Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de segunda-feira [03/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Santa Bárbara vergonha da discografia da TVI :read: Mas eu avisei tantas vezes, mais uma vez o resto do aTV NÃO SABE nem tem NOÇÃO do que o público geral gosta e quer. Jesus, que resultado PÉSSIMO

Espírito mantém-se claramente MAIOR e MELHOR. Já deviam saber que não podem duvidar da minha palavra :clap:

Chocadíssimo com QOD :ohmy: wtf :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Hugo disse:

Fico muito feliz pela Maria, mesmo que seja com grande ajuda do BB.

Eu na altura critiquei um bocado a aposta porque não acho que o caminho seja associá-la ao Você na TV depois do fracasso da aposta na Maria Cerqueira Gomes.

Continuo dessa opinião, mas em termos de resultados pelo menos parece resultar (embora agora haja inflação pelo Big Brother).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu na altura critiquei um bocado a aposta porque não acho que o caminho seja associá-la ao Você na TV depois do fracasso da aposta na Maria Cerqueira Gomes.

Continuo dessa opinião, mas em termos de resultados pelo menos parece resultar (embora agora haja inflação pelo Big Brother).

Sim, eu também fui dessa opinião (e ainda sou), ok, em audiências até pode resultar melhor mas era preferível terem trazido a Maria para o daytime num novo programa e não no VNTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Quer o Destino’ bate máximo e nunca esteve tão próxima de ‘Nazaré’

uer o Destino nunca esteve tão próxima da concorrente Nazaré. A novela da TVI bateu um novo recorde de share esta segunda (3) e voltou a ultrapassar Terra Brava nos primeiros minutos.

A trama de vingança de Vitória (Sara Barradas) conquistou 13,3% de audiência média e 25,6% de share, o que correspondeu à quota de mercado mais alta da temporada. A concorrente Nazaré marcou 13,8% de rating e 26,2% de share.

A aposta da TVI liderou nos últimos minutos de exibição, quando arrancou Terra Brava (11,8% / 26,5%). A história protagonizada por Mariana Monteiro e João Catarré só chegou ao primeiro lugar depois de Quer o Destino terminar a emissão.

Espírito Indomável (7,6% / 19,5%) também teve resultados acima da média habitual, mas só liderou nos últimos minutos, contra a brasileira Amor de Mãe (5,7% / 21,1%).

Big Brother continua na programação

No primeiro dia depois do final do Big Brother, a TVI manteve o reality-show em alguns horários. Big Brother – A Hora das Decisões (4,1% / 13,1%) ocupou a vice-liderança às 18h, contra Amor à Vida (8% / 25,4%) e, às 19h42, o Big Brother – Especial (4,3% / 11,2%) ficou em terceiro.

Santa Bárbara (3,6% / 10,4%) regressou e perdeu terreno para a concorrência, com O Preço Certo (7,8% / 21,6%) a aproveitar para chegar ao primeiro lugar contra Êta Mundo Bom! (8% / 21,9%).

Outros destaques do dia
  • O Você na TV! conduzido por Maria Botelho Moniz teve o melhor share do ano.
  • Rapazes do Nada (0,5% / 1%) está novamente em repetição na RTP2.
  • Fora do Baralho, especial de magia com Mário Daniel, marcou 3% de audiência e 6,4% de share na noite da RTP1.

https://espalhafactos.com/2020/08/04/quer-o-destino-bate-maximo-e-nunca-esteve-tao-proxima-de-nazare/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu na altura critiquei um bocado a aposta porque não acho que o caminho seja associá-la ao Você na TV depois do fracasso da aposta na Maria Cerqueira Gomes.

Continuo dessa opinião, mas em termos de resultados pelo menos parece resultar (embora agora haja inflação pelo Big Brother).

O BB ajuda mas ela é mesmo querida do povao...

O extra sempre resultou melhor que o diário sendo ela mesmo quando o BB fazia resultados fracos...

A semana passada quando foi ao ATES deu um pico de liderança ao programa...

Quando fez dupla com o MLG nos especiais da pandemia os resultados foram satisfatórios...

Ela vai ser a nova bombinha da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel para mim é um excelente diretor mas de facto tem que atender a alguns erros. Um problema grave do Daniel é insistir em fórmulas de sucesso e saturar o público com isso. Nazaré está a ser bastante esticada, já ninguém tem pachorra para formatos que outrora fizeram sucesso como o Casados ou Agricultor. Golpe de Sorte idem. Ele tenta ganhar audiências com a grelha mais low cost possível. 

TVI muito bem, ainda a lograr com o BB. Maria Botelho Moniz, Goucha e Cristina no mesmo canal vão  trazer muitos dissabores à SIC. QoD nunca pensei que estivesse tão perto de ver feita justiça à novela overrated e desinteressante da SIC. A novela da TVI merece mesmo liderar e ratings de 16 no mínimo. 

