Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

O Goucha confirmou à TV Mais que no próximo ano quer começar a fazer apenas programas semanais e que é por isso que vai lutar no novo contrato, que, segundo a revista, só será assinado em agosto. 

Já José Eduardo Moniz quer manter este programa nas tardes durante mais dois anos, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

O Goucha confirmou à TV Mais que no próximo ano quer começar a fazer apenas programas semanais e que é por isso que vai lutar no novo contrato, que, segundo a revista, só será assinado em agosto. 

Já José Eduardo Moniz quer manter este programa nas tardes durante mais dois anos, pelo menos.

A solução vai passar por ele gravar o programa. Assim grava durante 1 dia ou 2 os programas da semana toda. Estou  mesmo a ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, EFMR said:

A solução vai passar por ele gravar o programa. Assim grava durante 1 dia ou 2 os programas da semana toda. Estou  mesmo a ver.

E uma boa ideia. Para o tipo de programa que e, nao se perde nada. Nao existe nenhuma "emocao do direto". E se calhar ainda conseguem cortar nos custos de producao (talvez nao, se existirem gravacoes de manha).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Maria Patiño disse:

Ele já disse que grava os programas quando vai de férias, agora neste caso específico não, mas até gostava de ver a CF a apresentar.

Eles já deviam ter preparado uma cara para fazer a transição natural da saída do Goucha do day-time diário… mas andam a fazer castings para o late Night show ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Anonimo1 disse:

Eles já deviam ter preparado uma cara para fazer a transição natural da saída do Goucha do day-time diário… mas andam a fazer castings para o late Night show ?

E seria um casting para encontrar o "substituto" do Goucha, logo assim?

Eu vejo o Eiró... Se ele quiser e o canal quiser... Mas parece que os do Esta Manhã são "intocáveis" e ficam-se por ali só.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Coné disse:

E seria um casting para encontrar o "substituto" do Goucha, logo assim?

Eu vejo o Eiró... Se ele quiser e o canal quiser... Mas parece que os do Esta Manhã são "intocáveis" e ficam-se por ali só.

Claro que não seria para substituir o Goucha logo assim até porque isso não seria possível, mas alguém para ocupar um lugar de destaque algures na grelha, tal como aconteceu com a Cristina no VnTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Anonimo1 disse:

Claro que não seria para substituir o Goucha logo assim até porque isso não seria possível, mas alguém para ocupar um lugar de destaque algures na grelha, tal como aconteceu com a Cristina no VnTV

A Cristina não começou logo a apresentar um programa no daytime. Foi durante muitos anos repórter e apresentadora de programas secundários como o extra do BB, não era uma perfeita desconhecida quando foi fazer o Você na TV. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

A Cristina não começou logo a apresentar um programa no daytime. Foi durante muitos anos repórter e apresentadora de programas secundários como o extra do BB, não era uma perfeita desconhecida quando foi fazer o Você na TV. 

Sim não era mas também o tempo em que esteve no extra do BB. E ela não foi muitos anos repórter, ela foi professora de história e só depois tirou o curso de apresentadora e esteve algum tempo em programas secundários, de 2002 a 2004, ou seja 1 ano e pouco, seria o mesmo que hoje em dia colocares Uma das meninas do late Night show a apresentar o day-time depois de uns 6 meses à frente do formato.

 

 

Editado por Anonimo1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Anonimo1 disse:

Sim não era mas também o tempo em que esteve no extra do BB. E ela não foi muitos anos repórter, ela foi professora de história e só depois tirou o curso de apresentadora e esteve algum tempo em programas secundários, de 2002 a 2004, ou seja 1 ano e pouco, seria o mesmo que hoje em dia colocares Uma das meninas do late Night show a apresentar o day-time depois de uns 6 meses à frente do formato.

 

 

Mas porque raio iam meter uma desconhecida no daytime? 90% de probabilidades de correr mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

Mas porque raio iam meter uma desconhecida no daytime? 90% de probabilidades de correr mal. 

Mas é isso que te estou a explicar a Cristina na altura que era também era desconhecida do grande público, mas lá está colocaram-na com o Goucha, que era já uma estrela da tv. 

Eu não estou a dizer que têm de colocar uma desconhecida No day time só estou a dizer que deviam começar a preparar alguém para assumir posturas de destaque muito em breve. Daqui a nada o pessoal mais velho sai da TV diária e têm de ter reservas prontas senão matam a televisão de vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

Não sei se viram: ontem a Fátima Lopes voltou a aparecer na TVI e neste horário. Passou uma mensagem que ela gravou para o João Rolo :riso:

Sim, ela gravou a mensagem em frente ao ecrã gigante do estúdio do Caixa Mágica e eles desfocaram o fundo, porque aparecia o logo do programa :lol:

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, _Daniel_ said:

Deviam ter promovido esse episódio a semana toda, como acontece nos talk-shows dos EUA. É algo pouco frequente. Eu, pelo menos, não me lembro de um programa de day-time feito em direto num outro país. 

Pois, com sorte com a falta de promocao perde para um programa banal da Julia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...