Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

8 minutes ago, João Fernandes said:

A escolha lógica e com mais sentido seria a Cristina mas como ela está em modo "trabalhar quando me apetece" é para esquecer. Escolhem a Maria porque assim não têm que pagar a outra pessoa, a Maria recebe o mesmo porque em vez de fazer as manhãs faz as tardes. Não há aqui nenhuma valorização da Maria nem uma aposta a pensar no futuro, é só uma questão de contenção de custos e resolver o problema da ausência do Goucha da forma mais fácil possível.

Se fosse uma contenção de custos gravavam programas, o que teria mais lógica e não sei porque não replicam isso. 

:suspeito:

Eu acho uma piada que vocês sugerem a Cristina, se fosse ela iam criticar. Já ninguém cai nessa. 

:apaga:

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

A escolha lógica e com mais sentido seria a Cristina mas como ela está em modo "trabalhar quando me apetece" é para esquecer. Escolhem a Maria porque assim não têm que pagar a outra pessoa, a Maria recebe o mesmo porque em vez de fazer as manhãs faz as tardes. Não há aqui nenhuma valorização da Maria nem uma aposta a pensar no futuro, é só uma questão de contenção de custos e resolver o problema da ausência do Goucha da forma mais fácil possível.

Esse teu raciocínio não faz sentido. Por essa ordem de ideias colocavam a Iva ou o Eiró que passavam das manhãs para as tardes.
Mas eu também não concordo que a Maria saia das manhãs para substituir o Goucha.

On 01/05/2023 at 16:52, Magazine disse:

Se não é a 500ª entrevista com a Noélia, é a 500ª do bernardo e da bruna :abismado1: Bom, para eles tá ótimo, é só dar protagonismo

Está hoje no Somos Portugal nas reportagens gravadas com o Valentim. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:

A escolha lógica e com mais sentido seria a Cristina mas como ela está em modo "trabalhar quando me apetece" é para esquecer. Escolhem a Maria porque assim não têm que pagar a outra pessoa, a Maria recebe o mesmo porque em vez de fazer as manhãs faz as tardes. Não há aqui nenhuma valorização da Maria nem uma aposta a pensar no futuro, é só uma questão de contenção de custos e resolver o problema da ausência do Goucha da forma mais fácil possível.

Issso não faz sentido nenhum. A Cristina está um patamar acima, não faz sentido nenhum ser uma substituta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fernando disse:

Eu acho que a Cristina nem volta a meter mais os pés a full-time no daytime. Ainda achei que pudesse vir para as tardes, mas acho que vai ficar em programas esporádicos e grande entretenimento.

Eu vejo a Cristina a regressar ao daytime daqui a uns anos e até nas tardes. Para já acho que ela devia fazer uma pausa e voltar com um formato de entretenimento puro para as tardes de domingo. Acho que ela aí pode ser um grande trunfo e decidir a liderança do dia do canal, que e é o dia que se afasta mais da concorrência. Um programa de variedades bem produzido e não um talkshow repetitivo podia fazer a diferença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Maciel said:

Eu vejo a Cristina a regressar ao daytime daqui a uns anos e até nas tardes. Para já acho que ela devia fazer uma pausa e voltar com um formato de entretenimento puro para as tardes de domingo. Acho que ela aí pode ser um grande trunfo e decidir a liderança do dia do canal, que e é o dia que se afasta mais da concorrência. Um programa de variedades bem produzido e não um talkshow repetitivo podia fazer a diferença.

Eu acha também isso, mas acho que ela se está a afastar do daytime, o que acho um desperdício. A Cristina é uma mulher do daytime.

Ela quando acabar este Triângulo devia de fazer uma pausa longa e regressar com um formato próprio para o fundo do poço chamado fim de semana. Só ela teria a capacidade, na TVI, de levantar aquilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que o Goucha daqui a dois anos não vai querer continuar a fazer formatos diários (segundo diz o próprio). A TVI tem que começar a trabalhar numa cara para ocupar aquele horário, e acredito que a Maria Botelho Moniz seja a mais preparada para tal. Por mais que goste do registo da Iva Domingues neste tipo de programas, quando os fez, não conseguiu audiências por aí além...

