Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

Não entendo a não aposta na Andreia Dinis. É boa atriz e desempenha bem qualquer papel. 

Só se quem escolhe os elencos não gostar dela. Ou então não a devem achar muito popular para a convidarem. 

O que é pena porque ela devia ser aproveitada. 

É pena que liguem mais ao número de seguidores e à popularidade do que ao talento dos atores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tal como a própria disse o facto de um ator/atriz não ser chamado para fazer nada chega a ser desmotivante e colocam os próprios a pôr tudo em causa e a fazer a si mesma esta pergunta "Será que sou má atriz?". 

Editado por Max30
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim choca-me mais a Bárbara Norton de Matos. A Andreia Dinies apesar de tudo não tem nenhum bom trabalho recente e foi sendo esquecida. Agora a Bárbara ainda em 2019 teve talvez a melhor personagem da carreira, em Nazaré.

Foi chamada para Amor Amor e desde aí nunca mais.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SorNunz disse:

A Bárbara Norton de Matos, pela entrevista que eu li dela (e também pode ser ela a fazer-se), não aceitou determinados papéis que não achou aliciantes.

isso tambem faz com que nao tenha trabalho

ate pode nao ser um papel aliciante, como ela diz (e esta no seu direito), mas estamos numa altura em que sao muitos os atores em que ficam sem projetos e acho que a barbara deveria ter pensado melhor e aceite esses papeis na mesma

ir recusando alguns projetos faz com que as televisoes comecem a deixa-la para tras (e de vez)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a peneira do tempo... Certos atores vão desaparecendo da tv em detrimento de outros que ficam e de novos que aparecem.

Embora qualquer um desses nomes possa depois participar em determinado projecto e correr tudo bem. Não é expectável é que tenham trabalho em contínuo em televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dimitri disse:

Mas a Bárbara é diferente, e não está nem nunca esteve no nivel da Andreia Dinis e outras mais esquecidas. Tem tido trabalho regular desde a estreia em 2002. Só com o fim de Amor Amor é que simplesmente deixou de aparecer.

Sim, a Bárbara é mais mediática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, SorNunz disse:

Engraçado falarmos da Bárbara e da Andreia que foram a protagonista e vilã principal de Baia das Mulheres.

Sim e que são umas das maiores vítimas da saturação e rebentamento de bolha de estrelas que a SIC quis agregar. Fala-se muito da tvi tratar mal as suas estrelas mas o que é facto é que durante anos a tvi aguentou sozinha e de forma regular os atores da nossa praça com o desaparecimento de poucos

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodassss disse:

Sim e que são umas das maiores vítimas da saturação e rebentamento de bolha de estrelas que a SIC quis agregar. Fala-se muito da tvi tratar mal as suas estrelas mas o que é facto é que durante anos a tvi aguentou sozinha e de forma regular os atores da nossa praça com o desaparecimento de poucos

Ora pois claro, na SIC ate apontam armas á cabeça para irem para la trabalhar :brinde:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rodassss disse:

Sim e que são umas das maiores vítimas da saturação e rebentamento de bolha de estrelas que a SIC quis agregar. Fala-se muito da tvi tratar mal as suas estrelas mas o que é facto é que durante anos a tvi aguentou sozinha e de forma regular os atores da nossa praça com o desaparecimento de poucos

Concordo que a TVI fez uma melhor gestão, mas... se foram para a SIC à partida é porque na TVI não houve mais lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

Concordo que a TVI fez uma melhor gestão, mas... se foram para a SIC à partida é porque na TVI não houve mais lugar.

Atenção, que não interpretem mal as minhas palavras até porque o melhor mesmo é hoje em dia a indústria oferecer muito mais oportunidades. Agora, muito hoje em dia se fala de que as pessoas não encontram segurança na tvi mas a verdade é que a tvi sempre tratou muito bem os seus profissionais de representação. Basta pensar que a tvi tinha uma série de contratos de exclusividade numa altura em que nem concorrência tinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo essa ideia de bolha, mas a TVI, durante anos, também contribuiu para essa ideia de bolha, coloca muitos profissionais na sua dependência e há um momento em que isso entra em saturação, especialmente em momentos de crise. É normal que alguns acabem por não encontrar lugar porque o meio português não tem sustentabilidade para tanta gente gravitar numa só empresa, a SIC, nos últimos quatro anos, contratou imensa gente, é claro que algum dia ia haver quem não tivesse trabalho, é algo normalíssimo. Só quem está em alta é que consegue sobreviver e, no caso da Norton de Matos e da Andreia Dinis, estão longe do seu auge.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atriz Joana Figueira não tem trabalho há 10 anos: "É o que eu amo fazer"

https://www.msn.com/pt-pt/entretenimento/famosos/atriz-joana-figueira-não-tem-trabalho-há-10-anos-é-o-que-eu-amo-fazer/ar-AA1cNsf7?ocid=msedgntp&cvid=fa54729d87404846a4ba8d3cd961c7bf&ei=12

Gosto desta atriz, tenho pena que não tenha trabalho.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Vieira disse:

Atriz Joana Figueira não tem trabalho há 10 anos: "É o que eu amo fazer"

https://www.msn.com/pt-pt/entretenimento/famosos/atriz-joana-figueira-não-tem-trabalho-há-10-anos-é-o-que-eu-amo-fazer/ar-AA1cNsf7?ocid=msedgntp&cvid=fa54729d87404846a4ba8d3cd961c7bf&ei=12

Gosto desta atriz, tenho pena que não tenha trabalho.

10 anos sem trabalho? que horror. 

Realmente há muitos atores sem trabalho. É muito triste. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a rever a entrevista e falaram na produção que ela fez para a revista Elan, mas não mencionaram outra produção que ela fez (a propósito dum certo vídeo)

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Goucha também disse que agora é do PSD. Que foi do PCP, mas que nos anos 80 mudou para o PSD. A verdade é que me lembro que no direito de antena das presidenciais de 2006 ele aparecia com a Cristina a apoiar o Cavaco, mas também me lembro que apoiou o Costa para a Câmara de Lisboa pelo menos duas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, thass_hot said:

E o Goucha também disse que agora é do PSD. Que foi do PCP, mas que nos anos 80 mudou para o PSD. A verdade é que me lembro que no direito de antena das presidenciais de 2006 ele aparecia com a Cristina a apoiar o Cavaco, mas também me lembro que apoiou o Costa para a Câmara de Lisboa pelo menos duas vezes.

Penso que também chegou a apoiar publicamente o Sócrates, ou afirmou que votou nele.

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...