Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, msm0 disse:

Segunda-feira, Maria João Luís. Já há algum tempo que não aparece em tv. 

De facto já não faz nada em televisão desde Terra Brava, não se percebe porque tem andado a ser descartada desde então.

Editado por Max30
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que Goucha adora a Maria João Luís, aliás ele sempre disse que via todas novelas onde ela entrasse, só para ver as cenas dela!

Pode ser que seja só uma entrevista casual mas também queria muito que voltasse! O meu "sonho" de a ver contracenar com a Alexandra nunca mais acontece, irra!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, EFMR disse:

Não duvido do Goucha dizer algo parecido 😂 

Claro que vai dizer e ela vai dizer de uma forma muito elegante que tem projetos para iniciar brevemente e daqui a semana e meia sai a notícia…

Spoiler

Maria João Luís integra nova novela da Sique. Daniel Oliveira garante que este é um casamento feliz. “Gostamos de ter connosco os melhores e de manter os nossos profissionais satisfeitos”, garantindo que quer manter a atriz no canal de Carnaxide.

 

 

Editado por Rodassss
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

https://tvi.iol.pt/goucha/videos/maria-joao-luis-admite-fazer-o-papel-de-boazinha-da-me-menos-prazer/64ac40ae0cf2f892b490625b

Moniz, dá uma vilã à Maria João Luís que ela volta! :adoro:

Eu amo a Xanão de coração e sinto que ela fazia falta na TVI, mas agora fiquei a imaginar a Maria João a fazer a vilã dela em Cacau! 🥹

Tal e qual a Maria João transpira vilãs ao máximo é épica 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

Tal e qual a Maria João transpira vilãs ao máximo é épica 

E ela fá-las macabras quando tem que fazer e cómicas quando assim se exige. Não é tão one tone como a Alexandra. A Alexandra qualquer vilã que faça acaba por atingir quase sempre o mesmo tom. Aliás pode ser uma opinião controversa mas eu acho a Alexandra muito melhor atriz em boazinhas, aliás deve ser das nossas melhores a fazer boazinhas ela traz muitas nuances e não torna as boazinhas chatas nem as caraquitura, já em vilãs acho-a mais esforçada. Mas atenção não a acho menor atriz aliás até a acho uma atriz muito inteligente porque ela sabe que o que o público quer ver dela é um reprise da Luísa a toda a hora.

Editado por Rodassss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Loverboy disse:

A Maria João Luís dá 20-0 à Alexandra Lencastre cujas prestações nem conseguimos distinguir entre novelas

A Alexandra esteve bem na comédia, em Por Ti, e como mulher submissa, em Flor Sem Tempo.

Na TVI é que faz sempre as mesmas personagens e pode dar essa impressão, mas não acho que seja uma diferença tão substancial. Ainda assim concordo que a MJL é melhor no geral, e mais versátil.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Loverboy disse:

A Maria João Luís dá 20-0 à Alexandra Lencastre cujas prestações nem conseguimos distinguir entre novelas

Acho que o maior problema da Alexandra é precisamente não descer muito do salto. Está sempre naquele registo de rica (excepto Amor Amor e Por Ti), e isso também não ajuda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...