Santa Bárbara se se mantiver assim ou baixar provavelmente é despachada para as madrugadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

O BB ajuda mas ela é mesmo querida do povao...

O extra sempre resultou melhor que o diário sendo ela mesmo quando o BB fazia resultados fracos...

A semana passada quando foi ao ATES deu um pico de liderança ao programa...

Quando fez dupla com o MLG nos especiais da pandemia os resultados foram satisfatórios...

Ela vai ser a nova bombinha da TVI

Eu amo a Maria Botelho Moniz, mas os resultados à volta dela são pelo Big Brother... O Extra resulta melhor também pelo tipo de horário... Pela concorrência que tem e tudo mais.

Mas claro que ela tem muito potencial. Eu não demorava muito a dar-lhe um talk-show no day-time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mds, basta a TVI aproximar-se e ganhar alguns uns horários para começarem logo a escrutinar a direção do outro canal e a sua programação. Se Quer o Destino também começar a descer vão inventar milhões de defeitos da novela. Sejam menos imediatistas e maria vai com as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Tiagotv disse:

As manhãs da SIC já perderam mais vezes em 2 semanas que em 1 ano e meio mesmo quando a Tina ia de férias...

A única verdadeira derrota foi ontem porque chamar derrota a um audímetro é hilariante. E continuam a ser derrotas totalmente dependentes do BB, o que é humilhante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Diogo Marreiros disse:

Sim, é verdade que a pandemia veio estragar/adiar muita coisa, mas mesmo assim acho que há coisas que não foram afetadas pela pandemia e nas quais o Nuno falhou muito na mesma.

A MBM nem foi escolha dele, foi o Cláudio que sugeriu. Claro que o Nuno aprovou mas se não fosse o Cláudio, não sei se ele se teria lembrado dela. Em relação a EI acho que foi mais sorte do que outra coisa. QoD sim, teve realmente um bom tratamento.

A Garnier parecia ter uma estratégia muito melhor defenida do que o Nuno. O Nuno parece que só pensa a curto prazo ao contrário da Garnier. Claro que ela também falhou quando pôs as 400 novelas na grelha mas a meu ver ela trazia muito mais estabilidade à grelha da TVI do que o Nuno.

Aliás os grandes sucessos da TVI neste momento ainda são todos da Felipa (MS, QoD, BB.....)

(Claro que isto tudo é só a minha opinião e vale o que vale)

Sim, foi o Cláudio que sugeriu a Maria, e sim, EI foi sorte (toda a gente achava que ia flopar e acho que era a previsão mais óbvia, dado que o produto tinha acabado de repetir em 2018 às 14/15h). Mas pronto, não deixam de ser decisões acertadas da parte dele. E falando em estratégias, o Nuno sempre tinha aquela estratégia de acabar o Dança no sábado, estrear o BB no domingo a seguir e depois QoD na segunda, que foi por água abaixo graças ao Covid, mas era uma boa estratégia.

Mas sim, eu achei a Felipa muito mais interessante e contemporânea como diretora de programação. Ela também criava instabilidade na grelha com as 700 repetições a entrar e a sair, mas a verdade é que os programas em que ela apostou - à exceção do Sábado na TVI (O Resto é Conversa também foi flop mas até não funcionou mal como um produto transitório no horário) - foram em cheio.

Justiça pela Ubernel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o Destino vai finalmente ter a sua prova de fogo porque vai arrancar a parte original. Relembro que ontem era o "último".

Nas manhãs ainda muita água vai correr.

19h um buraco merecido.

BB resultou de manhã, depois não fez nada de especial no resto do dia.

A entrevista ao Cláudio ficou bem distante da Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o Destino ótima, que resultadão! :D

Nazaré fraca, mas é normal, a novela está sem interesse. Faltam vilões. 

Terra Brava razoável.

CF mal, em setembro têm que apostar num novo rosto para as manhãs. 

SB razoável. 

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quer o Destino vai finalmente ter a sua prova de fogo porque vai arrancar a parte original. Relembro que ontem era o "último".

Não sabia. Obrigado Lu. 

 

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

BB resultou de manhã, depois não fez nada de especial no resto do dia.

A entrevista ao Cláudio ficou bem distante da Júlia.

Isso é verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André disse:

Amigxs, é normal Nazaré descer. Os espetadores da SIC andam todos de férias e a beber Margaritas ao fim do dia. Os espetadores da TVI não têm dinheiro para ir de férias e esses luxos. :read:

Setembro é amanhã. q

A questão é que Nazaré não desceu, fez 13,8.

A concorrência é que subiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...