Editado por Miguelão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Eu acha também isso, mas acho que ela se está a afastar do daytime, o que acho um desperdício. A Cristina é uma mulher do daytime.

Ela quando acabar este Triângulo devia de fazer uma pausa longa e regressar com um formato próprio para o fundo do poço chamado fim de semana. Só ela teria a capacidade, na TVI, de levantar aquilo.

Concordo, regressava em janeiro com um grande formato para os domingos. Seguida o modelo dos formatos brasileiros. Arranjava um elenco forte para compor o programa com ela.
Vale lembrar que a TVI já teve um formato de variedades no passado no fim de semana que foi um grande sucesso, que era o "Não Há Bela Sem João" e aquilo era mega low-cost, feito no estúdio do VTV.

há 1 minuto, Miguelão disse:

Não se esqueçam que o Goucha daqui a dois anos não vai querer continuar a fazer formatos diários (segundo diz o próprio). A TVI tem que começar a trabalhar numa cara para ocupar aquele horário, e acredito que a Maria Botelho Moniz seja a mais preparada para tal.

E as manhãs ficam para quem? Acho que faz mais sentido a Cristina nas tardes e a Maria manter-se nas manhãs.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

E as manhãs ficam para quem? Acho que faz mais sentido a Cristina nas tardes e a Maria manter-se nas manhãs.

Pois, idk, talvez uma Maria Cerqueira Gomes, cuja cumplicidade com o Cláudio Ramos extravasa a televisão.

A Cristina já disse, também, que pretende reformar-se cedo. Fiz as contas no outro dia e será daqui a quatro/cinco/seis anos.

Editado por Miguelão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha confirmou que o programa vai acabar até 31 de dezembro do próximo ano.

No podcast de Carolina Deslandes, disse ainda não ter a certeza se vai renovar o contrato com a TVI, mas se renovar é para fazer um programa semanal, para ser produtor ou para ser autor de programas semanais.

  • Gosto 7
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha vai mesmo parar aos 70 anos os programas diários. :estacas: Até se compreende... Um programa de entrevistas semanais em directo a partir de 2025 parece-me o indicado, mas não deixa de ser um marco, ele ainda ontem tinha 50/55 anos e já vai fazer 70. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe disse:

O Goucha confirmou que o programa vai acabar até 31 de dezembro do próximo ano.

No podcast de Carolina Deslandes, disse ainda não ter a certeza se vai renovar o contrato com a TVI, mas se renovar é para fazer um programa semanal, para ser produtor ou para ser autor de programas semanais.

preparados para as novas mudanças da tvi em 2025

aproveitam e renovam pela milesima vez a informaçao :clink:

 

fora de brincadeiras, vai ser muito estranho e triste ver o goucha a sair, aos poucos, da televisao :(

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Lá vai a Cristina assumir as tardes e adotar uma postura mais sóbria, novamente.

a maria botelho assume as tardes, quase de certeza

a cristina teria que deixar de ser diretora para assumir um programa diario, que exige grande pesquisa e preparaçao para as conversas (e nao me parece estar nos planos dela :haha:)

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele já tem quase 30 anos de daytime e está à beira dos 70 portanto é normal que queira experimentar outras coisas e a Júlia devido aos problemas de saúde também deve retirar-se do daytime muito brevemente.

Não deixa de ser estranho ver estes apresentadores a retirarem-se dos programas de daytime mas como tudo na vida a televisão também é feita de ciclos, no caso de se retirarem pelo menos que permaneçam com algum formato semanal.  

Editado por Max30
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, jt9 disse:

a maria botelho assume as tardes, quase de certeza

a cristina teria que deixar de ser diretora para assumir um programa diario, que exige grande pesquisa e preparaçao para as conversas (e nao me parece estar nos planos dela :haha:)

É uma inevitabilidade. Um ativo como a Cristina tem de ser melhor aproveitado, e o trabalho dela como diretora não tem sido propriamente brilhante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...