Jump to content

Audiências de segunda-feira [03/08/2020]

Ruben

Recommended Posts

3 minutes ago, diogog said:

Totais de segunda-feira, 03 de agosto de 2020

RTP1 – 10,9%

RTP2 – 1,2%

SIC – 19,2%

TVI – 16,8%

Total CABO – 33,1%

A TVI subiu bastante ontem. Vai passar dos 17 a um dia útil com o vosdal acho que isso já não acontecia a algum tempo. 

Edited by John123
  • Like 1

TVI muito bem, ainda melhor que na 2ªf passada que já fez um bom resultado. SIC a aguentar-se bem. Deve chegar aos 20 com vosdal.

há 40 minutos, John123 disse:

A TVI subiu bastante ontem. Vai passar dos 17 a um dia útil com o vosdal acho que isso já não acontecia a algum tempo. 

Penso que a última vez que fez estes valores durante a semana deve ter sido em fevereiro com um jogo da Champions ou assim!

• Like 1

há 3 minutos, thass_hot disse:

Ainda ñ sei o valor de SB, mas ñ deve ter flopado. Eu acho que tem condições para pelo menos manter os valores do BB. Ao ser série a ação desenrola-se mais rápido e acaba por ñ ser tão secante.

Além de que fizeram sanduíche, até o intervalo cortaram.

há 4 minutos, Hashtag disse:

Santa Bárbara andou nos 10% de share. O destaque foi mesmo para o VnTV que fez quase 24% com 5% rating. Casa Feliz menos 2 pontos de rating e 17% share.

Resultado estrondoso do VnTV, merecidíssimo para a Maria Sucesso Moniz. Este e o CF praticamente trocaram de resultados. Claro que é o efeito BB, mas não deixa de ser um excelente valor. O ATéS também deve ter subido imenso e o Especial do BB das 00h deve ter rebentado.

Santa Bárbara flopou pior do que esperava. Terá sido porque não estreou à hora originalmente prevista? Falta de promoção? Ou o lead-in nem foi assim tão bom?

Edited by Johnman
  • Like 1

O resultado da TVI era previsível. Ontem voltaram a dar destaque ao Big Brother de manhã até à noite. Estão a aproveitar muito bem o sucesso do programa para trazer público para todos os horários. De parvos não têm nada. 

SIC a manter os valores da semana passada. Enquanto não mudarem vários horários vai ser sempre a descer. Mas sem o Big Brother na TVI, o canal deve voltar a respirar.

• Like 1