Jump to content

Audiências de segunda-feira [03/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última Resposta

Quer o Destino explodiu :ph34r: Mas dá que pensar a distância monstruosa que a TVI tinha em relação a Nazaré para uma novela que continua a ir subindo desde que estreou ainda não ter chegado a ultrapassar o sucesso da SIC. Se o que dizem é verdade sobre Nazaré (que está a ficar chata), não me surpreenderia que até ao fim do mês QoD sacasse uma vitória. O original acabou, mas o público em geral duvido que dê por isso, confio na autora.

Santa Bárbara, para mim, esteve dentro das expectatitvas. Era para ir para as 14h. :triste: Mas a TVI tem um histórico de novelas no horário nos últimos anos terrível. Nenhuma novela funciona lá desde as temporadas de sucesso dos MCA. Não era uma reposição pouco mediática que ia funcionar ali, entalada pelo BB que nunca foi forte ali e que tem um público bem distinto. Adoro a novela, mas a novela encaixaria perfeitamente bem como substituta de Destinos Cruzados, acredito que vai de encontro ao que o público do horário procura. Calma, clássica, com boas histórias. Nunca na vida achei que fosse uma boa opção para o fim de tarde.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, sclv disse:

Ui, que a Maria Botelho Moniz estoirou com a SIC. Liderança merecida, acho que ela apesar de ainda ter vários pontos a trabalhar, esteve muito bem e merece bastante ser alvo de uma aposta cada vez mais crescente por parte da TVI.

Cansado de ouvir que a Maria ganhou à SIC quando foi o BB, a verdeira prova de fogo é um VnTV com zero conteúdos BB contra a casa feliz, aí se vai ver se o efeito vitória é a Maria.. Não sonhem tanto! No dia a seguir à final até podiam pôr a Mafalda Castro a apresentar o VnTV que ia ganhar na mesma! A Maria esteve com o Goucha nos programas solidários e nunca ganharam! A Maria podia fazer o Extra da tarde que não ia liderar! Esqueçam o efeito Maria, o segredo é o efeito BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É maravilhoso uma grelha ser sustentada por um único programa (finalizado)...

Prevejo um fórmula Love on TOP.... depois de 500 edições seguidas, vão conseguir enterrar o formato de vez. Aí vai ser giro começar a ver o programa a perder fôlego e ser arquivado. Depois venham dizer que o VTV ganha pela MBM :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A MBM podia-se ter lembrado de explodir no Juntos à Tarde, por exemplo.

Mas ela estava com um flop (que agora é o maior sucesso da SIC curiosamente). :haha: 

Acho que o VTV agora não deslarga da liderança. A MBM transpira inovação e juventude. Acho que não é só efeito BB. O Casa Feliz está super fraco. Que flop!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JJS disse:

Mas ela estava com um flop (que agora é o maior sucesso da SIC curiosamente). :haha: 

Acho que o VTV agora não deslarga da liderança. A MBM transpira inovação e juventude. Acho que não é só efeito BB. O Casa Feliz está super fraco. Que flop!

Que flop? Vamos ver no resto da semana :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RTF disse:

Audiências: E assim correu a (re)estreia de “Santa Bárbara”, na TVI

“Santa Bárbara” voltou a ser aposta da TVI. A novela regressou ontem à grelha da estação, desta feita, à tarde.

A história adaptada de um original latino rendeu, nesta (re)estreia, o terceiro lugar para a quatro. Foram 342.400 os espectadores desta versão compactada.

Em termos médios, “Santa Bárbara” fixou-se num resultado de 3.6 de audiência, com 10.4% de share. O pico, perto do fim, deu à TVI um valor de 4.1/11.1%.

O período foi liderado pela SIC que tinha na faixa “Amor à Vida” e o arranque de “Êta Mundo Bom”. A estação de Paço de Arcos reteve uma média de 736.400 espectadores, fruto de um resultado de 7.8/22.5%.

Vice-líder, a RTP1 emitia grande parte do “Portugal em Direto” e ainda o parte de “O Preço Certo”. O resultado foi de 6.8/19.6% (642.300 espectadores fidelizados).

Z

Vem @Mr. Carter

há 2 horas, Pedro M. disse:

O Linha Aberta é outro que parece acusar cansaço. Aquele escapar da liderança deixada pelo Primeiro Jornal não é normal. Acho que está na hora de voltar a ser semanal porque anda há meses a ser espremido demais.

Acho que a SIC vai pagar caro por estar a espremer vários programas demais.. 

É o LA, é o Agricultor e os dating/reality shows, é na ficção, é o terra nossa... 

Não se ponham finos. A TVI de Setembro não vai ser a TVI do último ano e meio. 

Destaque ontem para QoD. Merecido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RTF disse:

Audiências: E assim correu a (re)estreia de “Santa Bárbara”, na TVI

“Santa Bárbara” voltou a ser aposta da TVI. A novela regressou ontem à grelha da estação, desta feita, à tarde.

A história adaptada de um original latino rendeu, nesta (re)estreia, o terceiro lugar para a quatro. Foram 342.400 os espectadores desta versão compactada.

