de saber como obtiveram a minha morada e se fazem isto com mais pessoas, atendendo que até se deram ao trabalho de escrever a carta à mão!!! 

Surreal.

A minha avó despachava as de faca na mão, elas diziam logo era só para darmos bom dia  :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, BlueScorpion said:

Eu já recebi duas cartas em minha casa sem rementente mas enviadas pelos Jeová via CTT (tinham carimbo dos CTT e selo pago) com uma carta manuscrita a tentar converter-me à fé deles. Vinham ao cuidado de "À Família". 

Só gostava de saber como obtiveram a minha morada e se fazem isto com mais pessoas, atendendo que até se deram ao trabalho de escrever a carta à mão!!! 

Surreal.

Há uns meses a minha mãe também recebeu uma, mais ou menos da mesma forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Miguelão disse:

O Goucha está farto de mandar bicadas em relação à (não) originalidade do formato d' O Triângulo :manas: Mas até agora só disse verdades.

Eu vim à sala no momento da pausa e só ouvi ele a perguntar à Mariana: "Então, já se sabe afinal o porquê daquilo se chamar O Triângulo? O único triângulo que vi foi o seu com o Moisés e a Sara" :clink:

:manas::manas::manas:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Miguelão disse:

O Goucha está farto de mandar bicadas em relação à (não) originalidade do formato d' O Triângulo :manas: Mas até agora só disse verdades.

Sim e pergunta sempre o que os levou a participar, eles dizem por ser um programa diferente e ele pergunta sempre de forma bem descarada “mas o que achou assim de tão diferente dos restantes?”

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodassss disse:

Sim e pergunta sempre o que os levou a participar, eles dizem por ser um programa diferente e ele pergunta sempre de forma bem descarada “mas o que achou assim de tão diferente dos restantes?”

É maravilhoso!

Mas acho ótimo, alguém tem de dizer que o rei vai nu!

 

Eu não acompanhei tanto isto justamente por isso, senti-me enganado!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...