Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Já lá esteve. 

Desnecessário a Maria deixar o Cláudio sozinho de manhã. A Mónica foi ótima a substituir a Fátima e é um nome querido do público. 

lembro me que na altura da monica, a julia explodiu

a maria ja substituiu o goucha nas tardes? so me lembro dela a substitui-lo nas manhas, ainda na altura do voce na tv

Editado por jt9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me interpretem mal, mas parece que o covid chegou em boa hora. Dantes, a Iva fazia imensas substituições e, na minha opinião, saía-se muito mal, sempre forçada e pouco empática. O sítio onde ela, de facto, consegue encaixar-se é mesmo no "Esta Manhã". Já a Maria Botelho Moniz provou que consegue bons números a substituir (nas manhãs) o Goucha (assim como ganhou várias vezes sozinha com o Cláudio de férias) e o perfil dela encaixa bem nos programas da tarde. Espero que ela se saia bem neste desafio, porque merece mais oportunidades.

Editado por carioquins
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, InesMig disse:

Deve ser a solução de urgência para o programa de hoje

Amanhã ou quando a Maria for de férias devem colocar o Eiró

 

O Eiró não pode mesmo. O Esta Manhã não pode ficar sem cara do entretenimento. Senão ficava só com o Carvalhas e a Sara e ia tornar-se literalmente informação.

Sinceramente agora é que fazia falta a Belinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...