Em termos médios, “Santa Bárbara” fixou-se num resultado de 3.6 de audiência, com 10.4% de share. O pico, perto do fim, deu à TVI um valor de 4.1/11.1%.

O período foi liderado pela SIC que tinha na faixa “Amor à Vida” e o arranque de “Êta Mundo Bom”. A estação de Paço de Arcos reteve uma média de 736.400 espectadores, fruto de um resultado de 7.8/22.5%.

Vice-líder, a RTP1 emitia grande parte do “Portugal em Direto” e ainda o parte de “O Preço Certo”. O resultado foi de 6.8/19.6% (642.300 espectadores fidelizados).

Z

Que flop. Fez menos do que a maioria dos episódios de Amor Maior ás 15h.kkkk

A partir de agora não admito que ninguém diga mal das audiências do meu hit.

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

TVI used Quer o Destino!

It's a critical hit!

  Ocultar conteúdo

TVI anda muito gamer...

 

no problem, a SIC mete o Charizard a voar por cima da Dona Prazeres e amanhã vemos QoD is fainted!kkkk

há 2 horas, André disse:

Amigxs, é normal Nazaré descer. Os espetadores da SIC andam todos de férias e a beber Margaritas ao fim do dia. Os espetadores da TVI não têm dinheiro para ir de férias e esses luxos. :read:

Setembro é amanhã. q

Claro o público da SIC é mais requintado!:adoro:

há 1 hora, tjspy disse:

Quer o Destino explodiu :ph34r: Mas dá que pensar a distância monstruosa que a TVI tinha em relação a Nazaré para uma novela que continua a ir subindo desde que estreou ainda não ter chegado a ultrapassar o sucesso da SIC. Se o que dizem é verdade sobre Nazaré (que está a ficar chata), não me surpreenderia que até ao fim do mês QoD sacasse uma vitória. O original acabou, mas o público em geral duvido que dê por isso, confio na autora.

Santa Bárbara, para mim, esteve dentro das expectatitvas. Era para ir para as 14h. :triste: Mas a TVI tem um histórico de novelas no horário nos últimos anos terrível. Nenhuma novela funciona lá desde as temporadas de sucesso dos MCA. Não era uma reposição pouco mediática que ia funcionar ali, entalada pelo BB que nunca foi forte ali e que tem um público bem distinto. Adoro a novela, mas a novela encaixaria perfeitamente bem como substituta de Destinos Cruzados, acredito que vai de encontro ao que o público do horário procura. Calma, clássica, com boas histórias. Nunca na vida achei que fosse uma boa opção para o fim de tarde.  

Para levar coças do meu hit maior?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Maria só ganhou por causa do BB” e então? Não deixa de ser um recorde, um sinal de mudança, e esta “montra” é ótima para ela e para o programa. O CF tem continuado a ganhar mais por comodismo do público do que outra coisa, porque o Baião e a Diana estão na sombra da Cristina.
 

Este mês deve ser o principio do fim do reinado absoluto da SIC nas manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisco_D disse:

Bem chocado com estes resultados todos... :O :cryhappy:

Há quanto tempo não víamos duas novelas de canais diferentes nos 13% de rating ? Desde 2017 não ?

E eu já nem digo mais nada só acho que as audiências vão estar ao rubro nos próximos meses.

Talvez desde 2017 sim, no confronto AMvsOV. 

Mas estes resultados são super atípicos. Eu n vejo QoD mas pelo que dizem esta semana é muito especial, logo é normal. E esta temporada de Nazaré, embora mais fraca anda a rondar os 14.Logo hoje já deve voltar a esse valor e QoD aos 12.E para a semana sem especiais aos 11.

Assim como TB volta na boa aos 13.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rvben disse:

“A Maria só ganhou por causa do BB” e então? Não deixa de ser um recorde, um sinal de mudança, e esta “montra” é ótima para ela e para o programa. O CF tem continuado a ganhar mais por comodismo do público do que outra coisa, porque o Baião e a Diana estão na sombra da Cristina.
 

Este mês deve ser o principio do fim do reinado absoluto da SIC nas manhãs.

Pois, mas às vezes parece que se esquecem que até à Cristina perdia nos momentos BB do VnTV, a diferença é que todo o programa de ontem foi BB, ou seja, podia estar a Cristina na SIC que muito provavelmente ia perder na mesma! Não acredito que haja assim um interesse tão grande na Maria Botelho Moniz, duvido que o público a reconheça assim com facilidade, há uma maneira fácil de perceberes o reconhecimento do público, quando entregam o prémio no final do programa eu tenho reparado que reconhecem sempre o João Baião quando atendem o telefone (coitada da Diana raramente mencionam o nome dela), assim como reconhecem o Goucha, a Cristina, a Júlia, a Fátima, acham mesmo que reconhecem a Maria?? O único público que ela pode arrastar é um público mais jovem que não consome muito este género de programas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 agora no período da pandemia é para esquecer. Pior ainda é ninguém naquela coisa ver a situação a arder. Embora não se deva ligar tanto ao linear hoje em dia, deixar o principal canal da empresa perto dos 9% é ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...