Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 17 horas, Guida disse:

A Suzana parece estar mais moderada. Gostei da entrevista.

Sim, ela até é querida mas quando começa a falar de política descamba, a usar expressões como "fascismo de esquerda", quando era ela que queria deportar o Mamadou Ba, um ativista anti-racista. :rofl:
Depois começou a dizer que detesta o Bloco de Esquerda mas que detesta "igualmente" o Chega, :rofl:, quando ela é basicamente uma pessoa com ideais do Chega dentro do PSD, como toda a gente sabe dentro do partido, e as pessoas da Amadora sabem muito bem isso porque não são parvos, daí a humilhação eleitoral que passou.
A Amadora sempre foi um concelho de esquerda, não me admirei quando levou uma abada em 2021 e o PS teve maioria absoluta... Ela é uma excelente personagem televisiva para o discurso da tasca e entretenimento, isso sim. 

On 21/09/2023 at 19:51, Loverboy disse:

Mas porque é que um homem tão bonito tem necessidade de fazer isto? 

 

Ele fez algumas cirurgias mas também não está com a cara assim, isso é Photoshop. O meu ex namorado também fazia isso as vezes no Photoshop, não sei porque é que ficou admirado quando o deixei de seguir no Instagram. :confusa_julia:

Editado por Patiño
  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Loverboy disse:

Fiquei a saber que este casamento está a pedir voluntários para trabalharam de graça :noelia:

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/trabalho-de-borla-polemica-no-casamento-real-portugues-apos-anuncio-para-voluntarios

Mas isso foi ideia das Reais Associações. Os noivos e as suas famílias não tem nada a ver com isso. 

A Duquesa de Bragança, mãe da noiva, esclareceu isso na entrevista ao Goucha. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...